Qual o teu baterista preferido?

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » domingo fev 26, 2006 6:20 pm

Mysanthropy Escreveu:
HollOw Escreveu:triple damn!
esqueci-me de mencionar o sr. mangini, e nao pude ir a workshop dele pq tinha um concerto nesse dia :cry: :cry: :cry: e o concerto foi uma merda

Já agora, de quem? Estou curioso de saber se merece prioridade face a esse senhor.. :lol:

Eu acho que ele estava a falar dele mesmo, de um concerto da banda dele....
"it can't rain all the time"

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » domingo fev 26, 2006 7:09 pm

Pieni Escreveu:
Mysanthropy Escreveu:
HollOw Escreveu:triple damn!
esqueci-me de mencionar o sr. mangini, e nao pude ir a workshop dele pq tinha um concerto nesse dia :cry: :cry: :cry: e o concerto foi uma merda

Já agora, de quem? Estou curioso de saber se merece prioridade face a esse senhor.. :lol:

Eu acho que ele estava a falar dele mesmo, de um concerto da banda dele....

Ah é provavel...acho que meti agua :oops:
RATIONIS IMPERIUM

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo fev 26, 2006 9:11 pm

yup de uma das minhas bandas :P :P

_Silver_Skull_
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » segunda fev 27, 2006 3:51 am

Joey Jordison (sim, é de Slipknot e depois? Gosto da maneira dele tocar.)
Imagem

HollOw
Contacto:

Mensagempor HollOw » segunda fev 27, 2006 12:59 pm

estragaste-me o dia :?

_Silver_Skull_
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » segunda fev 27, 2006 10:49 pm

lol, porque?
Imagem

Decrepit_Soul [RIP]

Mensagempor Decrepit_Soul [RIP] » quarta mar 01, 2006 1:54 am

Tim Yeung (Agiel, Aurora Borealis, Vital Remains, ex-Hate Eternal, Council of the Fallen, Ex-Decrepit Birth)
Derek Roddy (Hate Eternal, Ex-Aurora Borealis)
KC Howard (Odius Mortem, Decrepit Birth)
George Kollias (Nile)
Pete Sandoval (Morbid Angel)
Dave Culross (Malevolent Creation, Disgorged (US), ex-Gorgasm, HatePlow, Ex-Suffocation, ex-Incantation)
Joey Jordison (Slipknot, Ex-Anal Blast)

enfim, só BPM's pá cabeça, não tenho culpa...

HollOw
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta mar 01, 2006 3:05 am

silver skull, nao é por ser de slipknot, mas porque acho que é um dos (senao o) bateristas mais overrated que há :?
e sempre que deparo com um tópico deste género há sempre quem o refira como um baterista do caralho lol

nao te culpo :P gostos sao gostos e nao se discutem, tb é culpa do meu feitio q nao vou com a cara do homem, e por isso, posso ser suspeito.
but still..... acho que há bateristas, de muito longe, bem melhores que ele :)

é so a minha opiniao também, não te ofendas! :)

p.s. nao lhe tiro crédito de ser bom baterista, pq é, sem dúvida!

_Silver_Skull_
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » quarta mar 01, 2006 4:49 am

mas eu nao disse que é o melhor, é o meu favorito :) sei que ha muitos melhores, que eu curto na mesma, Derek Roddy, Tim Yeung, Kollias e por ai :P mas é o meu favorito e acredita que ele toca mesmo muito bem :) a serio... ve o dvd da roadrunner united e ouve o solo dele no ultimo album de slipknot (o ao vivo), melhor do que o que ele nos costumava mostrar :P
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mar 01, 2006 4:53 am

É o único da "banda" que se aproxima do conceito de «tocar bem».

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta mar 01, 2006 12:26 pm

HollOw Escreveu:mas porque acho que é um dos (senao o) bateristas mais overrated que há :?

é so a minha opiniao também, não te ofendas! :)

p.s. nao lhe tiro crédito de ser bom baterista, pq é, sem dúvida!

eu acho k ele de overrated ñ tem nada! todo o reconheçimento k tem hj em dia foi ás custas do suor do trabalho e esforço dele!
o k + me surpreendeu nele foi em 1999 qd o slipknot foi lançado, ele ter gravado tudo acustico sem triggers! eu dou muito valor a isso!
claro k ele hj em dia tornou-se banal e não soube inovar....prendeu-se no estilo dele!
mas há 7 anos atrás ele fez o k muitos bateristas ñ tem coragem de fazer! ele era puto e gravou um trabalho muitissimo bom! o melhor deles na minha opinião!

É o único da "banda" que se aproxima do conceito de «tocar bem».

ñ concordo com o k dizes....ele são todos musicos com mtas capacidades e apenas fazem um coisa k tu ñ gostas.....

no meio disto tudo o meu baterista preferido é o Abe Cunningham

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mar 01, 2006 12:44 pm

pjms Escreveu:ñ concordo com o k dizes....ele são todos musicos com mtas capacidades e apenas fazem um coisa k tu ñ gostas.....

Não, com isso não concordo eu. Não acho que façam nada de especial tecnicamente, sendo que as músicas de Slipknot são do máis básico que há, e em termos musicais mesmo nem vale a pena dizer nada, porque é bem visível que não gosto deles 8)
Mas pronto... Opiniões.

Quanto ao tópico já respondi mais atrás. :P

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quarta mar 01, 2006 12:53 pm

Ishkur Escreveu:
pjms Escreveu:ñ concordo com o k dizes....ele são todos musicos com mtas capacidades e apenas fazem um coisa k tu ñ gostas.....

Não, com isso não concordo eu. Não acho que façam nada de especial tecnicamente, sendo que as músicas de Slipknot são do máis básico que há, e em termos musicais mesmo nem vale a pena dizer nada, porque é bem visível que não gosto deles 8)

Desta vez concordo contigo. Os gajos não tocam nada de especial mesmo, é do mais básico que há.
Agora o Joey, é outra história.. Um talento perdido, na minha opinião.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta mar 01, 2006 1:00 pm

Ishkur Escreveu:Não acho que façam nada de especial tecnicamente, sendo que as músicas de Slipknot são do máis básico que há, e em termos musicais mesmo nem vale a pena dizer nada, porque é bem visível que não gosto deles

:shock:
slipknot é mt coisa junta ao mesmo tempo mas....mas..... básico!?!?!?
na minha opinião acho k tás completamente errado!
...mas percebo k pq de dizeres isso :wink:

HollOw
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta mar 01, 2006 2:14 pm

oh pjms sem querer ofender, mas acho que ja é o 2º post em que dizes que percebes porque alguem quer dizer alguma coisa, mas nao percebo eu como é que dás tanto crédito a uma banda, que claramente é mediocre a nivel instrumental/vocal/whateva.

decerto nao andas a ver os mesmos sites que eu, em que bato infinitas vezes com a cara numa foto dele escarrapachada a dizer que é um deus, é o melhor baterista do mundo, e blablabla.
e isto nao aconteceu 1 nem 2 nem 3 vezes.... :roll:
agora nao venham cá com merdas que nao é overrated.

das duas uma: ou és grande fã de slipknot e estás, claramente, a defende-los porque gostas muito deles, ou entao, desculpa que te diga, e mais uma vez, sem querer ofender, acho que tens um bocadinho mau ouvido e nao conheces bons músicos (o que eu descarto essa possibilidade, porque já vi que conheces)...

quanto a gravar com triggers ou sem eles.... nao é por aí. isso não tem absolutamente nada a ver com nada! nao lhe dá mais crédito por nao os ter usado no primeiro trabalho de slipknot. é louvável, though, porque não gosto de triggers. mas ele recebe mais crédito por isso? nope. ;)

abe cunningham é o típico baterista que não é mau, não é nada de especial. simplesmente está lá e faz o seu trabalho como deve ser. tal como o joey. a unica diferença é q o 2º insiste em usar maquilhagem e máscaras de carnaval...

mas percebo pq dizes isso ;)

nao me vou pronunciar mais sobre o jordison pq sou suspeito, como já disse, nao vou com a cara do homem, nem com a musica da banda. ponto.

afinal, quem sou eu para criticar, se nem sou TRVE?
Última edição por HollOw em quarta mar 01, 2006 2:21 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes