depois os outros países ja eram estranhos

este fim de semana ke vem,uma boa dose de friados,vou ver se vou a kk lado,fora deste país

mais vale comprar so a viagem ida e volta e depois arranjo la sitio onde ficar porke o pacote e caríssimo

Void Escreveu:Para a semana vou trabalhar, mesmo nos feriados ao contrário de muitos.
Phobos Escreveu:Void Escreveu:Para a semana vou trabalhar, mesmo nos feriados ao contrário de muitos.
Void Escreveu:Phobos Escreveu:Void Escreveu:Para a semana vou trabalhar, mesmo nos feriados ao contrário de muitos.
Não sou obrigado a ir, visto que sou gerente do espaço. Há que aproveitar os turistas
Void Escreveu:Toda o povo se queixa que isto anda mal, mas na semana que vem, há dinheiro para as mini-férias
Void Escreveu:Toda o povo se queixa que isto anda mal, mas na semana que vem, há dinheiro para as mini-férias
death in geres Escreveu:Void Escreveu:Toda o povo se queixa que isto anda mal, mas na semana que vem, há dinheiro para as mini-férias
True!
Fins-de-Semana com bom tempo tenho trabalho até ao caralho!
Cool!
raxx7 Escreveu:O Bangladesh é um sitio popular para os MUsers.
IgnotoDeo Escreveu:Void Escreveu:Toda o povo se queixa que isto anda mal, mas na semana que vem, há dinheiro para as mini-férias
Eu queixo-me e não tenho mini férias. Não só porque não há dinheiro para as fazer mas também porque há quem trabalhe sexta-feira *humpf*
metalfreak Escreveu:n passva para alem de frança penso eudepois os outros países ja eram estranhos
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante