Fumas?
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
começei a fumar aos 17 e fumei até aos 21... infelizmente recomecei a fumar (aos 23) à coisa de 3 mezitos! Sou um nabo!
é o k dá pensar k ja tinha deixado o vicio... com os copos, la ia fumando um de vez em quando e quando dei conta ja tava outra vez a comprar tabaco!! Um concelho a quem quizer deixar de fumar... nunca mais toquem num cigarro dps de "pensarem" que ja abandonaram o vicio!!!

- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Não fumo e tenho ódio ao tabaco...
Acho que o tabaco deveria ser proibido em qualquer lugar fechado excepto os locais de diversão nocturna, em que realmente quem vai para lá sabe o que vai encontrar e vai porque quer. Agora em restaurantes, cafés, etc... acho que sim, porque nós não temos que engolir fumo alheio e quem quer fumar não custa nada sair um bocadinho cá para fora por respeito para com o próximo.
Nunca mexi sequer num cigarro por influência do meu tio que é médico e desde cedo me abriu os olhinhos para algo que é perigosissimo para a saúde, não tem qualquer benefício que uma bola anti-stress não tenha e custa dinheiro como chumbo.
(também não bebo pelas mesmas razões)
Acho que o tabaco deveria ser proibido em qualquer lugar fechado excepto os locais de diversão nocturna, em que realmente quem vai para lá sabe o que vai encontrar e vai porque quer. Agora em restaurantes, cafés, etc... acho que sim, porque nós não temos que engolir fumo alheio e quem quer fumar não custa nada sair um bocadinho cá para fora por respeito para com o próximo.
Nunca mexi sequer num cigarro por influência do meu tio que é médico e desde cedo me abriu os olhinhos para algo que é perigosissimo para a saúde, não tem qualquer benefício que uma bola anti-stress não tenha e custa dinheiro como chumbo.
(também não bebo pelas mesmas razões)
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
jaymz Escreveu:não tem qualquer benefício que uma bola anti-stress não tenha e custa dinheiro como chumbo.
Uma vez fumei uma bola anti-stress e não gostei nada...

Concordo que em certos sitios não se deva fumar,para mim é mais uma questão de bom senso... eu não fumo em casa, ao pé de crianças, etc...não só por respeito mas tambem porque é uma maneira de me disciplinar e fumar menos. Não gosto do entanto da atitude de alguns não fumadores que exigem respeito sem no entanto contemplar a possibilidade de respeitar a liberdade dos outros...
Don't talk to strangers...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes