MeBathory Escreveu:rattlehead79 Escreveu:Saudações![]()
Alguem me poderia indicar bandas porreiras na onda de Orphaned Land?
Amaseffer
Arkan e Myrath.
MeBathory Escreveu:rattlehead79 Escreveu:Saudações![]()
Amaseffer
rattlehead79 Escreveu:MeBathory Escreveu:rattlehead79 Escreveu:Saudações![]()
Amaseffer
Não conhecia. Estou a gostar bastante.
Thanks
pantufa Escreveu:bandas (tenham minimamente em conta as cenas que eu oiço) que "cantem" em Françês. [Estou a aprender a língua].
Conheço, celeste, Alpha Blondy, Alcest (mas nao oiço muito) e Les Discrets.
flipknot Escreveu:pantufa Escreveu:bandas (tenham minimamente em conta as cenas que eu oiço) que "cantem" em Françês. [Estou a aprender a língua].
Tens Year of no light, para mim a melhor banda francesa![]()
Podes também tentar Amesoeurs..
pantufa Escreveu:flipknot Escreveu:pantufa Escreveu:bandas (tenham minimamente em conta as cenas que eu oiço) que "cantem" em Françês. [Estou a aprender a língua].
Tens Year of no light, para mim a melhor banda francesa![]()
Podes também tentar Amesoeurs..
Year of no light so conheço o ultimo que é instrumental e é esmagador.
xtr3me Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Ando a ouvir bandas com um travo psicadélico que me fez querer descobrir mais, alguem me pode recomendar bandas na onda de King Crimson, Pink Floyd, Tool e Porcupine Tree? Que tenham uma vertente psicadélica acentuada? Agradecia
Mando-te aqui alguns bitaites, nem todos com uma vertente psicadélica muito forte, mas como mencionas aí Tool e PT ...
Umas das minhas preferidas são os Änglagård, os Morglbl e os Focus.
Depois tens toda a corrente italiana (que pessoalmente venero) e que é tão ou mais rica que a Inglesa e a Alemã:
- Area
- Banco del Mutuo Soccorso
- Premiata Forneria Marconi
- Il Rovescio della Medaglia
- Il Balletto di Bronzo
- Jumbo
- Le Orme
E não esquecer algumas coisas portuguesas:
- 10.000 anos do Cid
- Quarteto 1111
- Petrus Castrus
- Xarhanga
- Tantra
- Ananga Ranga
E isto já te dá algumas coisas para explorar
pantufa Escreveu:bandas (tenham minimamente em conta as cenas que eu oiço) que "cantem" em Françês. [Estou a aprender a língua].
flipknot Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:pantufa Escreveu:bandas (tenham minimamente em conta as cenas que eu oiço) que "cantem" em Françês. [Estou a aprender a língua].
HFVM Escreveu:flipknot Escreveu:
Essa cover deixou-me com muitas expectativas para o que poderiam fazer mas a verdade é que o último deles ficou muito abaixo das minhas expectativas. . .
GoncaloBala Escreveu:E uma banda com as sonoridades de Thy catafalque? Caiu-me o carmo e a trindade com o Rengeteg!
Também gostava que alguém me aconselhasse um black metal bonito (e fácil!). Nunca liguei muito ao género mas gostava de experimentar
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante