Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda mar 06, 2006 2:16 pm

Fumo!

Quanto a proibir, acho bem na maior parte dos locais fechados! Ninguém tem nada de levar com o meu fumo! Até evito fumar, se bem que às vezes não dá pra

Nos concertos acho mal: é um concerto fdx! Quem n gosta n come! É o mesmo que o mosh: eu tb n tenho de levar com o mosh dos outros num concerto e levo e eles cagam, tb cago e fumo nos concertos e tou-me a cagar prós outros!

Moonika [RIP]

Mensagempor Moonika [RIP] » terça mar 07, 2006 9:59 pm

Gostaria de responder Não. Mas mentia :D

Viking_Maltrapilha [RIP]

Mensagempor Viking_Maltrapilha [RIP] » terça mar 07, 2006 10:02 pm

Eu devo ser a mais desgraçada desta gente... bebo, fumo, como mal, escrevo poesia, sento-me horas a fio ao computador...

:?

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » terça mar 07, 2006 11:39 pm

Viking_Maltrapilha Escreveu:Eu devo ser a mais desgraçada desta gente... bebo, fumo, como mal, escrevo poesia, sento-me horas a fio ao computador...

:?

Serás a única? :roll:
RATIONIS IMPERIUM

GreenLantern [RIP]

Mensagempor GreenLantern [RIP] » quarta mar 08, 2006 1:31 pm

Fumei durante muitos anos.
A melhor coisinha que fiz foi deixar de fumar. :P

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta mar 08, 2006 2:10 pm

PowerSlave Escreveu:Fumo!

Quanto a proibir, acho bem na maior parte dos locais fechados! Ninguém tem nada de levar com o meu fumo! Até evito fumar, se bem que às vezes não dá pra

Nos concertos acho mal: é um concerto fdx! Quem n gosta n come! É o mesmo que o mosh: eu tb n tenho de levar com o mosh dos outros num concerto e levo e eles cagam, tb cago e fumo nos concertos e tou-me a cagar prós outros!

QUE CHEIRETE!! :P tanta cagadela...

Mas a sério, acho que fumar é uma acção subsequente de uma liberdade adquirida que como todas as outras começa onde acaba a dos outros! Havendo respeito e consciência de que não somos uma ilha nestas matérias.. agora não me proibam de fumar só porque fumo!! proibam-me de fomar onde possa prejudicar outrém, mas para além disso! nem o meu pai o fez :evil:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mar 08, 2006 2:21 pm

PowerSlave Escreveu:Fumo!

Genial.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mar 08, 2006 2:27 pm

E n tarda nada vou fumar a bela da cigarrada. Lá fora. Ao frio.

Cada x gosto mais da minha casinha.

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » sexta mar 10, 2006 1:26 pm

pois fumo...tabaco e nao so... :D

Thör [RIP]

Mensagempor Thör [RIP] » segunda mar 13, 2006 1:44 pm

Fumei durante muitos anos mas já não fumo há 2 anos.
Tem custado para cacete :? .

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » segunda mar 13, 2006 1:51 pm

Thör Escreveu:Tem custado para cacete :?

Então se vai sair á noite e beber uns copos...

M.v.K [RIP]

Mensagempor M.v.K [RIP] » quinta mar 23, 2006 11:25 pm

Fumo ?! Eu devoro tabaco , a minha média diária ronda os 3 (outras vezes mais) maços de Português Suave Vermelho (agora sem suave) .

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » quinta mar 23, 2006 11:41 pm

um, dois, no maximo tres cigarrinhos por dia. neste caso, "ainda bem" que a carteira se encarrega de controlar o vicio.. mas so neste caso

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quinta jul 13, 2006 2:13 pm

Cidade de Shizuoka proibirá fumo a pedido de asmático

Cigarro será proibido em algumas áreas a partir de 1º de outubro

O conselho da cidade de Shizuoka aprovou em unanimidade uma regulamentação que proíbe pedestres de fumar nas ruas da cidade, baseado em uma alegação de um jovem com asma.

A regulamentação entrará em vigor a partir de 1º de outubro. Quem violar a proibição e fumar nos espaços em que a regulamentação valera, terá que pagar uma multa de 50 mil ienes.

Um estudante de uma escola local que sofre de asma pediu ao comitê popular da cidade para propor a regulamentação, após coletar 24 mil assinaturas. Autoridades da cidade de Shizuoka esperam que a proibição proporcione um ambiente seguro e sadio para os habitantes.

A regulamentação visa especialmente a distritos comerciais do centro da cidade, mas as áreas livres de fumaça serão decididas depois que a prefeitura consultar os proprietários.

in http://madeinjapan.uol.com.br/

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta jul 13, 2006 2:58 pm

Não fumo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes