Qual o estilo musical mais difícil de começar a ouvir/assimilar?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Qual o estilo musical mais difícil de começar a ouvir/assimilar?
Para mim é a música lenta em geral... qualquer que seja. Então se não tiver bateria/ritmos é tortura
Por exemplo Drone/sludge/doom, etc...

"Hate the ones who bring you down"
Eu pessoalmente não consigo ouvir Black Metal, principalmente por causa da voz 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Inmist Escreveu:Para mim é a música lenta em geral... qualquer que seja. Então se não tiver bateria/ritmos é torturaPor exemplo Drone/sludge/doom, etc...
Eu tambem tinha esse problema. Agora ando a ouvir esses estilo que é uma coisa parva.
- antijeova
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
SamuraiRui Escreveu:- Techno (Não tou a falar de house nem dance nem nada disso, tou mm a falar de merdas a 170 bmp que duram 20 min e é smp smp smp smp igual (não, boa música electrónica não é assim))
pah isso não é techno, quado disseste 170 bmp e associaste techno pensei em happy hardcore, mas depois disseste que era sempre a mesma coisa logo é impossivel, provavelmente falas de speedcore ou assim

isso depende de cada um e da sua personalidade. Para mim até foi a musica electronica, tanto que nunca comecei a ouvir ou assimilar. Dentro do metal, bem talvez o black metal. O Death Metal para mim é facil de ouvir se querem que vos diga. Já o Black é diferente. Não tem um som tão técnico mas as musicas têm um significado profundo, mas o que me leva a ouvir é o facto de me interessar em entender atitudes de certos grupos de pessoas. gosto de entender pessoas, e de chegar a conclusoes.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
ratatapumparapapum Escreveu:Inmist Escreveu:Para mim é a música lenta em geral... qualquer que seja. Então se não tiver bateria/ritmos é torturaPor exemplo Drone/sludge/doom, etc...
Eu tambem tinha esse problema. Agora ando a ouvir esses estilo que é uma coisa parva.
Problema?

Posso explicar melhor: Digo que é difícil de começar a assimilar, porque para mim é muito difícil retirar prazer/gosto pela audição à 1ª audição, sendo esta 1ª já penosa. E como são sonoridade que requerem mais audições para se gostar bastante (quando comparadas com outros géneros), acho-as difíceis de assimilar. Por ex. outros géneros como BM e suas variantes (excepto o DBM) acho-as relativamente fáceis de assimilar pelos mesmos motivos. Para mim, claro... há quem adore essas sonoridades à 1ª audição...
"Hate the ones who bring you down"
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Para mim,sem dúvida,House,trance,e todas essas merdas electrónicas.é que as músicas são sempre a mesma merda,e ainda para mais só falam de dar o cu nas discos,dass 

Para foi o Drone. Ao principio não percebi qual o sentido do género e da sonoridade... mas hoje em dia é dos géneros que mais aprecio.
Vaargseth Escreveu:Para foi o Drone. Ao principio não percebi qual o sentido do género e da sonoridade... mas hoje em dia é dos géneros que mais aprecio.
E noise também.
O Deathcore!
Acho que daqui a 50 anos vou continuar a não gostar nadinha.
Além de que é dificil de assimilar, quer pelo povo do metal old-school, quer pelos fãs do metalcore mais comercial
Acho que daqui a 50 anos vou continuar a não gostar nadinha.

Além de que é dificil de assimilar, quer pelo povo do metal old-school, quer pelos fãs do metalcore mais comercial
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Gostar e assimilar são duas coisas diferentes.
Os géneros musicais que me deram/dão mais trabalho são: drone, prog, jazz e black metal.
O bom de assimilar este géneros musicais mais 'diferentes', é que passa a haver uma abordagem diferente por parte do ouvinte em relação a toda a música que se ouve. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Os géneros musicais que me deram/dão mais trabalho são: drone, prog, jazz e black metal.
O bom de assimilar este géneros musicais mais 'diferentes', é que passa a haver uma abordagem diferente por parte do ouvinte em relação a toda a música que se ouve. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
- MOTHERTRUCKER
- Participante
- Registado: domingo dez 12, 2010 1:39 pm
Em minha opinião é o DEATHCORE, GRINFCORE, HipHop, RAP e JAZZ
METAL IS PASSION, NOT FASHION!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Assimilar a princípio foi o black e o drone, agora gosto bastante.
- Lost_Wisdom
- Participante
- Registado: segunda set 27, 2010 12:29 am
Qualquer tipo de musica africana e cabo verdiana é extremamente estranho para mim, não dá, não consigo com aquilo.
Grind torna se dificil para os meus ouvidos, pessoalmente gosto de perceber a voz no minimo dos seus minimos e Grind, vomitam... bem que as partes instrumentais sao altamente.
Detesto pimba e dance music (comercial, podre, nojenta) WTF!? Que m*rda de musica!
Grind torna se dificil para os meus ouvidos, pessoalmente gosto de perceber a voz no minimo dos seus minimos e Grind, vomitam... bem que as partes instrumentais sao altamente.
Detesto pimba e dance music (comercial, podre, nojenta) WTF!? Que m*rda de musica!
FUCK OFF

- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Opeth. Ouço, respeito o que fazem, mas não me entra. Como Tool. Adorava curtir Tool, mas fico-me pelo se bem.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes