Desenrascam-se em discotecas?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Desenrascam-se em discotecas?
Não gosto de discotecas, são muito coloridas e Untrve para mim, fico-me pelo Karaoke! 

Eu já que lá estou, tento tirar o máximo partido disso, mando-me para a pista a sacar miudas 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Não gosto, mas se me apanham com os copos sou capaz de ir fazer figuras ridículas pra pista 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Carneviva
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
- Contacto:
BLARGH! A última vez que estive numa vomitei no meio da pista. Tanto quiseram que fosse para lá que fui...e aproveitei para adornar o soalho.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
eu dar-me bem dou. quando tou com uma moca descomunal ou uma bebedeira do outro mundo. mas sinceramente nao é o meu ambiente preferido
it's better to burn out than fade away
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
LOL as vezes desenrasco me
ir a busca de muidas
mas n gosto de ir pa pista,so para ir ver ambiente ou meter conversa cm alguma miuda
a ver o ke da,dp se der vemos 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
metalfreak Escreveu:LOL as vezes desenrasco meir a busca de muidas
mas n gosto de ir pa pista,so para ir ver ambiente ou meter conversa cm alguma miuda
se falares tao bem como escreves, deves sacar resmas delas...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:metalfreak Escreveu:LOL as vezes desenrasco meir a busca de muidas
eu aki escrevo,falar e diferente mas escrevo mal como?lol eu desenrasco-me a minha maneira entaum kd e noite da mulher ou das chicas,lol é um mar delas

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Venøm Escreveu:Não gosto de discotecas, são muito coloridas e Untrve para mim, fico-me pelo Karaoke!
Idem idem aspas aspas

- antijeova
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
na pista de dança pareço que me vou desmontar toudo!!!
mas á frente da mesa de mistura sou como peixe dentro de agua!! brico nakilo á vontade e dou uma festa do caraças!!!

mas á frente da mesa de mistura sou como peixe dentro de agua!! brico nakilo á vontade e dou uma festa do caraças!!!

Carneviva Escreveu:BLARGH! A última vez que estive numa vomitei no meio da pista. Tanto quiseram que fosse para lá que fui...e aproveitei para adornar o soalho.
Hehe já me aconteceu algo parecido, mas foi a 3 metros da pista, estava arruinado já, tropecei, caí, ajudaram-me a levantar e vomitei a meio caminho da casa de banho.

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
metalfreak Escreveu:UnderØath Escreveu:metalfreak Escreveu:LOL as vezes desenrasco meir a busca de muidas
eu aki escrevo,falar e diferente mas escrevo mal como?lol eu desenrasco-me a minha maneira entaum kd e noite da mulher ou das chicas,lol é um mar delas![]()

.
Ataegina Escreveu:metalfreak Escreveu:UnderØath Escreveu:se falares tao bem como escreves, deves sacar resmas delas...
eu aki escrevo,falar e diferente mas escrevo mal como?lol eu desenrasco-me a minha maneira entaum kd e noite da mulher ou das chicas,lol é um mar delas![]()

Diaaabo Escreveu:Não gosto, mas se me apanham com os copos sou capaz de ir fazer figuras ridículas pra pista
És tu e eu...
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Surtr Escreveu:Diaaabo Escreveu:Não gosto, mas se me apanham com os copos sou capaz de ir fazer figuras ridículas pra pista
És tu e eu...

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes