Religião - Tens uma?

Qual a tua orientação religiosa?

Ateísmo
74
22%
Agnosticismo
40
12%
Paganismo/Neopaganismo/Wicca (Qual?)
18
5%
Cristianismo (Protestantismo, Catolicismo, etc...)
36
11%
Satanismo
25
8%
Islamismo
3
1%
Budismo
3
1%
Judaísmo
3
1%
Metal
93
28%
Outra
38
11%

Total de votos: 333

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda abr 09, 2007 9:13 am

BlackCircle Escreveu:apenas tenta dar uma interpretação ou uma aplicação pratica (conforme a situação) daquilo que na bíblia está escrito. cabe a cada um de nós analisar,julgar e filtrar aquilo que nos é dito!

ate certo ponto concordo...
mas como podes: ter bases catolicas e ver algo mais que o que esta la escrito?
acabas por ser..."guiado" para certas palavras e nao tens como decolar delas...
dai eu valorizar aqueles que sao praticantes e conseguem ver as imensas falhas que tanto a igreja como a biblia possuem...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » segunda abr 09, 2007 9:55 am

pah... eu acho que o pessoal se esquece um bocado que a biblia são uma série dde documentos já adaptados por Constantino de modo a agradar a duas religiões, mas principalmente, é uma série de documentos que foram escritos há 2mil anos. ao contrario do resto do mundo, na bíblia não há evolução nenhuma. o que está está e pronto. a sua adaptação ao mundo de hoje em dia, tem invariavelmente que ser feita. porque os princípios estão lá.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda abr 09, 2007 10:18 am

Sempre estiveram.

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda abr 09, 2007 4:23 pm

Praga...

A maioria das pessoas é levada por aquilo que lhes foi ensinado, e nunca tentaram sequer entender o significado daquilo que ouvem ou se é verdade...Aposto que todas ou quase todas as pessoas sabem dizer o Pai Nosso, mas nao sabem o que aquilo significa...Foi-lhes ensinado assim...

Meus amigos, Religião é um comércio, Padres e afins é tudo uma seita de xupistas...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça abr 10, 2007 2:25 am

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça abr 10, 2007 7:29 am

Esperemos que aqueles que fazem do Metal religião não oiçam Korn...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 10, 2007 8:24 pm

Thrasher Escreveu:Praga...

A maioria das pessoas é levada por aquilo que lhes foi ensinado, e nunca tentaram sequer entender o significado daquilo que ouvem ou se é verdade...Aposto que todas ou quase todas as pessoas sabem dizer o Pai Nosso, mas nao sabem o que aquilo significa...Foi-lhes ensinado assim...

Meus amigos, Religião é um comércio, Padres e afins é tudo uma seita de xupistas...

O homem é a razão de haver maldade na terra, não Deus.
Na biblia não te ensinam a ser padre nem a fazer uma igreja para sacar dinheiro as pessoas para enriqueceres.

A maldade no homem fa-lo ser lobo em pele de carneiro.

Outra coisa que é importante referir...quando e que começam a perceber que igrejas precisam do contributo de quem as frequenta para pagar renda, luz, agua, ordenados dos ministradores e dar cado a acções de propaganda/divulgação.
Sei que nas igrejas catolicas estas acçoes de propaganda nao sao tao comuns, alias eu vejo a religiao catolica como um bibelot...
As igrejas evangelicas nas ultimas decadas em Portugal foram sem duvida as que deram mais cartas, trouxeram mais pessoas até elas, pessoas essas que muitas vezes aparecem atraves de cafes-convivio com problemas de drogas, alcoolismo, etc.
Essa frase-feita de "eu sou o meu deus" ou "so os fracos e q precisam disso" não pega meus amigos.
Há muitos testemunhos de pessoal que foi ao limite e tem uma historia interessante para contar como a Fé os salvou.
mas deixem-se estar assim que estão bem :? ...o mundo e bem mais facil de entender com 2 pedras na mão, uma cerveja sagres e o jornal "a bola" em cima da mesa.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça abr 10, 2007 8:39 pm

Dawnrider Escreveu:mas deixem-se estar assim que estão bem :? ...o mundo e bem mais facil de entender com 2 pedras na mão, uma cerveja sagres e o jornal "a bola" em cima da mesa.

Essa frase é muito curiosa, e penso que se deve aplicar a religiosos que esperam que deus lhes resolva os problemas.
O mundo é mais fácil de entender se acreditares que existe um deus para explicar tudo e para resolver tudo.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça abr 10, 2007 8:42 pm

Dawnrider Escreveu:...o mundo e bem mais facil de entender com 2 pedras na mão, uma cerveja sagres e o jornal "a bola" em cima da mesa.

pedras? nao sou agressivo
nao gosto de sagres
nao gosto de futebol e muito menos de jornais desportivos

mate...a minha opiniao: nao baseies a tua vida na crença em algo/alguem que nunca se mostrou e que nunca o vai fazer
acreditar...acredito em seres de carne e osso...pessoas com ghandi, lenine, george harrison - :wink: - e demais "personagens" que fizeram algo para mudar a vida e vivencia de todos nos...ou de uma parte...

ter fe, crença, basear a minha vida...no la de cima...nao me parece...
so se ele vier ca baixo falar comigo...caso contrario continuarei a ter fe em mim e nas minhas capacidades...porque se eu quero que as coisas aconteçam tenho que me mexer e lutar para que tal aconteça...esperar por milagres...nao me parece

mas respect a tua crença mate... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça abr 10, 2007 8:56 pm

Há muitos testemunhos de pessoal que foi ao limite e tem uma historia interessante para contar como a Fé os salvou.

Tb ha muitos testemunhos de pessoas q foram "salvas" pela pintura, ou por qualquer outra arte q encontraram para ocupar um certo vazio q tinham na vida.

Ha pessoas "salvas" pq descobriram q pelas lutas politicas poderiam alcançar algo alem.

Ha pessoas q simplesmente nunca precisaram de ser salvas, nascem e morrem sem deus. E vivem mt bem assim.

Ha pessoas salvas pelo futebol, ciencia... no caso da ciencia entao, mesmo q nao queiram acabam por ser salvas por ela mts vezes.

Enfim...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 10, 2007 9:00 pm

... há pessoas salvas pelo Heavy Metal.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça abr 10, 2007 9:06 pm

E ha pessoas salvas pela Pamela Anderson!! Isso é q nao m toca :(

Imagem

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça abr 10, 2007 9:07 pm

Lord_Phobos Escreveu:E ha pessoas salvas pela Pamela Anderson!! Isso é q nao m toca :(

http://hubpages.com/u/16105_f640.jpg

Essa foto tem algo de estranho..que aconteceu ao peito da Pamela????? :o

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça abr 10, 2007 9:09 pm

Nevoeiro Escreveu:
Lord_Phobos Escreveu:E ha pessoas salvas pela Pamela Anderson!! Isso é q nao m toca :(

Realmente....

está vestida :o

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça abr 10, 2007 9:11 pm

Inmist Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

Realmente....

está vestida :o

:lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes