Fobias

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Re: Fobias

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça abr 08, 2008 8:14 pm

Tecnicamente, agorafobia está relacionada com o medo de espaços abertos e costuma ser confundida com fobia social.No meu caso expressei-me mal, ou seja, não tenho medo de estar no meio de muita gente, simplesmente não gosto e sinto-me desconfortável.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 08, 2008 8:34 pm

subathory Escreveu:Sair de casa...para não estar no meio das pessoas. O que nos leva a:

Wyrm Escreveu:
darkmuse Escreveu:Sim, concordo. Mas eu tnh um certo medo em estar no meio de mt gente...N m sinto propriamente à vontade...

x2

Volta e meia chega a ser sufocante, sobretudo no trabalho...

Pessoas e não só... :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » quarta abr 09, 2008 12:00 am

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 8:00 pm, editado 1 vez no total.

Material Girl
Metálico(a)

Mensagempor Material Girl » quarta abr 09, 2008 12:09 am

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 8:00 pm, editado 1 vez no total.

darkmuse
Participante
Registado: segunda abr 07, 2008 11:23 pm
Contacto:

Mensagempor darkmuse » quarta abr 09, 2008 12:11 am

:D Obrigada Material Girl.
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”

Material Girl
Metálico(a)

Mensagempor Material Girl » quarta abr 09, 2008 12:18 am

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 7:59 pm, editado 1 vez no total.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta abr 09, 2008 1:00 am

Olha olha.. Temos conspiração feminina!
:mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

darkmuse
Participante
Contacto:

Mensagempor darkmuse » quarta abr 09, 2008 11:55 am

LOL

No meio de tanta "pila", temos de nos aliar!!!
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta abr 09, 2008 11:58 am

Duas moças, assim tão juntas...espero que seja o inicio de uma bela amizade, meninas. :wink:

:naughty: :naughty: :naughty:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta abr 09, 2008 12:00 pm

:rofl: :rofl:
Deus Vive, Satã também!

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quarta abr 09, 2008 1:22 pm

Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranha :cry: até tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas :!:

darkmuse
Participante
Contacto:

Mensagempor darkmuse » quarta abr 09, 2008 4:06 pm

bella-morte Escreveu:Duas moças, assim tão juntas...espero que seja o inicio de uma bela amizade, meninas. :wink:

LOL
:D

:naughty: :naughty: :naughty:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta abr 09, 2008 4:09 pm

DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranha :cry: até tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas :!:

:roll:

darkmuse
Participante
Contacto:

Mensagempor darkmuse » quarta abr 09, 2008 4:09 pm

DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranha :cry: até tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas :!:

Eu nem respeito. N consigo msm. Da ultima vez que entrei em panico,veio-m uma para a mão e imediatamente sacudi-a da minha mao, afastei-a, afastei-me do lava-loiças, comecei a chorar e a minha respiração ficou mt pesada e em esforço. Nem sei como n me deu uma coisinha má! lol

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quarta abr 09, 2008 5:52 pm

darkmuse Escreveu:

Eu nem respeito. N consigo msm. Da ultima vez que entrei em panico,veio-m uma para a mão e imediatamente sacudi-a da minha mao, afastei-a, afastei-me do lava-loiças, comecei a chorar e a minha respiração ficou mt pesada e em esforço. Nem sei como n me deu uma coisinha má! lol

isso foi ela a querer fazer-te uma surpresa :redneck:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes