Fobias
Re: Fobias
Tecnicamente, agorafobia está relacionada com o medo de espaços abertos e costuma ser confundida com fobia social.No meu caso expressei-me mal, ou seja, não tenho medo de estar no meio de muita gente, simplesmente não gosto e sinto-me desconfortável.
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:Sair de casa...para não estar no meio das pessoas. O que nos leva a:Wyrm Escreveu:darkmuse Escreveu:Sim, concordo. Mas eu tnh um certo medo em estar no meio de mt gente...N m sinto propriamente à vontade...
x2
Volta e meia chega a ser sufocante, sobretudo no trabalho...
Pessoas e não só...

Deus Vive, Satã também!
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
- Material Girl
- Metálico(a)

"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”
- Material Girl
- Metálico(a)
LOL
No meio de tanta "pila", temos de nos aliar!!!
No meio de tanta "pila", temos de nos aliar!!!
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Duas moças, assim tão juntas...espero que seja o inicio de uma bela amizade, meninas.

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranha
até tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas 

bella-morte Escreveu:Duas moças, assim tão juntas...espero que seja o inicio de uma bela amizade, meninas.![]()
LOL
![]()
![]()
![]()
DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranhaaté tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas

DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranhaaté tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas
Eu nem respeito. N consigo msm. Da ultima vez que entrei em panico,veio-m uma para a mão e imediatamente sacudi-a da minha mao, afastei-a, afastei-me do lava-loiças, comecei a chorar e a minha respiração ficou mt pesada e em esforço. Nem sei como n me deu uma coisinha má! lol
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
darkmuse Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranhaaté tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas
Eu nem respeito. N consigo msm. Da ultima vez que entrei em panico,veio-m uma para a mão e imediatamente sacudi-a da minha mao, afastei-a, afastei-me do lava-loiças, comecei a chorar e a minha respiração ficou mt pesada e em esforço. Nem sei como n me deu uma coisinha má! lol
isso foi ela a querer fazer-te uma surpresa

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes