Fumas?
Joe Escreveu:Anos demais a fumar, mas nos ultimos tempos tenho evitado, quando vou tomar um copo á mais complicado, apetece sempre um cigarrito
acontece-me sempre. ultimamente ja nem tento evitar... vou à máquina,
tiro, sento-me, saco do dito e fumo-o ate ao fim.
E faz-me um mal... em educação fisica nota-se. Nem consigo correr.
eldrun Escreveu:Fumo de quando em vez no trabalho ou quando vou para os copos.
um maço dura-me 1 semana , no verão nao consigo fumar.
Também eu! fumo por prazer e já lá vão 10 anos. O vício não me pega.
Tou aqui a fumar uns atrás dos outros mas amanhã nem lhes toco! Sabe-me bem fumar e a mascar Trident Fresh
comecei a fumar aos 13 e deixei a um ano atras. agora so dou umas passas muito raramente num cigarro, e ja nem consigo fumar um inteiro. tambem sou a favor daproibiçao de fumar em locais como restaurantes(apesar de a mim nao fazer diferença fumarem ao meu lado enquanto como), hospitais e assim. no caso dos bares ou discos ou locais de concertos acho k se devia deixar fumar pois eu sei k sao locais k puxam muito para fumar, e ai penso k se devia dar um desconto. mas percebo quem nao suporta o fumo e quer tar ao num cafe ou assim descansado e nao pode pois tao a fumar ao pe deles.
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Em discotecas e bares nocturnos posso concordar que se fume e dev ser dificil que seja proibido nesses sitios,agora em restaurantes e pastelarias! ou abrem secçoes proprias para fumadores ou simplesmente nao fumam la dentro.. Mas isso tb ja parte da educaçao de cada um,e muita gentinha ta-se maribando que esteja a mandar o fumo para cima das outras pessoas..
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes