Pior filme que já viram...
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Dusk Escreveu:ShadowGrowler Escreveu:Há uma lista infindável de filmes maus... e como trabalho nos canais Lusomundo, são "às paletes"!
Mas o mais podre que vi e que se destaca pela perda de tempo foi o Seed of Chucky. ...Argh...
Trabalhas nos canais lusomundo? Na regie? Se calhar até te conheço![]()
Filmes maus? "Dracula 3000" Só o vi, porque me fez rir do início ao fim
dracula 3000 tao mau k desisti
seed of cucky é um filme razoavel.....de comédia!
your freedom ends where mine begins!!!
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
A vila ou The village[i][/i]
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Dez páginas e ainda ninguém mencionou o Howard the Duck? Lembro-me de ter arrastado o meu pai ao cinema para ver isto uma segunda vez (tinha cinco anos e patos extraterrestres exerciam em mim um certo fascínio), e até hoje ele não conseguiu perdoar-me.
Há uns tempos, já não sei porque carga de água, vi cerca de um minuto do dito filme no YouTube (cliquem por vossa conta e risco): foi o que bastou para lhe dar razão.
Sim, mau, hoje que vejo esses excertos. No entanto quando isso saiu para cinema, o meu entusiasmo não deve ter sido muito diferente do teu. Aliás, ainda o apanhei na televisão uns anitos mais tarde.
Mas para dizer a verdade, embora o filme seja de qualidade (muito) duvidosa, pertence mais a um capítulo da minha juventude onde ponho outros filmes como os "Curto Circuíto", o "Robot Jox", o "Jack Burton nas Garras do Mandarin", "O Menino de Ouro", o 1º "Regresso ao Futuro", etc...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Epic Movie concorre seriamente à lista de piores filmes que já vi....Pelo trailer parecia uma excelente comédia mas é na verdade um dos filmes + secos e non-sense (e isso neste caso é muito negativo) que já vi...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Nhec Escreveu:Epic Movie concorre seriamente à lista de piores filmes que já vi....Pelo trailer parecia uma excelente comédia mas é na verdade um dos filmes + secos e non-sense (e isso neste caso é muito negativo) que já vi...
o date movie é tal e qual.
vi o trailer daquilo deu-me pa rir, vi o filme só se aproveitou as 2 cenas que me fizeram rir e que tavam no trailer
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes