Material Girl Escreveu:Apifobia e Emetofobia (fobia de vomitar).....ah, e de ver também, fico completamente maluca (no pior sentido que se possa imaginar)!!
A minha namorada tb é Emetofóbica...mas mais de vomitar do que de ver vomitado...
Material Girl Escreveu:Apifobia e Emetofobia (fobia de vomitar).....ah, e de ver também, fico completamente maluca (no pior sentido que se possa imaginar)!!
Material Girl Escreveu:Boogeyman Escreveu: Imagina tu deitadinha na cama e uma a fazer-te cócegas nas costas..![]()
tão bom..![]()
Digo-te já que a imagem só por so é deveras arrepiante!!![]()
Desagrada-me a 100%!! humpffff
FUZZ Escreveu:Hexakosioihexekontahexaphobia
google it!
darkmuse Escreveu:Aranhas e "...ansiedade, medo e até pânico, de estar em situações sociais, de ser julgado e avaliado negativamente por outras pessoas, de ser o centro das atenções, de ser observado, de ficar numa situação humilhante face a outros, parecer ridículo, tolo, desajeitado, de não estar à altura da situação" são as minhas fobias: aracnofobia e fobia social.
darkmuse Escreveu:Sim, concordo. Mas eu tnh um certo medo em estar no meio de mt gente...N m sinto propriamente à vontade...
subathory Escreveu:isso não se chama agorafobia?
Wyrm Escreveu:darkmuse Escreveu:Sim, concordo. Mas eu tnh um certo medo em estar no meio de mt gente...N m sinto propriamente à vontade...
x2
Volta e meia chega a ser sufocante, sobretudo no trabalho...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes