onedayless Escreveu:pro_pain Escreveu:o meu guilty pleasures Rage Agaisnt The Machine
Pfffffffff..... Guilty pleasure?
Isso ouve-se com orgulho
x2
onedayless Escreveu:pro_pain Escreveu:o meu guilty pleasures Rage Agaisnt The Machine
Pfffffffff..... Guilty pleasure?
Isso ouve-se com orgulho
Jorgetime Escreveu:Eu tinha maze vergonha de dizer que RATM era um guilty pleasure dass
Guilty Pleasure de home:Spoiler: Mostrar
Esta ultima não acho tanto guilty pleasure porque já acho que é mesmo um som do crlh
Brunhu Escreveu:Jorgetime Escreveu:Eu tinha maze vergonha de dizer que RATM era um guilty pleasure dass
Esta ultima não acho tanto guilty pleasure porque já acho que é mesmo um som do crlh
Acho isso bastante fatela, mas já que gostas dessa onda, já ouviste Mindless Self Indulgence? Isso sim é um som do caralho!!Spoiler: Mostrar
Jorgetime Escreveu:Brunhu Escreveu:Jorgetime Escreveu:Eu tinha maze vergonha de dizer que RATM era um guilty pleasure dass
Acho isso bastante fatela, mas já que gostas dessa onda, já ouviste Mindless Self Indulgence? Isso sim é um som do caralho!!Spoiler: Mostrar
Dos MSI conhecia a Shut Me up mas nunca me aventurei a ir ouvir um trabalho deles. E esse side-project do vocalista não conhecia, também pareceu estar bô gostei bastante.
Thanks
Jorgetime Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Eu tinha maze vergonha de dizer que RATM era um guilty pleasure dass
Guilty Pleasure de home:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes