Fumo Mais ou menos 2 maços por dia Noites de copos... Nem faço as contas aos cigarros fumados. Fumo pq me sabe bem e sim é 1 escape para o stress do dia a dia. A unica coisa q me incomoda é q se eu fosse fazer as contas ao $ q eu já gastei em tabaco, provavelmente comprava 1 bom carro ou entao pagava a entrada de 1 casa E sim isso deixa-me chateada... Mas sabe tao bem 1 cigarrito depois... das refeições
Sinistress Escreveu:Mas sabe tao bem 1 cigarrito depois... das refeições
a fumar 2 maços tu comes ... que te fartas ....
e deixa estar que não é por muita gente não fumar que se vê aí pessoal com carros novos...
PS: fumo ... mas estou agora a fumar cerca de 5 cigarros por dia ... para não abusar da minha santa saudinha ... o pior são as noites de copos e concertos ... em dismember fumei quase 1 maço e ainda estou de ressaca de tabaco
Bem, eu ando (ainda) a tentar deixar de fumar... Mas, sim, actualmente já só fumo 3 cigarros por dia, no máximo. E há dias em que nem fumo. Mas as saídas e as parties...dão cabo de mim...
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
Tou a fazer uma desintoxicação de tabaco durante uns tempos, tou desde a passagem de ano sem fumar, geralmente fico sem fumar 5/6 meses, e não acho que seja dificil deixar de fumar...
Já lá vão 33 anos e ainda não fumei. E este feriado não vou sair de casa, portanto também não vou fumar.
Tive um episódio de uma semana, nos intervalos das aulas, em '86, no liceu, aos 15 anos, para me armar... ao fim dessa semana achei-me parva e deixei. A minha mãe apanhou-me a mexer no maço que estava na mesa de cabeceira dela, tinha 6 anos, e perguntou-me se eu queria fumar. Depois perguntou se eu sabia acender, como eu disse que não acendeu-me um e deu-mo... ía morrendo! Passou-me da ideia durante anos. Nem sequer alguma vez dei uma passa num charro, mas enquanto o cheiro do tabaco me incomoda, se for de charros acho que cheira bem...
Não gosto de sair com roupa e cabelo lavadinhos e voltar a casa e nem ser capaz de deixar a roupa no quarto, com vontade de ir directa para a banheira de me sentir conspurcada. Só que se forem 4 da matina e estiver morta, resolvo prender o cabelo para que fique o mais longe do meu nariz possível...
Votei: não fumo.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica