Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Um dos famosos videos de Sintra:
-http://www.youtube.com/watch?v=bnnf-pVohEg&search=serra%20de%20sintra
Croquimental pahahahah.. A conversa de Chacha da d+..
eu tive uma experiencia macabra quando num certo sitio de portugal pedi um galão clarinho ou de carioca (usei as 2 opções) e a brasileira q me atendeu ia tirar um galão feito de carioca de limão. a segunda brasileira que atendia, bem mais inteligente q a primeira lá lhe explicou o q era. diz ela "é que nunca niguém chegou falando assim antes"...eu senti-me um ET!
I don't discriminate, I hate everyone!
Re-inanimate Escreveu:Um dos famosos videos de Sintra:
fds tá mm bem feito!
I don't discriminate, I hate everyone!
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Re: Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais
Gosto muito deste tema e portanto... decidi ressuscitar o tópico.
Pessoal, contem as vossas experiências.

Pessoal, contem as vossas experiências.

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Bom desenterro! Realmente é um assunto onde tenho bastante curiosidade e penso que quase toda a gente tem.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Comigo sinceramente nunca me aconteceu nada, tirando o jogo do copo em que o copo acertou várias coisas desconhecidas por todos (como a cor dos meus boxers), mas eu também ainda sou novinho. No entanto a minha avo, que é uma pessoa super católica e muito conservadora contou-nos (à família) uma história bastante assustadora. Basicamente o filho dela quando era muito bebe teve "problemas". Na aldeia da minha avo, quando o sino tocava (a trindade, 3 x por dia), o bebe começava a chorar e a vomitar e fazia muita febre. Depois de vários médicos, a minha avo lá vai a uma bruxa, amiga duma amiga. Essa tal bruxa mal ve o bebe diz "Minha senhora, ja sei porque veio aqui. O seu filho está carregado". Depois mandou a minha avo fazer umas coisas (como lavar a camisola do puto numa agua qualquer e bla bla bla) e a verdade é que depois desse "ritual" passou aquilo ao bebe, nunca mais teve problemas.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Trás-os-montes é propício em situações ditas... estranhas ahahah
Desde os gatos pretos que de dia são mulheres, o não olhar para trás à noite, correndo o risco que Diabo apareça, os alfinetes na pia baptismal como modo de aprisionar as bruxas dentro da igreja...
A própria região (a par da Galicia), 'puxam' a que tais acontecimentos se manifestem.
Os alentejanos que enumerem o folclore regional, que pelo que sei é igualmente rico
Desde os gatos pretos que de dia são mulheres, o não olhar para trás à noite, correndo o risco que Diabo apareça, os alfinetes na pia baptismal como modo de aprisionar as bruxas dentro da igreja...
A própria região (a par da Galicia), 'puxam' a que tais acontecimentos se manifestem.
Os alentejanos que enumerem o folclore regional, que pelo que sei é igualmente rico

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Nunca tive, não acredito em nada dessas coisas. Tenho umas pessoas na família que teimam que têm espiritos em casa e eu já não tenho mais paciência para eles 

.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes