Covers...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jun 27, 2006 11:45 am

Acho que ainda ninguem falou nesta:
Rainbow Demon original de Uriah Heep tocada pelos Vintersorg
Vale a pena ouvir acreditem :metal:

grim [RIP]

Mensagempor grim [RIP] » terça jun 27, 2006 11:55 am

Bem, em GriMLeT começámos por tocar a WASTED YEARS de Iron Maiden, depois veio a DOMINATION de Pantera (ke é uma música do CARALHO) e ke dá Toneladas de Prazer tocar por tudo o ke significa e muito mais, e agora estamos a tocar a DOWN FOR LIFE de TestamenT ke dá MAIOR PRAZER ainda.
Covers de outras bandas...confesso ke as que me marcaram mais até agora foram a WAR PIGS por Faith No More e a PAINKILLER pelos Death!
GRANDES MALHAS!!!

Putrefacta [RIP]

Mensagempor Putrefacta [RIP] » quarta jun 28, 2006 12:07 pm

Ten Masked Man fazem umas covers excelentes.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta jun 28, 2006 10:27 pm

Tiamat - Sympathy For The Devil

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça ago 08, 2006 12:51 pm

lembrei-me de mais uma excelente cover:
Back In The USSR(Paul Mccartney) pelos Type O Negative
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » terça ago 08, 2006 1:22 pm

o cover mais recente q fizemos foi o phantom of the opera dos maiden e gostei mto do 22 acacia avenue pelos dark tranquillity
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » terça ago 08, 2006 7:11 pm

Vi uma vez Shrapnel a tocar a Final countdown dos Europe o que foi muito engraçado mas muito bem intrepretada!
20inchburial a tocar a Touch Me de Samantha Fox também está bom!
Detesto Korn mas admito que a cover da Another Brick in the Wall está decente!
Blacksunrise a tocar Fuckin Hostile,Angel of Death e Arise No Clube Lua foi muito bom e quando tocaram,já n m lembro onde, a Blinded By Fear de At the Gates também foi muito bom!
E a cover de Senhores da Guerra de Madredeus pelos Moonspell também está impecável!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta ago 09, 2006 12:52 am

Os grave fazem uma no novo album...them bones dos Alice in chains...está bem fixe :D
Don't talk to strangers...

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quarta ago 09, 2006 1:30 am

Para quem curte Melvins tem de ouvir a Zodiac pelos Strapping Young Lad, tá genial!
Tambem gosto bastante da Raining Blood pla Tori Amos, e recentemente ouvi a cover da Welcome to the Machine dos Pink Floyd tocada plos Shadows Fall, muito boa.
Não é propriamente uma cover, mas o remix da Sworn (Emperor) plos Ulver está devastadora.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Ima_AXE [RIP]

Mensagempor Ima_AXE [RIP] » quarta ago 09, 2006 1:35 am

Estamos a trabalhar em TRIAL BY FIRE dos Testament e a pensar em trabalhar em THE FOUR HORSEMEN dos Metallica e IMPALER dos Exodus.
(aquela intro da trial by fire e a entrada agressiva...meu amigo!!!)
grim Escreveu:Bem, em GriMLeT começámos por tocar a WASTED YEARS de Iron Maiden, depois veio a DOMINATION de Pantera (ke é uma música do CARALHO) e ke dá Toneladas de Prazer tocar por tudo o ke significa e muito mais, e agora estamos a tocar a DOWN FOR LIFE de TestamenT ke dá MAIOR PRAZER ainda.
Covers de outras bandas...confesso ke as que me marcaram mais até agora foram a WAR PIGS por Faith No More e a PAINKILLER pelos Death!
GRANDES MALHAS!!!

Fuck, se tirares a WAR PIGS (não me cheira que isso tá num tributo a Sabbath?) é uma sublista PERFEITA da minha lista de malhas preferidas!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta ago 09, 2006 1:57 am

Em In Tha Umbra costumamos tocar a "Ace of Spades", e já tocamos a "Into The Crypts Of Rays" de Celtic Frost. Já fizemos um medley em vários concertos com "Angel of Death" de Slayer, "Tormentor" de Kreator, "Back in black" AC/DC, e a "Black Night" de Deep Purple...

Em termos de coisas pensadas, até mesmo para gravar, temos já os arranjos feitos para a "Soldados de Baco" e "Pela Fome Comidos" do Fausto Bordalo Dias, "Set The Controls For The Heart Of The Sun" de Pink Floyd, e "Construção" do Chico Buarque. A nossa ideia quando fazemos covers, não é tocá-las como se fossemos uma banda de bares ou se estivessemos a concorrer ao chuva de estrelas, mas sim pegar na composição de outras pessoas e tocá-la como se fosse uma música nossa. Como é natural, as linhas melódicas mantêm-se, e estão lá os "traços" que levam a reconhecer o tema, mas fazemos os arranjos à nossa maneira, e até alteramos algumas coisas na estrutura da música.

Edit: estava a esquecer-me da "Speed King" de Deep Purple...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

rockofoak [RIP]

Mensagempor rockofoak [RIP] » quarta ago 09, 2006 9:23 am

Gamma Ray - It's a Sin (dos Pet Shop Boys)
...esta versão tá muito boa!

The Storyteller - Moonchild (dos Iron Maiden)
...ouvi esta versão recentemente... não é que traga nada de novo, mas é sempre fixe rever IM. Go Maiden!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta ago 09, 2006 9:25 am

BKD. Escreveu: "Soldados de Baco" e "Pela Fome Comidos" do Fausto Bordalo Dias.

:metal:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta ago 09, 2006 9:49 am

Se houver alguém interessado, posso facultar um mp3 de uma primeira pré-produção da "Soldados de Baco" do Fausto, mas apenas tem os arranjos de guitarra, metrónomo e uns teclados com a parte da gaita de foles [ quando gravarmos, vamos ter gaita de foles a sério!!! ]...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » quarta ago 09, 2006 11:34 pm

Tocar covers é do melhor. é sentirmo-nos kz na pele de kem as compôs. uma sensaçao sem duvida unica

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante