Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » quinta jun 08, 2006 9:18 am

_iTa_ Escreveu: A cadela começou a tremer por todos os lados,começou a bater os dentes,revirar os olhos,vomitar,etc.

Aconteceu isto ao meu cão antes de morrer, só que foi estricnina dum pedaço de carne que ele tinha apanhado no monte.

mal [RIP]

Mensagempor mal [RIP] » terça jun 13, 2006 12:01 pm

Adoro ver aquelas ciganas chatas que te perseguem para te ler a sina, a fugirem e a benzerem-se todas.
Última edição por mal [RIP] em terça jan 09, 2007 11:45 am, editado 2 vezes no total.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta jun 14, 2006 1:24 am

mal Escreveu:Coincidências ou não, esses Fenómenos divertem-me ,haha, quer acredite ou não neles! Desde me tentarem exorcizar quando tinha os meus 12 anos, e heheh...engraçado foi ver uma cigana daquelas chatas que te perseguem para te ler a sina a fugir de mim e a benzer-se toda. Essa ao menos não me chateou fez-me rir!

tens o diabo no corpo.... :lol:

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 14, 2006 4:09 am

...quando era puto tinha um livro de s.cipriano...um dia emprestei-o e nunca mais o vi... :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta jun 14, 2006 7:46 am

Pois...provavelmente a pessoa a quem o emprestas-te, fugiu para as florestas do Quirgiguistão e fundou uma culto ( como em Barcelos ) para adoração pessoal... :lol:

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » quarta jun 14, 2006 8:14 am

S. Cipriano tem umas escritas engraçadas é pena nao vier com manual de instruções :shock:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta jun 14, 2006 8:41 am

For what?

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta jul 05, 2006 2:23 am

:arrow:

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jul 05, 2006 3:52 am

...andava eu aqui no forum a estas horas e depois de muito observar vim ver este topico e ficou tudo com as cores ao contrário...acho que o s.cipriano não está a gostar da conversa.... :evil:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta jul 05, 2006 8:47 am

kanydja Escreveu:S. Cipriano tem umas escritas engraçadas é pena nao vier com manual de instruções :shock:

Esta foi mt infeliz :|

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » quarta jul 05, 2006 11:14 am

Um dia fumei um charro de erva com becas de lsd e tive uma alucinaçao brutal...é damasiado complexa pa explicar...foi assustador :mrgreen:

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta jul 05, 2006 11:49 am

Overdosed Escreveu:Um dia fumei um charro de erva com becas de lsd e tive uma alucinaçao brutal...é damasiado complexa pa explicar...foi assustador :mrgreen:

Vivência sem duvida paranormal!! :P foi o espirito da drogaria...

Xpionage
Participante
Registado: sexta jun 23, 2006 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Xpionage » quarta jul 05, 2006 5:15 pm

As minhas experiências a nivel "paranormal" foram a fazer uma cena chamada jogo do castelo.

Para que não conhece consiste em termos uma pessoa a comandar-nos e imaginar-mos uma porta de um castelo, em seguida o "comandante" manda-nos entrar e aí começamos a jogar. Vamos dizendo o que vemos e cada cena tem o seu significado.

Posso-vos dizer que enquanto andava a fazer o jogo, cortaram-me, espetaram-me cenas nos braços, queimaram-me e simplesmente não senti. só quando saí do castelo é que vi e comecei a sentir. Conheço casos que este jogo foi feito numa praia à noite com uma fogueira e ouve confusão dentro do castelo, no fim a fogueira quase apagada levantou chama e apagou (provavelmente coincidência).

é realmente um jogo engraçado, mas já deixei de o fazer porque tive umas más experiências no jogo lol
penso que é mais à base de hipnotismo do que paranormal, mas foram umas experiências engraçadas :twisted:

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta jul 05, 2006 5:26 pm

Uma vez ia a passaer no Porto junto ao mar e vi o Kurt Kobain ao meu lado,isto uns dias depois da sua morte,logo eu que nunca gostei do gajo.

Xpionage
Participante
Registado: sexta jun 23, 2006 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Xpionage » quarta jul 05, 2006 5:30 pm

The Penetrator Escreveu:Uma vez ia a passaer no Porto junto ao mar e vi o Kurt Kobain ao meu lado,isto uns dias depois da sua morte,logo eu que nunca gostei do gajo.

eu também vi uns quantos no sbsbr :shock:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes