2012... fim do mundo?
- Luis Pedro Coutinho
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
- Contacto:
Re: 2012... fim do mundo?
Que tem a ver os Cavaleiros com o apocalypse??
Se vier a acontecer um vai tudo pelos ares sem vocês darem conta... e muito mais brutal do que aquilo que vocês pensam.
Aliás, este ano já está a haver sinais que pode vir a acontecer...
Se vier a acontecer um vai tudo pelos ares sem vocês darem conta... e muito mais brutal do que aquilo que vocês pensam.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Que tem a ver os Cavaleiros com o apocalypse??
chama-se os Quatro Cavaleiros do Apocalipse porque pronto.. vem para aqui plantar batatas e espalhar amor, muito amor e muito paz. Acho inclusive q a biblia os retrata como algo tipo "Care Bears"... queridos e fofos e tal.
Desde q morra de cerveja na mão, cigarro na outra a ouvir heavy metal... vou em paz
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Riddl3 Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Que tem a ver os Cavaleiros com o apocalypse??
chama-se os Quatro Cavaleiros do Apocalipse porque pronto.. vem para aqui plantar batatas e espalhar amor, muito amor e muito paz. Acho inclusive q a biblia os retrata como algo tipo "Care Bears"... queridos e fofos e tal.
Desde q morra de cerveja na mão, cigarro na outra a ouvir heavy metal... vou em paz

- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
Quais Cavaleiros do Apocalipse?
Ainda falta é vir o D.Sebastião,montado num cavalo branco,pra salvar Portugal....lol
E em Portugal não vai haver fim do mundo...ainda há muitos impostos pra cobrar e Portugal não tem orçamento pra um evento desse tamanho...lol
Ainda falta é vir o D.Sebastião,montado num cavalo branco,pra salvar Portugal....lol
E em Portugal não vai haver fim do mundo...ainda há muitos impostos pra cobrar e Portugal não tem orçamento pra um evento desse tamanho...lol
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
necrodamage Escreveu:Quais Cavaleiros do Apocalipse?
Talvez tenhas razão. Com o país neste estado e eu sem emprego tenho outras coisas com que me preocupar realmente...
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
necrodamage Escreveu:E em Portugal não vai haver fim do mundo...ainda há muitos impostos pra cobrar e Portugal não tem orçamento pra um evento desse tamanho...lol
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:

- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Eu de forma alguma quero que o mundo acabe...
Só achei curioso abrir um tópico sobre isso, mais nada.
A vida é bela para quem não tem probs sérios de saúde, não tem as suas casas em perigo, contas por pagar, vive desempregado, etc etc...
A vida é bela para quem não tem probs sérios de saúde, não tem as suas casas em perigo, contas por pagar, vive desempregado, etc etc...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Eu de forma alguma quero que o mundo acabe...
O teu caso,certo?

- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

Vi isto e lembrei-me de alguem...

- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Eu quando disse que quero que o mundo acabe disse de forma irónica.
Porque não é o que eu penso.
O mundo é um bom sítio para se viver se soubermos conviver com todo tipo de pessoas, aceitar tudo, vá la, quase tudo que existe e todos podemos ter uma boa vida...e com sucesso.
Independentemente das nossas escolhas quer pessoais quer profissionais.
Eu antigamente passava os dias a ouvir música como vocês sabem muito bem, mas isso mudou e vai mudar porque há muitas coisas no mundo para se descobrir desde que haja tempo, disponibilidade e condições mentais para isso.
Quando criei este tópico estava num estado de espírito completamente diferente do de agora, por isso... meus amigos... eu já fui a vários jantares com muita gente e nunca me dei mal, pelo contrário.
O mundo está num estado muito decadente é verdade e acredito que alguns de vocês até desejem o Apocalypse... mas vamo-nos deixar de merdas pah para não haverem pessoas a pensar que nós somos satânicos.
Acredito no desenvolvimento humano, em todas as áreas, tecnologia, transporte, ambiente, ciência etc no entanto sou cristão e tenho os meus ideais, apesar de os meus vizinhos acharem o contrário, eheh.
Porque não é o que eu penso.
O mundo é um bom sítio para se viver se soubermos conviver com todo tipo de pessoas, aceitar tudo, vá la, quase tudo que existe e todos podemos ter uma boa vida...e com sucesso.
Independentemente das nossas escolhas quer pessoais quer profissionais.
Eu antigamente passava os dias a ouvir música como vocês sabem muito bem, mas isso mudou e vai mudar porque há muitas coisas no mundo para se descobrir desde que haja tempo, disponibilidade e condições mentais para isso.
Quando criei este tópico estava num estado de espírito completamente diferente do de agora, por isso... meus amigos... eu já fui a vários jantares com muita gente e nunca me dei mal, pelo contrário.
O mundo está num estado muito decadente é verdade e acredito que alguns de vocês até desejem o Apocalypse... mas vamo-nos deixar de merdas pah para não haverem pessoas a pensar que nós somos satânicos.
Acredito no desenvolvimento humano, em todas as áreas, tecnologia, transporte, ambiente, ciência etc no entanto sou cristão e tenho os meus ideais, apesar de os meus vizinhos acharem o contrário, eheh.
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O teu problema são os teus outros "eus"...
Tambem não me dá jeito nenhum que o mundo acabe....ainda me falta um bocado para ser o maior colecionador de Maiden no mundo...
Tambem não me dá jeito nenhum que o mundo acabe....ainda me falta um bocado para ser o maior colecionador de Maiden no mundo...

- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Como assim outros 'eus'??
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Como assim outros 'eus'??
Quantos nicks é que já tiveste aqui,no MU?
É que sempre que alteras o nick e entras aqui novamente,ao principio (vá lá...primeiros 10 posts),pareces outra pessoa...daí a minha referencia aos teus varios "eus"....
- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
necrodamage Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Como assim outros 'eus'??
Quantos nicks é que já tiveste aqui,no MU?
É que sempre que alteras o nick e entras aqui novamente,ao principio (vá lá...primeiros 10 posts),pareces outra pessoa...daí a minha referencia aos teus varios "eus"....
É assim. Eu usava o soul_of_darkness porque na altura tinha significado, agora não tem. Os outros que eu 'eliminei' foram por desistência como deves saber.
Acho que cheguei ao meu verdadeiro 'eu' se for pelos teus termos.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes