Fumas?
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
- Contacto:
"Fumo" à 6 anos. Digo "fumo" pois não sou completamente viciado, salvo raras alturas da minha vida em que a traça era grande, nunca fumei por vicio, daí também não achar dificil deixar de o fazer da noite para o dia.
O tabaco efectivamente está muito caro o que me impulsiona a comprar tabaco de saco que sai bem melhor na bolsa
As minhas escolhas são:
- Cigarro : Jonh Player, Lucky Strike, Marlboro 100's, LM, Rothams não suporto "lights" nem ventil
- Enrolar : Águia, Drum
- Qualquer chicha
- Qualquer charuto
- Tabaco de cachimbo aromático
O tabaco efectivamente está muito caro o que me impulsiona a comprar tabaco de saco que sai bem melhor na bolsa

As minhas escolhas são:
- Cigarro : Jonh Player, Lucky Strike, Marlboro 100's, LM, Rothams não suporto "lights" nem ventil
- Enrolar : Águia, Drum
- Qualquer chicha
- Qualquer charuto
- Tabaco de cachimbo aromático
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Mysanthropy Escreveu:- Enrolar : Águia, Drum
- Qualquer chicha
Eu nao fumo mas cada vez que cheiro uma embalagem de Amsterdamer, dá-me vontade de começar a fumar
O àguia segundo consta é MUITO seco.
Amsterdamer é genial, todas as semanas lá vou eu comprar a minha embalagem. O àguia... bem , o águia é o pior tabaco de enrolar que conheço a par de Samsun azul (que sabe a toucinho com chouriça devido ao sabor salgado).
ZooPedophile Escreveu:Amsterdamer é genial, todas as semanas lá vou eu comprar a minha embalagem. O àguia... bem , o águia é o pior tabaco de enrolar que conheço a par de Samsun azul (que sabe a toucinho com chouriça devido ao sabor salgado).
Já não fumo há quase três anos, mas se voltasse a fumar seria somente Amsterdamer. Às vezes até fico vai não vai (se inventassem tabaco não cancerígeno é que era). Samson é mesmo horrível, é como fumar pão com chouriço, bleargh!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante