Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
- Painted Black
- Metálico(a)
- Registado: terça ago 09, 2005 1:33 am
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Tabris Escreveu:HAAA
Começei por Ouvir HIM em 99 xD entrei assim numa de rock gotico e cenas goticas depois Nightwish com o century child depois Rammsteine Moonspell Lacrimosa Icon&BR, e assim mesmo metal mais pesado foram os In Flames os q me cativaram mais, actualmente ouço de tudo, metal core, death, black, gotico, DOOM o que eu acho q é bom e vale a pena ouvir!
Se bem cada vez mais estou virado para o panorama nacional e tento estar a Par das bandas portuguesas mesmo aquelas q ainda agora começaram
That's the fuckin spirit!!!

- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Fui a um concerto de Immortal em Italia no meu 7ºano (ainda nem sabia o que era metal) com mais dois putos da minha idade por curiosidade xD , à quase 10 anos. Comprei um cd de uma revista de lá(hard'n'heavy - volume 45), com arch enemy (wages of sin), soilwork, cannibal corpse, nehemah, rhapsody, sadistik exekution entre outros. A musica era diferente de tudo o que alguma vez tinha ouvido e naturalmente suscitou uma certa curiosidade em mim. Comecei a comprar os albuns mais comuns em lojas vulgares, entre eles Deicide - Once upon the cross. Claro que pelo meio ficam bandas que menos gosto agora, como chimaira e bandas do genero. Ps - haviam de ter visto a cara do gajo a entrada da tenda de circo onde os Immortal actuaram, quando eu mais dois pirralhos perguntamos se podiamos entrar xD
- maxado
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
- Contacto:
Comecei a ouvir scorpions por volta dos 6 anos por influenciado meu pai (RIP), masa 1ª musica d metal q m lembro d ter ouvido foi a du hast dos RAM(inda hoje a ouço) fiquei q nem injectado... foi altament... dpois comecei a ouvir outras cenas tipo Korn, Iron Maiden... Agora adoro Arch Enemy, Slayer, Kreator, Megadeth, Dimmu Borgir... Bandas extreme...
METAL'S NOT DEAD
METAL'S NOT DEAD

You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you