Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta jan 27, 2006 5:50 am

Lord_Phobos Escreveu:O Motivo pelo qual os candeeiros se apagam é mesmo por serem uma merda...e apagam-se quando nos la passamos pq quando nao passamos nao estamos la para ver q eles se continuam a apagar.

My thoughts exactly.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jan 27, 2006 10:01 am

Tão enganados...

SÃO AS BRUXAS E OS ESPIRITOS DO ALÉM Q DÃO PELO NOME DE EDP!!!

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta jan 27, 2006 10:22 am

eu tenho muitossssss poderessssssssssss (sibilando)

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta jan 27, 2006 11:46 am

bem...
uma vez estava uma gaja a chatear-me...
de repente olho para ela e digo "DESAPARECE"...

quando voltei a olhar ela não estava lá.....
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta jan 27, 2006 11:49 am

Einherjer Escreveu:bem...
uma vez estava uma gaja a chatear-me...
de repente olho para ela e digo "DESAPARECE"...

quando voltei a olhar ela não estava lá.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta jan 27, 2006 2:09 pm

Svandis Escreveu:Tão enganados...

SÃO AS BRUXAS E OS ESPIRITOS DO ALÉM Q DÃO PELO NOME DE EDP!!!

:evillol: LOOOL

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta jan 27, 2006 3:23 pm

http://www.rinf.com/e-books/magick_books.html

:)

Edit: E duvido que muita gente saiba que Yoga está ligado a princípios de Alquimia...:P

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta jan 27, 2006 4:55 pm

este pessoal parece uma carrinha cheia de gado desgovernada ladeira abaixo, soltando frangos, porcos e cabras pelo caminho... :shock: exagero... :shock:
MANTENHAM-SE NAS EXPERIENCIAS PESSOAIS!!

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta jan 27, 2006 6:01 pm

Tem-me acontecido frequentemente acordar e não ter dinheiro absolutamente nenhum na carteira. Curiosamente nunca me consigo lembrar da noite anterior na integra e tenho tonturas e o estomago pesado... Isto do paranormal tem muito que se lhe diga!
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Bleeding_Sorrow [RIP]

Mensagempor Bleeding_Sorrow [RIP] » sexta jan 27, 2006 6:59 pm

Holzer Escreveu:Cada vez que me peido, Deus desce à terra e encarna na minha carnal pessoa ... de tal modo que todos os terráqueos que me circudam gritam : "Meu Deus!"

:lol: :lol: :lol:

Eu esta semana tambem houve um dia em que pensava que estava possuido por uns tantos demonios, tremia por tudo o que era lado e sentia-me mal, não sabia o que se passava. Quando meti o tremometro debaixo do braço, era febre! 8)

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta jan 27, 2006 10:04 pm

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sábado jan 28, 2006 11:02 am

O meu cão é que é paranormal... lol, cada vez que larga uma ginja começa a cheirar o rabo de toda a gente à volta dele, desconfiado que não foi ele :!: :!: :!:

LOL :twisted:

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta fev 01, 2006 1:50 pm

Não me acredito que ninguem se lembre de histórias de fantasmas e rituais onde participou... mesmo na tanga!?

Contaram-me esta: No caminho para casa, já de madrugada, passou um homem junto ao cemitério de V.N.Gaia e pouco depois ouvindo ruídos de correntes olhou para trás e avistou um cão pequeno... não ligou e continuou o seu caminho, olhando novamente minutos depois e para seu espanto o cão tinha crescido e olhava fixamente para ele sem o atacar mas mais de perto.... por fim correu para casa, pois reparou que apesar do barulho das correntes quase insurdecedoras o cão não trazia sequer coleira e o barulho não coincidia com o andamento do cão que já media o triplo do tamanho inicial.... em casa pelas frinchas da persiana espreitou e quase se borrava todo quando viu o cão a olhar-lhe fixamente nos olhos parado em frente de sua casa! ... aquela casa tinha na fronte onde o cão parou, 6 janelas... mas o cão fixou este homem nos olhos sem o conseguir vêr...este homem já morreu de cancro e era alguém de muito respeito e honestidade.... os vizinhos ainda hoje dizem ter ouvido o barulho das correntes mas não conseguiram ver o cão!

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta fev 01, 2006 6:16 pm

Um dia destes trancrevo para aqui uma pesquisa de histórias e acontecimentos ali na zona interior nortenha. Muitos deles são arrepiantes. E meus amigozzz, podem não acreditar em bruxas, mas que as há, lá isso há...

Elaryad
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » quarta fev 01, 2006 11:11 pm

Há tantas cenas!, e aquelas dos joguinhos do copo tb proporcionam palhaçada brutal. Depois, há imensas coisas que acontecem por sugestão. As pessoas que são atormentadas por situações ditas paranormais não parece que contem as suas experiências em foruns... Respeito certas situações, embora tenha histórias para contar, não são as minhas, nem têm cães grandes nem demónios que correm atrás, nem a bloody mary nem o candyman juntos, nem nada que se pareça. Mas por vezes há pessoas que estão mesmo na twilight zone, seja pelo acaso, seja por doença mental, seja por consumo de drogas... :roll:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes