GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Isto aqui, isto aqui, é tudo uma cambada de lambões!!!
Eh pá, agora visualizei o RAP a esfregar as mãos à espera da tal lista.![]()
Eu percebo que o user que quer vender cerca de 1000 CDs os queira despachar todos de uma vez...é que fazer uma quantidade de pacotes individuais infindável é chato como o raio!
Taboo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Isto aqui, isto aqui, é tudo uma cambada de lambões!!!
Eh pá, agora visualizei o RAP a esfregar as mãos à espera da tal lista.![]()
Eu percebo que o user que quer vender cerca de 1000 CDs os queira despachar todos de uma vez...é que fazer uma quantidade de pacotes individuais infindável é chato como o raio!
Precisamente. Mas pronto, este fim de semana vou tratar de fazer a lista e um gajo logo vê no que dá. O que ao fim de uns meses não tiver sido vendido vai comigo até lisboa encontrar dono numa das lojas. Imagino que os 30-40 CDs que tenho de quando tinha 11-15 anos não arranjem comprador por aqui porque é só nu-merda, mas o resto imagino que se venda bem e sem grandes problemas, está tudo em bom estado...
Sinceramente já não compro um CD há quase 7 anos, fiquei viciado no formato digital e tenho os CDs expostos na parede a apanhar pó, é um desperdício...
UnderØath Escreveu:porque é que vais vender, vais abandonar o metal?
Taboo Escreveu:Sinceramente já não compro um CD há quase 7 anos, fiquei viciado no formato digital e tenho os CDs expostos na parede a apanhar pó, é um desperdício...
tnganisius Escreveu:Quando chegares a LX, mesmo assim manda-me um PM, de certeza que fazes melhor negócio
doutor_fausto Escreveu:Um dia vais arrepender-te.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes