Eu acho a informação muito útil. E parece-me que não precisa de mais destaque, funciona muito bem assim como lembrete. Mais destaque e ia ocupar muito espaço e sobrepor-se ao resto da página.
Acho que talvez fosse bom ter é uma mesma lista mais completa, tipo um mês, mas com uma página específica.
Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.
Organizar pelos mais activos, tem a sua lógica, claro. Mas acaba por mandar todos os concertos mais pequenos para os confins da lista.
Para mim que vivo no Algarve, essa lista no topo da página passa-me muito ao lado. Por razões mais que óbvias, (não bastam ser poucos e alguns ainda são cancelados). Mas pronto é o país que temos, não há muito a fazer quanto a isso.
MU e a divulgação de Eventos
- napenum6ra
- Metálico(a)
- Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: MU e a divulgação de Eventos
napenum6ra Escreveu:Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.
Podes fazê-lo manualmente, através do sort no fundo página, penso eu.
Daí o formato dos tópicos ser tão rígido, precisamente para que essa feature funcione como deve ser.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
napenum6ra Escreveu:Eu acho a informação muito útil. E parece-me que não precisa de mais destaque, funciona muito bem assim como lembrete. Mais destaque e ia ocupar muito espaço e sobrepor-se ao resto da página.
Acho que talvez fosse bom ter é uma mesma lista mais completa, tipo um mês, mas com uma página específica.
Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.
Organizar pelos mais activos, tem a sua lógica, claro. Mas acaba por mandar todos os concertos mais pequenos para os confins da lista.
Para mim que vivo no Algarve, essa lista no topo da página passa-me muito ao lado. Por razões mais que óbvias, (não bastam ser poucos e alguns ainda são cancelados). Mas pronto é o país que temos, não há muito a fazer quanto a isso.
para verem os concertos por ordem cronológica, basta ir ao fundo da página dos concertos e pedir para ordenar os tópicos pelo titulo e de forma ascendente
god's business, witchfinding!
- napenum6ra
- Metálico(a)
- Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Boa, nunca tinha reparado nisso.
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
acho útil, a unica coisa que por vezes me chateia é o facto de lá aparecerem eventos/concertos que já aconteceram. Presumo que tenha que ver com a data/fuso horário.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Como já foi dito, acho que é uma boa ideia, mal executada.
Ás vezes vou espreitar para ver o que há no próprio dia mas, como parece ser opinião geral, está visualmente pouco apelativo e, metade das vezes, acabo por ir ver ao tópico principal.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.
houve um comentário do Sardinha que me deixou a pensar: que era a parte da informação ser excessiva, aqui não consigo ver o que é que se possa cortar... o que é que vocÊs acham?
mas atendendo Às queixas gerais, vou ver se falo com o raxx para se fazer uma experiência com o tamanho da letra, pelo menos
comentários e discussão são bem vindos!
houve um comentário do Sardinha que me deixou a pensar: que era a parte da informação ser excessiva, aqui não consigo ver o que é que se possa cortar... o que é que vocÊs acham?
mas atendendo Às queixas gerais, vou ver se falo com o raxx para se fazer uma experiência com o tamanho da letra, pelo menos
god's business, witchfinding!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
meninobesta Escreveu:acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.
Acho que um aumento de espaçamento entre parágrafos faria logo uma grande diferença.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Brunhu Escreveu:meninobesta Escreveu:acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.
Acho que um aumento de espaçamento entre parágrafos faria logo uma grande diferença.
Isto.
E sim é bastante útil!

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Para quem se serve do fórum exclusivamente para saber informação sobre eventos, a informação no topo da página é excelente. Entra-se, olha-se e sai-se. Prático.
Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes