MU e a divulgação de Eventos

Usam/acham útil a informação acerca dos concertos no topo da página principal?

sim
32
76%
não
10
24%

Total de votos: 42

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Re: MU e a divulgação de Eventos

Mensagempor napenum6ra » terça out 30, 2012 10:36 am

Eu acho a informação muito útil. E parece-me que não precisa de mais destaque, funciona muito bem assim como lembrete. Mais destaque e ia ocupar muito espaço e sobrepor-se ao resto da página.
Acho que talvez fosse bom ter é uma mesma lista mais completa, tipo um mês, mas com uma página específica.
Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.
Organizar pelos mais activos, tem a sua lógica, claro. Mas acaba por mandar todos os concertos mais pequenos para os confins da lista.

Para mim que vivo no Algarve, essa lista no topo da página passa-me muito ao lado. Por razões mais que óbvias, (não bastam ser poucos e alguns ainda são cancelados). Mas pronto é o país que temos, não há muito a fazer quanto a isso.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça out 30, 2012 10:51 am

napenum6ra Escreveu:Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.

Podes fazê-lo manualmente, através do sort no fundo página, penso eu.
Daí o formato dos tópicos ser tão rígido, precisamente para que essa feature funcione como deve ser.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça out 30, 2012 10:51 am

napenum6ra Escreveu:Eu acho a informação muito útil. E parece-me que não precisa de mais destaque, funciona muito bem assim como lembrete. Mais destaque e ia ocupar muito espaço e sobrepor-se ao resto da página.
Acho que talvez fosse bom ter é uma mesma lista mais completa, tipo um mês, mas com uma página específica.
Ou então organizar o tópico dos concertos segundo as datas, do mais próximo para o mais afastado, em vez de estar pelo mais activo.
Organizar pelos mais activos, tem a sua lógica, claro. Mas acaba por mandar todos os concertos mais pequenos para os confins da lista.

Para mim que vivo no Algarve, essa lista no topo da página passa-me muito ao lado. Por razões mais que óbvias, (não bastam ser poucos e alguns ainda são cancelados). Mas pronto é o país que temos, não há muito a fazer quanto a isso.

para verem os concertos por ordem cronológica, basta ir ao fundo da página dos concertos e pedir para ordenar os tópicos pelo titulo e de forma ascendente
god's business, witchfinding!

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » terça out 30, 2012 10:58 am

Boa, nunca tinha reparado nisso.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça out 30, 2012 11:12 am

acho útil, a unica coisa que por vezes me chateia é o facto de lá aparecerem eventos/concertos que já aconteceram. Presumo que tenha que ver com a data/fuso horário.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta out 31, 2012 8:21 am

Como já foi dito, acho que é uma boa ideia, mal executada.

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quarta out 31, 2012 11:05 am

Ás vezes vou espreitar para ver o que há no próprio dia mas, como parece ser opinião geral, está visualmente pouco apelativo e, metade das vezes, acabo por ir ver ao tópico principal.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta out 31, 2012 11:32 am

acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.

houve um comentário do Sardinha que me deixou a pensar: que era a parte da informação ser excessiva, aqui não consigo ver o que é que se possa cortar... o que é que vocÊs acham?

mas atendendo Às queixas gerais, vou ver se falo com o raxx para se fazer uma experiência com o tamanho da letra, pelo menos

comentários e discussão são bem vindos!
god's business, witchfinding!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta out 31, 2012 11:36 am

meninobesta Escreveu:acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.

houve um comentário do Sardinha que me deixou a pensar: que era a parte da informação ser excessiva, aqui não consigo ver o que é que se possa cortar... o que é que vocÊs acham?

mas atendendo Às queixas gerais, vou ver se falo com o raxx para se fazer uma experiência com o tamanho da letra, pelo menos

Acho que um aumento de espaçamento entre parágrafos faria logo uma grande diferença.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quarta out 31, 2012 10:00 pm

Brunhu Escreveu:
meninobesta Escreveu:acho que está fora de questão por gente nua ao pé da informação.

Acho que um aumento de espaçamento entre parágrafos faria logo uma grande diferença.

Isto.
E sim é bastante útil! :)
Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta nov 01, 2012 7:07 pm

Para quem se serve do fórum exclusivamente para saber informação sobre eventos, a informação no topo da página é excelente. Entra-se, olha-se e sai-se. Prático.
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes