Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 04, 2005 3:25 pm

Sacred-Steel Escreveu:Tenis à metaleiro é qualquer um tipo bota/basket, de preferência preto ou branco. Tens as da Rebook, mas eu sempre usei umas Nike Jordan, até porque jogava Basket, e tinha de usar as melhores, né?!. Mas preferia andar sempre de Doc, mesmo no verão, e mesmo que andasse de calções de ganga.... eh eh!

nao eram as nike jordan que te fariam melhor jogador :lol:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta fev 04, 2005 4:28 pm

nao eram as nike jordan que te fariam melhor jogador

Pois não, mas como só perdi o lugar para o Nuno Perdigão, mais tarde jogador do FCP, actualmente no Belenenses e regular na Seleção.... Não devia ser muito mau... eh eh. Depois deixei de jogar, por motivos de incompatibilidade com os estudos... :(
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sexta fev 04, 2005 4:33 pm

Ainda há pouco tempo vi uns ténis\bota assim mas eram cor de rosa :lol: .
Eu comprei umas botas "Sea and Sun" de 8 filas que tambem são muito boas, também tenho umas da "Couros Rafael" com 12 filas que comprei na feira mas perfiro as primeiras porque são relativamente melhores.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

hehe

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta fev 04, 2005 5:00 pm

Eu tenho umas reebock q adoro.. ja teem uns belos de uns anos... mas as adoro.. e é mesmo rock/metal style unisexo.. e ja procurei por elas em lojas mas n se fazem :( damn..

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta fev 04, 2005 5:04 pm

estou no trabalho...

tenho um fato à metaleiro, uma gravata à metaleiro, uma camisa à metaleiro e uns sapatos de pele à metaleiro?

e porque é que é "tudo à metaleiro"?

porque estou a ouvir metal...

:lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta fev 04, 2005 5:30 pm

É esse o espírito!

Ao menos a mim ninguém me chateia nem pelo cabelo comprido....vamos indo....mas se sair daqui se calhar vou cortar uma curva....vamos ver ....isto tá mau ...muito mau

Ainda me mudo pá capital....
Mas livrai-nos do Malamén

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta fev 04, 2005 6:12 pm

estou no trabalho...

tenho um fato à metaleiro, uma gravata à metaleiro, uma camisa à metaleiro e uns sapatos de pele à metaleiro?

e porque é que é "tudo à metaleiro"?

porque estou a ouvir metal...

Ya, mas eu também tenho uma Toga à metaleiro... Qualquer dia vou-lhe coser um dorsal de Iron Maiden, aquele com o Eddie de Juiz!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta fev 04, 2005 6:28 pm

Creio que o calçado a que o rapaz se refere será na linha dos míticos Asics Tiger... ainda praqui tenho um dos vários pares que tive, calçado "blindado".
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sexta fev 04, 2005 7:12 pm

No Portugália em Lisboa havia ou deve haver umas lojas com calçado e outros artigos, bem interessantes.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 04, 2005 8:38 pm

Sacred-Steel Escreveu:
nao eram as nike jordan que te fariam melhor jogador

Pois não, mas como só perdi o lugar para o Nuno Perdigão, mais tarde jogador do FCP, actualmente no Belenenses e regular na Seleção.... Não devia ser muito mau... eh eh. Depois deixei de jogar, por motivos de incompatibilidade com os estudos... :(

eu tambem tive o meu momento de gloria no basket quando ganhei 1 torneio de street basket em setubal , tinha eu paí 12 anos

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta fev 04, 2005 10:43 pm

Doc Martens a 69 euros é um excelente preço....

Quanto à questão do "calçado de metaleiro" é claro que isso é relativo. O que é mais frequente usar-se são as botas tipo tropa, as all star pretas, as tais vision que ficaram muito na moda (especialmente nos fãs de death metal, não me perguntem porquê, mas é o que tenho visto) e as sapatilhas desportivas pretas normais tipo bota.

Não sei onde se vendem as vision, as all star há em todo lado, doc martens idem e sapatilhas idem. No entanto, se fores ao Colombo ou algo do género penso que haverá lá. Podes também telefonar ao distribuidor da vision e perguntar-lhe onde há lojas na tua cidade.

Quanto às botas da tropa e o seu conforto, penso que umas botas da tropa podem ser muito confortáveis, dependendo obviamente da marca. Sou um grande fã de Doc Martens pois têm o famoso sistema Air Wair que dá algum conforto à sola, ao mesmo tempo que são rígidas o suficiente para não chatear muito em grandes caminhadas. O que é mais chato é quando o tamanho é mal escolhido e os deditos começam a ser esmagados na NADA-flexível biqueira de aço.

Se quiseres umas botas tipo tropa baratas, aconselho-te a ir à feira da ladra onde há várias bancas, e inclusivé uma loja "física" que vende material da tropa, incluindo vários tipos de botas muito semelhantes às doc, a preços bem mais agradáveis.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta fev 04, 2005 10:46 pm

e foi o nosso momento fashion do dia... :lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta fev 04, 2005 10:50 pm

Einherjer Escreveu:e foi o nosso momento fashion do dia... :lol:

É preciso é responder ao que perguntam, em vez de andar a falar de pénis e porras que não têm nada a ver! :twisted:

Até me admira não termos entrado numa profunda e acesa discussão sobre a velha questão do "metaleiro não tem que ter roupa preta, metaleiro é ouvir metal, etc..." :wink:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta fev 04, 2005 11:39 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

É preciso é responder ao que perguntam, em vez de andar a falar de pénis e porras que não têm nada a ver! :twisted:

Até me admira não termos entrado numa profunda e acesa discussão sobre a velha questão do "metaleiro não tem que ter roupa preta, metaleiro é ouvir metal, etc..." :wink:

You bet!

Eu normalmente vou memso no fim das rebaixas ás lojas de desporto aqui na terrinha e passo uma vistoria. As ultimas foram umas Avia excelentes com umas pequenas riscas vermelhas por 1/5 do preço. Aliás estas sapatilhas mais simples sao sempre dos modelos mais baratos, especialmente na Nike. Ja nao compro Reebok desde as grandes Shaq Attack III que enchiam com bomba de pressao recarregavel. 26 contos há quase 10 anos atrás :oops:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 04, 2005 11:44 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

epa , para ser metaleiro é preciso andar de roupa preta e com essas sapatilhas ou botas que se fala ? :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes