Fumas?
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Nao fumo activamente ,apanho com o que é dos outros o que sinceramente ja me começa a irritar mesmo ,e devido a isso ganhei 1 "tique "qd tenho alguem a fumar ao lado , q é soprar po fumo ir pa outro lado klk ( é giro.... not! ) 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
SoND Escreveu:Mother_North Escreveu:Nao fumo activamente ,apanho com o que é dos outros o que sinceramente ja me começa a irritar mesmo ,e devido a isso ganhei 1 "tique "qd tenho alguem a fumar ao lado , q é soprar po fumo ir pa outro lado klk ( é giro.... not! )
N sou o único?! Boa...
Pareçe que é "vício"...hehe...
Já agora...O TABACO É MESMO UMA MERDA!!!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Fumo.
Gosto.
N kero deixar.
5 a 8 cigarros por dia.
Gosto de fumar.
Fumar é fixe.
Quero apresentar um pedido de desculpas é Ego (n fazia ideia q tinhas deixado de fumar á tão pouco tempo deve dar-te vontade de me espancares cada x q eu acendo um cigarro ao pé de ti, juro q passo a fumar só um cigarrito na tua companhia), ao Abnos e ao Nocturnus por terem de levar c o meu fumo sendo eles não fumadores. Peço desculpa mas não deixo de fumar
Gosto.
N kero deixar.
5 a 8 cigarros por dia.
Gosto de fumar.
Fumar é fixe.
Quero apresentar um pedido de desculpas é Ego (n fazia ideia q tinhas deixado de fumar á tão pouco tempo deve dar-te vontade de me espancares cada x q eu acendo um cigarro ao pé de ti, juro q passo a fumar só um cigarrito na tua companhia), ao Abnos e ao Nocturnus por terem de levar c o meu fumo sendo eles não fumadores. Peço desculpa mas não deixo de fumar

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes