Pior filme que já viram...

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » segunda mar 05, 2007 2:55 am

Assim de repente penso que foi o "When a stranger calls", detentor do enredo mais pobre e imbecil que vi até hoje.
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 05, 2007 3:39 am

Filmes maus?

Tão ng fala do Regresso dos tomates assassinos ??? Considerado o pior filme do SECULO(passado).

Filmes maus....deixa ca ver. Já apanhei grandes banhadas no cinema ora vamos cá recapitular:

- The Punisher (é mauzinho)
- Alone in The Dark (pff.......eu ate queria o dinheiro de volta no fim)
- Stay Alive (um jogo que ressusita a C. Bathory......TAO MAU QUE ISTO É !!!!)
- Maioria dos filmes do Charles Bronson o durão que volta sempre á cidade para matar os mauzões que mataram a sua familia e violaram a sua irmã(Eu ate curto filmes do genero mas o C.Bronson é mm o pior actor de smp....a cara do gajo não mexe nem um musculo! Eu ate curto o Steven Seagal para ouvir os ossos dos gajos smp a estalarem...mas este homem é o cumulo)

- EVITA é uma merda! Tá lá a madonna....que se esperava
- Voo (n me lembro do numero) - filme sobre a merda do 9/11 secante como á merda!
- Garfield.......morte ao CGI.
- Legally Blond.......foda-se senão fosse pela gaja que eu nessa tarde iria vir a comer..tinha mm saido da puta do cinema......que ódio...passado anos ainda me sinto ligeiramente mais estupido após ter assistido aquela merda ....aquela mentalidade....ARGGGGGGH

- Limite Vertical (mau)
- Filmes de animação da disney traduzidos em portugues....por vezes chego mm a desejar sida aos cromos que fazem a tradução....fodem o filme todo.....nem os putos gostam daquela merda.

Existem muitos muitos mais.......eu e que me estou a esquecer....pois alguns custou-me mm ver o dinheiro a voar da carteira e mais vale n lembrar esses momentos.

Mas lembro.me de um com o Val Kimmer que vi á uns 3 anos ou 4....que eu parti-me a rir por completo de tão mau que era. HAvia cenas que o gajo parecia tar a ler de um placar hahahah

Lembrei-me....tb odeio aquele filme do professor Klump.....foda-se só de pensar que o preto do Eddie Murphy chegou a fazer filmes de jeito nos anos 80.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda mar 05, 2007 4:40 am

Os microfones a aparecerem no limite vertical. :beer:
Imagem

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » segunda mar 05, 2007 6:19 am

Há uma lista infindável de filmes maus... e como trabalho nos canais Lusomundo, são "às paletes"!

Mas o mais podre que vi e que se destaca pela perda de tempo foi o Seed of Chucky. ...Argh...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda mar 05, 2007 8:45 am

Hard Candy - QUE MERDA de filme.
Alem da personagem da miuda ser do mais irritante que ha, a ponto de um gajo querer enfiar-lhe os dentes todos para dentro ao biqueiro, é uma situacao completamente estupida, e o filme é 95% apenas ela e o outro gajo.
(Para nao falar da cena da suposta castração) :roll:
Quando fui ver esse filme ao cinema, era suposto o grupo ter ido ver outro, mas ja tinha esgotado a sessão, então alguem se lembrou de ir ver o Hard Candy. "É fixe o filme, vais curtir!!" foi o que me disseram. Tão fixe, tão fixe que eu cheguei a mandar um berro em pleno cinema a dizer "fdx oh! Tu tinhas dito que o filme era bom!!" - frase esta que foi apoiada por quase toda a gente na sala... 8)

Casa Mortuária - Eu convencido que ia ver um filme de terror, acabei a rir logo a meio. Muito mau mesmo, daqueles filmes que a historia é nonsense (quem é que se lembra de criar nhanha preta assassina?).
:evil:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » segunda mar 05, 2007 10:09 am

a sequela do buddy ... o cao de joga sbasket .. basevbal + voleibol ..
fas toda a merda imaginaria e possivel ..
couisa qe da smp na TVI ao inicio da tarde ...

mto mas msm mto mau
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Hell666
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 01, 2005 6:28 pm
Contacto:

Mensagempor Hell666 » segunda mar 05, 2007 10:25 am

Attack of The Killer Tomatoes
SEX, DRINKS & METAL

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda mar 05, 2007 10:30 am

eu gostei do hard candy :oops:
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mar 05, 2007 12:14 pm

A muitos filmes maus k ja vi, mas não me lembrando de nenhum em particular, diria os filmes do steven segal k são tão maus, bem como os ultimos do stallone e do van damme(é sempre a mesma merda), a um da jennifer lopez k tb é merdoso, alem disso detesto musicais( um gajo tem k levar com cada musica irritante).
Ja agora, adoro filmes de suspense/terror tipo o SAW, a chave, gothika entre outros, e sou fã da saga do silencio dos inocentes and much more!!!!!! 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mar 05, 2007 12:21 pm

Desculpem lá, mas mau mau é o "Coffee and Cigarettes". Tirando filmes de porrado tipo os do Steven Segal, Van Damme, etc..., este filme foi o ÚNICO filme que eu não consegui ver até ao fim... ao fim de 40min desliguei-o e pensei cá para mim: "Nunca vi um filme tão mau..."
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda mar 05, 2007 12:27 pm

Titanic...
Que fime tão nojento...
O histerismo que causou e para mim, pelo menos, é uma boa merda.
Depois há aquela cena que chamam comédias romanticas... arg... arg... sempre a mesma cena... que falta de originalidade...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mar 05, 2007 1:11 pm

A maior seca que apanhei foi um que tem argumento do paspalho do Bono, com o Mel Gibson, passa-se num hotel. Chatíssimo.
Também ODEIO os "Kill Bill". Do 1º a unica coisa que gostei foi ter-me apresentado às 5.6.7.8s, uma banda que hoje ouço muito, que as tão badaladas partes violentas são rip-off total de vários filmes asiáticos, como a "Azumi". O 2º consegue ser ainda pior com todo aquele diálogo desnecessário. Fiquei com vontade de nunca mais ver um filme do Tarantino.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda mar 05, 2007 1:31 pm

OrDoS Escreveu:Desculpem lá, mas mau mau é o "Coffee and Cigarettes".

eu por acaso adorei o filme! :D as interpretações estão boas, a história embora relativamente banal ganha pelos diálogos e da forma como é passada para musical! :D (e eu detesto musicais)

filmes que eu considero maus são os que eu crio uma grande expectativa e saio do cinema desiludido, por exemplo:
- As duas torres e o 1º e 3º filme da nova saga de star wars!

estatisticamente a maior parte dos filmes onde o ben affleck entra tendem a ser muito maus!

Os do michael bay ainda nenhum se aproveitou! e estão todos no fim da minha tabela de gostos!

e ultimamente já desisti de ver comédias blockbuster americanas devido a ter visto quase de seguida o "separados de fresco" e o "eu tu e o emplatro" estes ultimos verdadeiramente maus! :evil:
god's business, witchfinding!

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » segunda mar 05, 2007 1:52 pm

ora bem filmes de merda vou dizer só um...
sei o q fizeste no verao passado,entao as sequelas do filme sao simplesmente de partir o coco a rir...a ultima delas q se chama nunca me esqueçerei do q fizeste no verao passado..... :lol: :lol: :lol: bahhh...q nojo

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mar 05, 2007 1:59 pm

Razor Escreveu:A maior seca que apanhei foi um que tem argumento do paspalho do Bono, com o Mel Gibson, passa-se num hotel. Chatíssimo.
Também ODEIO os "Kill Bill". Do 1º a unica coisa que gostei foi ter-me apresentado às 5.6.7.8s, uma banda que hoje ouço muito, que as tão badaladas partes violentas são rip-off total de vários filmes asiáticos, como a "Azumi". O 2º consegue ser ainda pior com todo aquele diálogo desnecessário. Fiquei com vontade de nunca mais ver um filme do Tarantino.

Não são um rip-off, mas sim uma espécie de tributo. Há uma série de clichés nesses filmes que são quase como homenagens. Mas se não gostas, fair enough. E as 5 6 7 8's são o máximo!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes