E o melhor disto é que se pode fazer com restos de comida que tenhamos no frigorífico. Com fiambre, restos de carne ou de peixe, legumes que tenham sobrado.. Até podem ser crepes com salsicha e queijo.. A imaginação é o limite

ElixirOfSorrow Escreveu:
Bolo magico.(aka bolo de microondas)
Brunhu Escreveu:Isto tem sido almoço de um dos dias do fim de semana...
Pães recheados com bife de peru picado, cogumelos, natas com caril e queijo.
Grande pitéu...
Diaaabo Escreveu:Crepes vai bem com tudo e a qualquer hora, oh vizinha![]()
Esses pães recheados parecem-me muito bem, inda hei-de experimentar a fazer. Não tenho muito a acrescentar ao tópico.. desde que comecei a trabalhar num restaurante que quase deixei de cozinhar em casatirando um risotto al pollo i funghi que fiz a semana passada, nunca mais experimentei nada diferente por aqui. Ainda por cima os donos da casa são esquisitinhos com a comida e é raro fazer uma refeição só para mim como antigamente
beastchild Escreveu:Diaaabo Escreveu:Crepes vai bem com tudo e a qualquer hora, oh vizinha![]()
Esses pães recheados parecem-me muito bem, inda hei-de experimentar a fazer. Não tenho muito a acrescentar ao tópico.. desde que comecei a trabalhar num restaurante que quase deixei de cozinhar em casatirando um risotto al pollo i funghi que fiz a semana passada, nunca mais experimentei nada diferente por aqui. Ainda por cima os donos da casa são esquisitinhos com a comida e é raro fazer uma refeição só para mim como antigamente
Se eles chegarem a casa e so tiverem o teu manjar, vão comer e calar
beastchild Escreveu:Diaboo, qql dia o M.U. tem de organizar um jantar no teu restaurante!!
Diaaabo Escreveu:beastchild Escreveu:Diaboo, qql dia o M.U. tem de organizar um jantar no teu restaurante!!
Quando quiserem é só avisar para fazer a reserva! Já agora, convidamos os Onslaught tamem?![]()
Para quem não apanhar, no Caos Emergente 2008 fizemos uma almoçarada MU e convidamos a banda a vir connosco como surpresa ao pessoal
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes