Blood Angel Escreveu:Adsartha Escreveu:Não estou a ver onde é que no Bairro te possa ensinar a cozinhar! És assim um pouco param o atrevidote não?
Estive a ver este tópico todo ontem e cheguei a uma conclusão não percebo nada de cozinha, por isso preciso de aulas como eu também sou da Pontinha pareceu-me bem fazer a pergunta. Não leves a mal.![]()
O bairro é o alto como é óbvio e já agora ficava a saber quem tu és( dois em um).![]()
Mas não respondestes à pergunta, e olha eu sei fazer grandes combinações de vodka e outros tipos de bebidas é só quereres experimentar.![]()
Atrevido sempre até morrer.
Secalhar até sabes quem eu sou, talvez eu não queira é que tu tenhas a certeza!

Eu sou purista, não gosto de misturas e o meu namorada é capaz de não gostar muito da ideia, sabes? Ainda é capaz de te chegar a roupa ao pelo!lol
Mas como eu sou boazinha, toma lá uma receita que costumo fazer!(Aconselho reduzir quantidades porque costumo fazer isto para 4)
Alho francês e camarão em molho alho & ervas
Ingredientes :
4 alhos franceses (parte branca e verde-claro) cortados em rodelas finas
250g de cogumelos brancos laminados (frescos)
1 embalagens de miolo de camarão em molho alho&ervas forníssimo da Iglo (2 porções)
esparguete ou outras massas
manteiga (ou margarina se preferirem)
sal
pimenta preta acabada de moer
alho em pó
1 caldo de legumes Natura da Knorr
Preparação:
Num tacho por água a ferver com sal e cozer a massa al dente. Cozinhar o camarão no forno de acordo com as instruções da embalagem. Entretanto, derreter a manteiga num wok ou numa frigideira larga e quando a manteiga estiver quente (lume médio-alto), colocar os cogumelos com um pouco de sal e a pimenta e deixar cozinhar até perderem toda a água, mexendo de vez em quando.
Juntar o alho francês e deixar refogar até este ficar macio, salpicar com um pouco de alho em pó e juntar o caldo de legumes, deixá-lo derreter e mexer bem. Quando o camarão estiver pronto, cortar os invólucros e juntar o camarão e o molho deste aos alhos franceses e cogumelos. Misturar a massa, depois de escorrida, ao preparado anterior.