Fobias

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 08, 2008 9:03 pm

Cathy Escreveu:
subathory Escreveu:Não me lembro se respondi neste tópico, mas wtv...

Tenho uma espécie de claustrofobia. Espécie porque não sufoco em elevadores nem cenas dessas, mas faz-me impressão, por exemplo, que me prendam os movimentos ou passar em canos estreitos ou buracos pequenos(aposto que isto vai dar em piada sexual talvez feita pelo brujo ou pelo bronze).

So, no BDSM for sub 8)

É o mm que eu. Eu acho que para me meterem naqueles tubos para fazer TAC só com um dardo tranquilizante. :lol: Também detesto que me apertem ou prendam. É sufocante. Deixa lá, eu compreendo o que isso é.

Tal e qual Imagem

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » terça jan 08, 2008 9:12 pm

Eu fobias só se for de aranhas das gordas e peludas. Das pequeninas não tenho medo. Até posso agarrá-las com a mão e deixá-las passear. De teias é que já odeio mexer. Acho que ganhei esse medo porque quando era puto lá perto da minha casa quando jogava à bola esta tinha sempre a tendência de ir para um sítio onde tinha teias enormes com umas aranhas pretas e peludas com umas cenas brancas. E lá tinha eu de ir lá buscar a bola com muito custo. E depois via na TV um programa de música que dava na TV que era um top qualquer inglês em que por vezes dava aquele vídeo dos The Cure em que o gajo era comido por uma aranha, o Lullabuy. Por falar nisso até dava música fixe, The Cure, Bryan Adams e Happy Mondays. O programa era Countdown qq coisa.

De resto não tenho medo assim de nenhum bicho em geral.

:wink:
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

aericura
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » terça jan 08, 2008 10:21 pm

Viriatus Escreveu:Eu fobias só se for de aranhas das gordas e peludas. Das pequeninas não tenho medo. Até posso agarrá-las com a mão e deixá-las passear. De teias é que já odeio mexer. Acho que ganhei esse medo porque quando era puto lá perto da minha casa quando jogava à bola esta tinha sempre a tendência de ir para um sítio onde tinha teias enormes com umas aranhas pretas e peludas com umas cenas brancas. E lá tinha eu de ir lá buscar a bola com muito custo. E depois via na TV um programa de música que dava na TV que era um top qualquer inglês em que por vezes dava aquele vídeo dos The Cure em que o gajo era comido por uma aranha, o Lullabuy. Por falar nisso até dava música fixe, The Cure, Bryan Adams e Happy Mondays. O programa era Countdown qq coisa.

De resto não tenho medo assim de nenhum bicho em geral.

:wink:

Eu até das pequenas tenho medo. É mais nojo que medo, mas odeio a maneira como elas se mexem.

On topic: tenho medo do escuro, da sirene e fanfarra dos bombeiros (apesar da segunda hoje em dia só me arrepiar), de trovoadas e de cabeçudos (aquelas coujas do carnaval) X:
Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 08, 2008 10:25 pm

Imagem

aericura
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » terça jan 08, 2008 10:26 pm

E das alturas. Esqueci-me das alturas, às vezes dou por mim a imaginar-me a tropeçar na varanda e cair do terceiro andar e as minhas entranhas espalharem-se pelo asfalto.

E Zyk, thanks pela visão tão inspiradora. :')
Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 08, 2008 10:27 pm

Eu tenho fobia a todos os bichos rastejantes, mas sao as cobras aquele que mais me assusta.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 08, 2008 10:29 pm

Que bichos rastejantes existem além das cobras? Pergunto com sinceridade, é que não estou a ver nenhum...
"Hate the ones who bring you down"

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 08, 2008 10:31 pm

Inmist Escreveu:Que bichos rastejantes existem além das cobras? Pergunto com sinceridade, é que não estou a ver nenhum...

pessoas reles.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jan 08, 2008 10:34 pm

:lol: Eu até pensei nisso, mas não sei se ele se referia a elas...
Sludge chamado à recepção :D

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » terça jan 08, 2008 10:36 pm

Imagem

:?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 08, 2008 10:39 pm

Inmist Escreveu:Que bichos rastejantes existem além das cobras? Pergunto com sinceridade, é que não estou a ver nenhum...

Tudo o que sejam répteis.

O rastejante é uma maneira de dizer, detesto coisas tipo minhocas, sapos, lagartos, iguanas etc..................espero que o perito em especies animais fique mais esclarecido :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jan 08, 2008 10:42 pm

ok, uma maneira de dizer...

Detestas lagartos? :lol:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jan 08, 2008 10:47 pm

Então e de lombrigas ninguém tem fobia?? :(

Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 08, 2008 10:49 pm

Inmist Escreveu:ok, uma maneira de dizer...

Detestas lagartos? :lol:

Estiveste bem :lol: :lol: :lol:

Vai mas é ao jogos e diversao ver o meu post, estou de momento a ver uma coisa que é capaz de interessar-te, eu deixei lá o link 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 08, 2008 10:50 pm

Ataegina Escreveu:Então e de lombrigas ninguém tem fobia?? :(

Imagem

Fodas que nojo :shock:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes