Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- Violin Sonata
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
- Contacto:
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Bon Jovi, Scorpions e Europe.
Em 88 emprestaram-me o And Justice For All e nunca mais fui o mesmo.
Nesse mesmo ano comprei uma K7 do Ram It Down de Judas Priest e emprestaram-me o Live After Death, e assim me mantenho. Outro momento marcante para mim foi uma k7 que me gravaram com o South Of Heaven de Slayer e o Appetite For Destruction de Guns N´Roses.
Em 88 emprestaram-me o And Justice For All e nunca mais fui o mesmo.
Nesse mesmo ano comprei uma K7 do Ram It Down de Judas Priest e emprestaram-me o Live After Death, e assim me mantenho. Outro momento marcante para mim foi uma k7 que me gravaram com o South Of Heaven de Slayer e o Appetite For Destruction de Guns N´Roses.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Chui... Digo já: Accept, Overkill e Helloween.
E depois Iron Maiden, Já lá vai o longinquo ano de 1986. Depois entraram os Metallica, os Metal Church e os Megadeth.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
HAAA
Começei por Ouvir HIM em 99 xD entrei assim numa de rock gotico e cenas goticas depois Nightwish com o century child depois Rammsteine Moonspell Lacrimosa Icon&BR, e assim mesmo metal mais pesado foram os In Flames os q me cativaram mais, actualmente ouço de tudo, metal core, death, black, gotico, DOOM o que eu acho q é bom e vale a pena ouvir!
Se bem cada vez mais estou virado para o panorama nacional e tento estar a Par das bandas portuguesas mesmo aquelas q ainda agora começaram
Começei por Ouvir HIM em 99 xD entrei assim numa de rock gotico e cenas goticas depois Nightwish com o century child depois Rammsteine Moonspell Lacrimosa Icon&BR, e assim mesmo metal mais pesado foram os In Flames os q me cativaram mais, actualmente ouço de tudo, metal core, death, black, gotico, DOOM o que eu acho q é bom e vale a pena ouvir!
Se bem cada vez mais estou virado para o panorama nacional e tento estar a Par das bandas portuguesas mesmo aquelas q ainda agora começaram

Aprendiz de Organizador!
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
A musica que mesmo que fiz apaixonar pelo metal foi Prowler de Iron Maiden depois nunca larguei comencei a ouvir a seguir Metallica,testament,Slayer,Anthrax,Megadeth,Sepultura,M.O.D.,King diamond e pouco depois surgiram muitas bandas de Death-Metal.Altar of Madness e Leprosy de death tb foram tb albuns que me viciaram nessa musica mesmo

- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes