Unexpect3D Escreveu:O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora.
"Destes"? Quais?
Unexpect3D Escreveu:O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora.
Cataclysmic Abyss Escreveu:
E não comprei mais phones durante dois anos.
metalfreak Escreveu:tenho um mp3,para quando nao uso o carro ouço na rua,metro,bus etc,kd me desloco para a baixa do porto,8gb da sony,em casa tenho a aparelhagem sony com 180 wts de rms em toda,ja me xega bem![]()
depois ha as playstations,psp,dvd portatil,dvds,etc,etc,
para terem uma ideia o meu mp3\mp4 é este:
mp3\mp4 8GB e tem radio tb.
Necurat Escreveu:Se algum dia comprasse um ipod assim, perdia-o em 10 min.
otnemeM Escreveu:Unexpect3D Escreveu:O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora.
"Destes"? Quais?
Unexpect3D Escreveu:otnemeM Escreveu:Unexpect3D Escreveu:O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora.
"Destes"? Quais?
Por ex.
Parece ridiculo nao é ? Mas ja experimentaste ?
otnemeM Escreveu:Mais loucura ainda? Dude...
Eu para por ferro nas mãos e nas costas estou mesmo mesmo satisfeito com a qualidade dos CX300II. Só gostava que fossem imunes à pressão intra e que a música de carrinhos de choque do gym estivesse mais baixa
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes