Pior filme que já viram...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
A Guerra das estrelas turca.
Tão mau, que é bom.
Tão mau, que é bom.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Vooder Escreveu:Aqueles filmes que passam constantemente na sic e na tvi ao príncipio das tardes de fds são terríveis! Filmes parvos com gajas "leaders" ou qq coisa dessas, filmes tipo coyote bar, ou daqueles dos escuteiros, basebol, etc...
Odeio a merda desses filmes, só pode ser os canais mais nojentos a passar essa merda.
Os sinais, para agora só me lembro deste, nunca vi um filme tão morto.
Mas há mais, quando me lembrar escrevo.
Mors Omnia Solvit
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
Winter_Wrath Escreveu:Piores filmes:
Aeon Flux
Anjos de Charlie
Komodo
Fantasmas de Marte
Comando....
Mas estes são filmes que mesmo antes de os visionar, já sabia que eram pessimos![]()
Mas a minha maior desilusao foi com "ALEXANDER the great" de Oliver Stone![]()
Desculpa pa la mas o comando até bakano ate faz rir com as deixas do arnold - Let out Some Steam Bennet

- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
Já que alguém se lembrou de uma saída do Arnold no filme comando, cá vão mais algumas:
Predador: "Stick around!" (after pinning a goon to the wall with a knife)
The Running Man: "What a pain in the neck!" (after strangling someone with barbed wire)
Red Heat: "The soviet method is more economical" (after torturing a witness)
Total Recall: "Consider that a divorce" (after shooting his wife in the head)
True Lies: "You're fired" (after launching Art Malik with an air-to-air missile)
Eraser: "You're luggage" (after killing an alligator)
(fonte: Empire)
Predador: "Stick around!" (after pinning a goon to the wall with a knife)
The Running Man: "What a pain in the neck!" (after strangling someone with barbed wire)
Red Heat: "The soviet method is more economical" (after torturing a witness)
Total Recall: "Consider that a divorce" (after shooting his wife in the head)
True Lies: "You're fired" (after launching Art Malik with an air-to-air missile)
Eraser: "You're luggage" (after killing an alligator)
(fonte: Empire)
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Dez páginas e ainda ninguém mencionou o Howard the Duck? Lembro-me de ter arrastado o meu pai ao cinema para ver isto uma segunda vez (tinha cinco anos e patos extraterrestres exerciam em mim um certo fascínio), e até hoje ele não conseguiu perdoar-me.
Há uns tempos, já não sei porque carga de água, vi cerca de um minuto do dito filme no YouTube (cliquem por vossa conta e risco): foi o que bastou para lhe dar razão.
Há uns tempos, já não sei porque carga de água, vi cerca de um minuto do dito filme no YouTube (cliquem por vossa conta e risco): foi o que bastou para lhe dar razão.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Dez páginas e ainda ninguém mencionou o Howard the Duck? Lembro-me de ter arrastado o meu pai ao cinema para ver isto uma segunda vez (tinha cinco anos e patos extraterrestres exerciam em mim um certo fascínio), e até hoje ele não conseguiu perdoar-me.
Is this for real????

:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes