Religião - Tens uma?

Qual a tua orientação religiosa?

Ateísmo
74
22%
Agnosticismo
40
12%
Paganismo/Neopaganismo/Wicca (Qual?)
18
5%
Cristianismo (Protestantismo, Catolicismo, etc...)
36
11%
Satanismo
25
8%
Islamismo
3
1%
Budismo
3
1%
Judaísmo
3
1%
Metal
93
28%
Outra
38
11%

Total de votos: 333

Lodemai
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 17, 2006 7:01 pm

Mensagempor Lodemai » sábado jan 20, 2007 11:15 pm

Surtr Escreveu:Eu escolhi satanismo. Mas não confundam este tipo de satanismo com o satanismo religioso. O tipo de satanismo em que eu acredito não deve ser encarado como uma religião mas sim como uma filosofia de vida. Para nós satanicos (não religiosos), não existe paraíso nem inferno, nem Deus nem Diabo(por isso somos como os ateus). Satanás não deve ser considerado como uma deidade viva, mas sim como uma força da natureza. Os satanistas são ávidos defensores da natureza. E não, não andam por aí a sacrificar animais, isso são grupos de jovens rebeldes que só fazem isso para chamar a atenção. Há várias pessoas conhecidas que pertencem à Igreja de Satanás , dos quais, King Diamond.

Ora ai esta :wink:
Errors have been made, others will be blamed.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo jan 21, 2007 6:19 pm

Surtr Escreveu:Eu escolhi satanismo. Mas não confundam este tipo de satanismo com o satanismo religioso. O tipo de satanismo em que eu acredito não deve ser encarado como uma religião mas sim como uma filosofia de vida. Para nós satanicos (não religiosos), não existe paraíso nem inferno, nem Deus nem Diabo(por isso somos como os ateus). Satanás não deve ser considerado como uma deidade viva, mas sim como uma força da natureza. Os satanistas são ávidos defensores da natureza. E não, não andam por aí a sacrificar animais, isso são grupos de jovens rebeldes que só fazem isso para chamar a atenção. Há várias pessoas conhecidas que pertencem à Igreja de Satanás , dos quais, King Diamond.

ja o outro dizia: "somos agressivamente ateus"

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo jan 21, 2007 10:30 pm

Apesar de ter votado no ateísmo há uns tempos a minha opinião mudou um pouco e sou um misto de ateu e satanico, misto pk há alguns ideais satanicos que não concordo como por exemplo o desejo de vingança, fazer aos outros o k nos fazem a nós. Penso k o despreso resulta melhor.

Mas concordo com muitos dos ideais como por exemplo seguir os nossos instintos animais tal como uma criança faz.

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » segunda jan 22, 2007 7:52 pm

sou a já algum tempo agnóstico

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda fev 05, 2007 4:45 pm

Sou acima de tudo um anti-igreja, seja ela de que indole for... Devemos todos ser livres, livres connosco e livres com os outros.

Mas há uma religião da qual eu não sou praticante, sou fanático, é o meu GRANDE BENFICA! Lá no Topo Sul tudo é diferente!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda fev 05, 2007 4:48 pm

A Cientologia parece ser gira. Lá vou eu.
Imagem

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » segunda fev 05, 2007 4:55 pm

death in geres Escreveu:Sou acima de tudo um anti-igreja, seja ela de que indole for... Devemos todos ser livres, livres connosco e livres com os outros.

Mas há uma religião da qual eu não sou praticante, sou fanático, é o meu GRANDE BENFICA! Lá no Topo Sul tudo é diferente!

A maior religiao de todas! :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo fev 11, 2007 12:11 am

death in geres Escreveu:Sou acima de tudo um anti-igreja, seja ela de que indole for... Devemos todos ser livres, livres connosco e livres com os outros.

Então és um pouco satânico...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo fev 11, 2007 2:27 am

Estou a ver que há de tudo por aqui, menos judeus ... 8)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo fev 11, 2007 11:10 pm

Sickness Escreveu:

A maior religiao de todas! :D

Têm uma catedral e pêras. Só falta a tinta. :lol:

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » quinta mar 08, 2007 11:20 pm

o kerry king e ke tem razao a religião e so uma muleta para as pessoas fracas ke nao conseguem alcançar as cenas nada vida.

eu sinceramente acredito em principios de vida e bem estar na sociedade e bastante força de vontade e ambição de vencer na vida(sem trafulhices) :wink: :D

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta mar 15, 2007 1:45 am

http://lovegodsway.org/

:lol::lol::lol:

"MySpace removed our videos and our account without any warning and without explanation. Now, I suppose they are a private business but it makes you wonder how someone can get their message out to the world if the only web site they have is a MySpace page."

The answer is Tom! Duh!

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta mar 15, 2007 3:58 am

Ha muitas coisas que voces e ate a igreja catolica por exemplo tem de aprender sobre o culto religoso e a sua genese e verdadeiro objectivo.
Cristo pregava ao ar livre com o pessoal sentado no chao. A chave é o respeito e adoraçao! nao os rituais, imagetica e PRECONCEITO.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mar 15, 2007 9:27 am

Eu, pessoalmente, não tenho especial interesse em aprender sobre o culto religioso. É algo simplesmente irrelevante.
Imagem

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mar 15, 2007 9:27 am

Ora aí está uma coisa bem dita!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes