Jorgetime Escreveu:Por acaso aqui Process of Guilt está acima de Firstborn.
Bem visto!
Jorgetime Escreveu:Por acaso aqui Process of Guilt está acima de Firstborn.
Dante Escreveu:Meti 3, é aquela bitola.![]()
É pena que ande aqui tanta gente e que seja tão complicado fazer copy/paste do nome de 10 discos. Provavelmente, até o top era diferente e o pessoal não se queixava que é uma merda.
Disse.
Grande Rui, que se agarrou, novamente, a este embrulho e isto deve ser um granda pincel de compilar.![]()
JekBanger Escreveu:Dante eu na minha opinião acho que esta votação é alheia a muita gente porque ela simplesmente reflecte que a maior parte dos usuários deste forúm gosta e é um grupo bem virado para o metal extremo!
(atenção que eu não quero menosprezar minimamente o trabalho do Enigma, até porque deixei cá os meus votos)
Por mais que o metal extremo tenha muitos apoiantes neste fórum, não creio que isso reflicta os gostos gerais da maior parte do pessoal que ouve metal em Portugal! Muita gente que vê este top até se assusta! Metalcores, blackmetal industrial, grindcores, etc é pá nem me dei ao trabalho de sacar isso! E muitos "metaleiros" portugueses estão-se a marimbar para este fórum porque provavelmente não fazem uso de fóruns na internet porque não o têm de fazer e porque também isto seja mais frequentado por uma grande parte de ouvintes de sons que não interessam minimamente à maior parte da comunidade "metaleira" portuguesa, como eu já disse num tópico deste fórum, ando aqui por pura carolice e muito mas mesmo muita raramente aparece aqui algo que me agrade sejam concertos ou reviews!
Da malta que me acompanha em concertos sou o único que está cá inscrito e apesar de tudo até tenho a "mente aberta" pois votei nos Enslaved lolol!
Last Light Escreveu:Que se fodam os metaleiros portugueses!
Kustu Rica Escreveu:Last Light Escreveu:Que se fodam os metaleiros portugueses!
LOL, Enslaved.
Brunhu Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Last Light Escreveu:Que se fodam os metaleiros portugueses!
LOL, Enslaved.
Extreeeemo!!!
Jorgetime Escreveu:JekBanger Escreveu:Dante eu na minha opinião acho que esta votação é alheia a muita gente porque ela simplesmente reflecte que a maior parte dos usuários deste forúm gosta e é um grupo bem virado para o metal extremo!
(atenção que eu não quero menosprezar minimamente o trabalho do Enigma, até porque deixei cá os meus votos)
Por mais que o metal extremo tenha muitos apoiantes neste fórum, não creio que isso reflicta os gostos gerais da maior parte do pessoal que ouve metal em Portugal! Muita gente que vê este top até se assusta! Metalcores, blackmetal industrial, grindcores, etc é pá nem me dei ao trabalho de sacar isso! E muitos "metaleiros" portugueses estão-se a marimbar para este fórum porque provavelmente não fazem uso de fóruns na internet porque não o têm de fazer e porque também isto seja mais frequentado por uma grande parte de ouvintes de sons que não interessam minimamente à maior parte da comunidade "metaleira" portuguesa, como eu já disse num tópico deste fórum, ando aqui por pura carolice e muito mas mesmo muita raramente aparece aqui algo que me agrade sejam concertos ou reviews!
Da malta que me acompanha em concertos sou o único que está cá inscrito e apesar de tudo até tenho a "mente aberta" pois votei nos Enslaved lolol!
Deftones e Paradise Lost é grindcore muita fodidoe então Killing Joke fdx...
Agora se tiveres a falar de Power, Gothic e Heavy Metal tradicional concordo, mas isso "faz falta" na internet toda não é só foruns. E a razão é simples, quantos albuns com nomes de relevo do género saiem no ultimos anos? Sai um bom de Iron Maiden de longe a longe, e o resto são bandas cujo os ultimos albuns são sempre mal recebidos pela maioria dos fãs, Hammerfall, Manowar, Sonata Artica, Nightwish e por ai adiante. Ou seja a maioria do pessoal que "só" (que gosta bastante desses géneros vá) ouve esses géneros está focado no passado, por isso porque é que viriam para a internet/foruns discutir coisas novas? A única banda mais recente que tem tido sucesso no Heavy que eu tenha visto, são por exemplo os 3 Inches of Blood. UMA banda de Heavy no meio de mil bandas de Post/industrial/younameit black metal ou de Metalcore/Hardcorefodido por exemplo.
Brunhu Escreveu:Sou contra o mosh... tenta outra!!
Brunhu Escreveu:Sou contra o mosh... tenta outra!!
Jorgetime Escreveu:Agora se tiveres a falar de Power, Gothic e Heavy Metal tradicional concordo, mas isso "faz falta" na internet toda não é só foruns. E a razão é simples, quantos albuns com nomes de relevo do género saiem no ultimos anos? Sai um bom de Iron Maiden de longe a longe, e o resto são bandas cujo os ultimos albuns são sempre mal recebidos pela maioria dos fãs, Hammerfall, Manowar, Sonata Artica, Nightwish e por ai adiante. Ou seja a maioria do pessoal que "só" (que gosta bastante desses géneros vá) ouve esses géneros está focado no passado, por isso porque é que viriam para a internet/foruns discutir coisas novas? A única banda mais recente que tem tido sucesso no Heavy que eu tenha visto, são por exemplo os 3 Inches of Blood. UMA banda de Heavy no meio de mil bandas de Post/industrial/younameit black metal ou de Metalcore/Hardcorefodido por exemplo.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes