necrodamage Escreveu:No meu primeiro ano de net,eu tambem pensava assim,pra quê comprar,quando posso sacar?e tive discografias inteiras de bandas...mas isso é apreciar?
Isso depende muito de como cada um gere isso. Eu por vezes aconteceme isso com jogos pa Xbox360. Com a musica é raro. Saco um album e oiço-o até perceber se gosto ou não. Um album para mim bem ouvido dame para uma semana de audição. Tenho varias discografias, mas por exemplo, a de Edge of Sanity apenas conheço o Crimson, Crimson II e o Purgatory Afterglow. Um dia talvez pegue em outros albuns, mas nao me impede de achar o Crimson II um dos melhores albuns de death metal de sempre. Existem outros casos, como Iron Maiden, que tenho quase todos os albuns, mas apesar de nao os ter ouvido todos, dei a devida atenção aos que decidi mesmo ouvir.
No entanto as discografias que tenho é dos meus primeiros tempos de internet, hoje em dia não saco discografias, saco quanto muito 2/3 albuns duma banda (se tiver gostado, previamente, de pelo menos um album)