Venøm Escreveu:Eu ainda sou mais inteligente, vou ao super mercado e compro uma já feita.
Oh, comida de pacote é feio, sabe mal e faz pior. Home cooked food ftw ^^
Venøm Escreveu:Eu ainda sou mais inteligente, vou ao super mercado e compro uma já feita.
Diaaabo Escreveu:Esse risotto parece-me bem, tenho de experimentare essa espécie de tarte de maçã tamem me parece muito bem! Pra semana experimento e digo como correu
MarkArchangel Escreveu:Eu tenho andado a desenvolver as minhas skills em culinária agora nas férias. Sei fazer o tradicional hamburger, bifes, massa, ovos mexidos e mais algumas coisas... É dar à imaginação e fazer misturas e tal. Em termos de doçaria, sei fazer bolo de chocolate (não é daqueles que já vêem empacotados) em 5 minutos no microondas e... mais nada.
phosphoros Escreveu:MarkArchangel Escreveu:Eu tenho andado a desenvolver as minhas skills em culinária agora nas férias. Sei fazer o tradicional hamburger, bifes, massa, ovos mexidos e mais algumas coisas... É dar à imaginação e fazer misturas e tal. Em termos de doçaria, sei fazer bolo de chocolate (não é daqueles que já vêem empacotados) em 5 minutos no microondas e... mais nada.
Fds, eu cozinho há dez anos, e nunca tinha ouvido falar num bolo de chocolate em cinco minutos... E sou doida por chocolate. Quase que suplanta a doidice por super bock. lol Não queres partilhar essa receita? Dava-me um jeito do caraças quando tenho o pessoal todo lá em casa a querer comer...
Eu daqui a uns dias ponho aqui a minha receita de bolinhos de bolina que são um espetáculo. Um certo Ashma Daeva come-os saídos do forno, e aqui a mana a trabalhar.. lol prova-se que são bons.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes