O metal e a idade

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: O metal e a idade

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mai 16, 2008 9:46 am

theresa018 Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:
theresa018 Escreveu:Quanto mais velhos ficamos, mais do metal gostamos.

:mrgreen:

Yap, concordo plenamente... mas, infelizmente, nem toda gente pensa assim... :roll:

Eh, mas quem pensa há de ter 90 e tal anos e ainda ir a concertos na cadeira de rodas, querer participar nos moches e levar a bengala com uma bandeirinha na ponta com o nome da banda :mrgreen:

É esse o espírito que se deve ter... manter sempre a chama acesa independentemente do que acontecer...

Metal 'till Death!!

:metal:

theresa018
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » sexta mai 16, 2008 9:50 am

Soul_of_Darkness Escreveu:
É esse o espírito que se deve ter... manter sempre a chama acesa independentemente do que acontecer...

Metal 'till Death!!

:metal:

Há de estar escrito na minha campa:

Theresa Garrocho, metaleira até ao fim.
RIP - Megadeth \m/

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado mai 17, 2008 1:48 am

Descansa, ainda só tens 14 anos. Muita coisa há-de mudar ;)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mai 17, 2008 2:47 am

lulz, falou a cota.

Ermo [RIP]

Re:

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 17, 2008 9:37 am

Zombie_ Escreveu:Descansa, ainda só tens 14 anos. Muita coisa há-de mudar ;)

lol, secundário

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 17, 2008 11:42 am

Estou farto dos vossos discursos moralistas. Deixem de ser assim.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado mai 17, 2008 12:42 pm

subathory Escreveu:lulz, falou a cota.

Imagem
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado mai 17, 2008 1:26 pm

Por acaso a minha mãe diz-me precisamente "Ainda tens 17 anos, muita coisa vai mudar"

Tenho medo...

... Muito medo...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado mai 17, 2008 2:33 pm

Eu também digo o mesmo ao meu pai que tem 60 anos.
.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 17, 2008 2:37 pm

Venøm Escreveu:Por acaso a minha mãe diz-me precisamente "Ainda tens 17 anos, muita coisa vai mudar"

Tenho medo...

... Muito medo...

Se tiveres medo então aí é que acabarás por mudar... não ligues... continua na tua e vive um dia de cada vez...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado mai 17, 2008 2:43 pm

uff obrigada pelos conselhos, salvaste-me a vida a mim também :cry:
.

UtopiaIsBanished
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 24, 2008 2:45 pm
Contacto:

Mensagempor UtopiaIsBanished » sábado mai 17, 2008 2:51 pm

Qd eu tinha 15 anos e por diante os meus pais diziam-me o mesmo! Que era uma fase; que qd conhecesse uma rapariga e começasse a namorar, mudaria. Não mudei. Que qd tivesse um emprego, mudaria, não mudei. Tenho 33 e não mudei; continuo a reger-me pelas mesmas convicções e ideais (talvez agora com mais maturidade, é natural) e continuo com mesmo gosto pelo metal.
Mas por outro lado, conheci mta gente que gostou de metal por um ano, dois... e agora nem sabem o que é isso. Foi uma "fase" da adolescência, como eles próprios referem.
O que interessa é que se sintam bem com vcs próprios e sejam coerentes com as vossas opções, independentemente das pressões que sintam e das concessões que se sintam obrigados a fazer. Mas isso nada terá a haver com os vossos gostos. Pode ter a ver com a indumentária, com o estilo, mas não com os gostos pessoais. Isso só depende de cada um! E sendo assim só mudam se quiserem.
Imagem "É preferível morrer de pé do que viver ajoelhado!"

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 17, 2008 2:53 pm

UtopiaIsBanished Escreveu:Qd eu tinha 15 anos e por diante os meus pais diziam-me o mesmo! Que era uma fase; que qd conhecesse uma rapariga e começasse a namorar, mudaria. Não mudei. Que qd tivesse um emprego, mudaria, não mudei. Tenho 33 e não mudei; continuo a reger-me pelas mesmas convicções e ideais (talvez agora com mais maturidade, é natural) e continuo com mesmo gosto pelo metal.
Mas por outro lado, conheci mta gente que gostou de metal por um ano, dois... e agora nem sabem o que é isso. Foi uma "fase" da adolescência, como eles próprios referem.
O que interessa é que se sintam bem com vcs próprios e sejam coerentes com as vossas opções, independentemente das pressões que sintam e das concessões que se sintam obrigados a fazer. Mas isso nada terá a haver com os vossos gostos. Pode ter a ver com a indumentária, com o estilo, mas não com os gostos pessoais. Isso só depende de cada um! E sendo assim só mudam se quiserem.

Tudo dito... subscrevo.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado mai 17, 2008 3:00 pm

Hum...nao me preocupo muito sinceramente, duvido que me venha a fartar de metal devido à enorme variedade de subestilos que existem dentro do mesmo, ou seja, mesmo que esteja farto de um estilo, vou desenjoar com outro subestilo de metal

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado mai 17, 2008 3:32 pm

UtopiaIsBanished Escreveu:Qd eu tinha 15 anos e por diante os meus pais diziam-me o mesmo! Que era uma fase; que qd conhecesse uma rapariga e começasse a namorar, mudaria. Não mudei. Que qd tivesse um emprego, mudaria, não mudei. Tenho 33 e não mudei; continuo a reger-me pelas mesmas convicções e ideais (talvez agora com mais maturidade, é natural) e continuo com mesmo gosto pelo metal.

É isso mesmo, por isso e que quando me dizem "Ah, isso é uma fase" mando-os foder, já namorei, ainda não trabalho, não mudei, a unica coisa que mudou foi a minha maturidade e percepção do que me rodeia, de resto sou a mesma pessoa de sempre, a unica coisa que faz as pessoas dizerem isso é a nossa mudança radical, pelo menos a minha foi radical.

por isso é que digo, "Faz e ouve o que te digo e não faças o que eu faço, só porque eu faço" (aplica-se à teceira pessoa tmb) porque o que eu faço vem de mim e é feito segundo as minhas convicções sabendo que tenho responsabilidade pelos meus actos, logo as consequências destes são da minha responsabilidade, ora, não tenho que cortar o cabelo, por exemplo, so porque a minha dentista diz que o filho dela era como eu e também cortou, ninguem é como eu, e ninguem é como voces, somos todos diferentes, somos todos um EU dentro de um grupo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes