Pior filme que já viram...
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
ATENÇAO: comentarios cheios de SPOILERS!
Quanto a isso da publicidade, não me lembro da sapatilha, lembro-me do relogio, mas nem sequer vi a marca, nao dei importancia nenhuma a essas coisas, visto que a minha mente estava ocupada com outros factos do filme...
"apercebe-se subitamente" Mas isso vinha do contexto de que a memoria e as experiencias de vida do outro estavam a desenvolver-se no cerebro do clone... A mesma coisa para o barco... Eu percebo o que queres dizer, mas acho que estas a dar demasiada importancia a isso.
Todos os filmes de acção têm coisas surreais... eles levam com uma data de merdas e nunca morrem... e os outros supostamente eram assassinos do melhor... Como te digo, nao dou mta importancia a essas coisas...
Mas gostei mm mto do filme, do tema, da maneira como desenvolveram... E as imagens dos clones a serem formados eram bastante impressionantes, principalmente qd eles desatam a mata-los a todos... E a exploração deles...
Acho que é um filme bem feito e que dá para pensar
grim_ Escreveu:Maeve Escreveu:grim_ Escreveu:A ilha....
Que filme tão ridiculo.... As pessoas descem tão baixo para por perseguições automóveis e publicidade num filme que, tendo uma premissa engraçada passa a ser uma palhaçada sem ponta por onde se lhe pegue! Quem nunca viu, aconcelho a nunca ver!
(aliás, toda a carreira do Michael Bay é uma merda, agora vai fuder os transformers e fazer um filme de merda, é como quem está a ver)
Eu gostei bastante desse filme.
Acho que estás a dramatizar...
Dramatizar? aquilo é um insulto a inteligencia... Quand fazem uma cena com o protagonista principal a mostrar uma sapatilha (da puma ou nike ou que raio seja) só para mostrar a marca e dizer "hey, falta-me um sapato" é publicidade ridicula. Fazem o mesmo com os relógios e as marcas de roupa. Ridículo.
Para além disso, a história, que até tem ideias interessantes cai no ridículo so para por cenas de acção como por exemplo. Quando está a ser perseguido o clone apercebe-se subitamente que sabe conduzir carros de alta cilindrada e la partem para uma perseguição na autoestrada que dura uns bons 10 minutos.... WTF??? é uma história interessante destruida pelo ridículo de querer fazer um blockbuster e ganhar muito dinheiro.
Como alguém também ja disse, todos os filmes do Michael Bay são assim... enfim, há pessoas que não deveriam poder realizar filmes simplesmente
Quanto a isso da publicidade, não me lembro da sapatilha, lembro-me do relogio, mas nem sequer vi a marca, nao dei importancia nenhuma a essas coisas, visto que a minha mente estava ocupada com outros factos do filme...
"apercebe-se subitamente" Mas isso vinha do contexto de que a memoria e as experiencias de vida do outro estavam a desenvolver-se no cerebro do clone... A mesma coisa para o barco... Eu percebo o que queres dizer, mas acho que estas a dar demasiada importancia a isso.
Todos os filmes de acção têm coisas surreais... eles levam com uma data de merdas e nunca morrem... e os outros supostamente eram assassinos do melhor... Como te digo, nao dou mta importancia a essas coisas...
Mas gostei mm mto do filme, do tema, da maneira como desenvolveram... E as imagens dos clones a serem formados eram bastante impressionantes, principalmente qd eles desatam a mata-los a todos... E a exploração deles...

- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Maeve Escreveu:Quanto a isso da publicidade, não me lembro da sapatilha, lembro-me do relogio, mas nem sequer vi a marca, nao dei importancia nenhuma a essas coisas, visto que a minha mente estava ocupada com outros factos do filme...
Tendo em conta que estou num curso em que estudo aprofundadamente a componente genética fiquei muito contente com a ideia do filme, mas detestei precisamente o facto de darem mais atecção a cenas de acção completamente desnecessárias do que a uma história que tinha tudo para ser boa mas acaba, na minha opinião como "gajo que até percebe daquilo", num ridículo para agradar a todos. Por isso é que não gostei. É um filme que não tem nada de vagamente realista. É apenas uma colecção de cenas de acção para tornar o filme agradavel. Se quisesse ver isso tinha ido ver um James Bond. Aí já sei do que estou a espera. Na ilha, estava a espera de um tipo de filme, mais na onda de Admiravel Mundo Novo ou 1984 e sai-me um filme de bosta. Completa e total desilusão!
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Até achei a história da Ilha interessante... se há realismo? não se pode pedir muito deste tipo de filmes ou de qualquer um que envolva demasiado conhecimento para o vulgar dos americanos, o objectivo é sempre ganhar dinheiro.
Existem não sei quantos filmes assim, que pecam pela falta de realismo, mas se isso não acontece-se das duas uma, ou o filme nunca existia, ou era incompreendido e só dava prejuizo à empresa produtora.
Existem não sei quantos filmes assim, que pecam pela falta de realismo, mas se isso não acontece-se das duas uma, ou o filme nunca existia, ou era incompreendido e só dava prejuizo à empresa produtora.
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
AnneGwish Escreveu:Razor Escreveu:A maior seca que apanhei foi um que tem argumento do paspalho do Bono, com o Mel Gibson, passa-se num hotel. Chatíssimo.
Também ODEIO os "Kill Bill". Do 1º a unica coisa que gostei foi ter-me apresentado às 5.6.7.8s, uma banda que hoje ouço muito, que as tão badaladas partes violentas são rip-off total de vários filmes asiáticos, como a "Azumi". O 2º consegue ser ainda pior com todo aquele diálogo desnecessário. Fiquei com vontade de nunca mais ver um filme do Tarantino.
Não são um rip-off, mas sim uma espécie de tributo. Há uma série de clichés nesses filmes que são quase como homenagens. Mas se não gostas, fair enough. E as 5 6 7 8's são o máximo!
Todos os filmes do Tarantino são colagens de rip-offs valentes. Mas eu gosto. Tipo guilty pleasure.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
NightCrawler Escreveu:AnneGwish Escreveu:Razor Escreveu:A maior seca que apanhei foi um que tem argumento do paspalho do Bono, com o Mel Gibson, passa-se num hotel. Chatíssimo.
Também ODEIO os "Kill Bill". Do 1º a unica coisa que gostei foi ter-me apresentado às 5.6.7.8s, uma banda que hoje ouço muito, que as tão badaladas partes violentas são rip-off total de vários filmes asiáticos, como a "Azumi". O 2º consegue ser ainda pior com todo aquele diálogo desnecessário. Fiquei com vontade de nunca mais ver um filme do Tarantino.
Não são um rip-off, mas sim uma espécie de tributo. Há uma série de clichés nesses filmes que são quase como homenagens. Mas se não gostas, fair enough. E as 5 6 7 8's são o máximo!
Todos os filmes do Tarantino são colagens de rip-offs valentes. Mas eu gosto. Tipo guilty pleasure.
Isso não é verdade. Muitas pessoas confundem estilo com rip-off.....no cinema então é mto comum.
-
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Desaparecido em combate 4...chuck norris no seu "melhor"
Deep water..adormeci no cinema com uma gaja ao lado..nem gaja nem filme eheh
A terra dos mortos...lindo pelo gore mas talvez o filme mais desprovido de historia que conheço
Syriana...o filme k o george clooney realizou..mas k bela merda
The hillside strangler...etc.. mtos mais que me fizeram perder 1.30 a 2 horas da minha vida..por mau k seje vejo ate ao fim com a esperança de algo..so se adormecer é claro
Deep water..adormeci no cinema com uma gaja ao lado..nem gaja nem filme eheh
A terra dos mortos...lindo pelo gore mas talvez o filme mais desprovido de historia que conheço
Syriana...o filme k o george clooney realizou..mas k bela merda
The hillside strangler...etc.. mtos mais que me fizeram perder 1.30 a 2 horas da minha vida..por mau k seje vejo ate ao fim com a esperança de algo..so se adormecer é claro
Todos os filmes de pseudo-terror/horror que metam adolescentes.
Alguns exemplos:
Death Tunnel
http://www.imdb.com/title/tt0418627/
trailer
http://www.youtube.com/watch?v=DrA3iosP2Fo
Simplesmente o filme mais ridículo, sem conteúdo e acéfalo que vi até hoje!
5 gajas, 5 andares, 5 fantasmas, 5 horas... tudo isto para passar 1h30m a ver gajas em lingerie e nuas e correrem por um edifício abandonado aos gritos.
Menções honrosas:
Hostel
Freddy Vs Jason
Gothika
Alien Vs Predator
Friday the 13th
Devils Rejects
The Texas Chainsaw Massacre
e filmes afins...
Alguns exemplos:
Death Tunnel
trailer
5 gajas, 5 andares, 5 fantasmas, 5 horas... tudo isto para passar 1h30m a ver gajas em lingerie e nuas e correrem por um edifício abandonado aos gritos.
Menções honrosas:
Hostel
Freddy Vs Jason
Gothika
Alien Vs Predator
Friday the 13th
Devils Rejects
e filmes afins...
RIP
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Intifada Escreveu:Todos os filmes de pseudo-terror/horror que metam adolescentes.
Alguns exemplos:
Death Tunnel
trailer
Menções honrosas:
Hostel
Freddy Vs Jason
Gothika
Alien Vs Predator
Friday the 13th
Devils Rejects
e filmes afins...
Alien Vs Predator ..já nem me lembrava desse, tou contigo nessa...Mas que desilusão, ver o alien metido nisso...

Don't talk to strangers...
É do piorio, tal como o "Hostel" só se aproveitam as meninas despidas.meninobesta Escreveu:Intifada Escreveu:5 gajas, 5 andares, 5 fantasmas, 5 horas... tudo isto para passar 1h30m a ver gajas em lingerie e nuas e correrem por um edifício abandonado aos gritos.
aguçaste-me a curiosidade ... tem tudo para ser um excelente filme!
Outro do piorio é um com a Meg Ryan, meio erótico meio policial.
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes