CliffBurton Escreveu:já fumei desses sem filtro e...uma experiência a não repetir.
Isso não se trava amigo.
Fumava de vez em quando os "Noir", mas a caixa era diferente. Sabia bem no fim de um grande festim, com café a condizer.
CliffBurton Escreveu:já fumei desses sem filtro e...uma experiência a não repetir.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Postmortem Escreveu:CliffBurton Escreveu:já fumei desses sem filtro e...uma experiência a não repetir.
Isso não se trava amigo.
Fumava de vez em quando os "Noir", mas a caixa era diferente. Sabia bem no fim de um grande festim, com café a condizer.
ElixirOfSorrow Escreveu:Postmortem Escreveu:CliffBurton Escreveu:já fumei desses sem filtro e...uma experiência a não repetir.
Isso não se trava amigo.
Eu travar ou não cabe a ti. E sim, isto depois de uma grande ceia mete o cigarro num canto.
CliffBurton Escreveu:eu já fumei a travar e sem travar.(aliás,as cigarrilhas pareciam charutos em miniatura,e já que no charuto não se trava...cheguei a essa conclusão.) mas aquilo tem um sabor demasiado forte para mim.e eu que até gosto bastante de sg.mas pronto,são gostos.
ElixirOfSorrow Escreveu:CliffBurton Escreveu:eu já fumei a travar e sem travar.(aliás,as cigarrilhas pareciam charutos em miniatura,e já que no charuto não se trava...cheguei a essa conclusão.) mas aquilo tem um sabor demasiado forte para mim.e eu que até gosto bastante de sg.mas pronto,são gostos.
Sg Ventil foram os cigarros que fumei que souberam.me mais a tabaco.
CliffBurton Escreveu:ElixirOfSorrow Escreveu:CliffBurton Escreveu:eu já fumei a travar e sem travar.(aliás,as cigarrilhas pareciam charutos em miniatura,e já que no charuto não se trava...cheguei a essa conclusão.) mas aquilo tem um sabor demasiado forte para mim.e eu que até gosto bastante de sg.mas pronto,são gostos.
Sg Ventil foram os cigarros que fumei que souberam.me mais a tabaco.
não é isso,referi o sg por causa de ser um tabaco forte.(porque eu disse as cigarrilhas tinham um sabor demasiado forte para mim.)
Ireth Escreveu:E bagaço?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Alvin Karpis Escreveu:ou então compra mortalhas que não sejam de combustão lenta.
Anne Escreveu:Provavelmente porque metes demasiado tabaco.
J_Fernandes Escreveu:Alvin Karpis Escreveu:ou então compra mortalhas que não sejam de combustão lenta.
Eu tou a usar Mortalhas Raw
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante