Wolfheart66 Escreveu:Premonições? :S
Não creio... mais o contrário... talvez.
Wolfheart66 Escreveu:Premonições? :S
necrodamage Escreveu:Sonhei que era o Figo....lol
Até dava para um nome de uma musica e tudo...lol
necrodamage Escreveu:Sonhei que era o Figo....lol
TheKonig Escreveu:necrodamage Escreveu:Sonhei que era o Figo....lol
LOL
Sanguessuga Escreveu:Tive um sonho,que me fez acordar,tipo WFT![]()
tava dentro de um elevador(no sonho claro) a subir,o predio tinha 10 andares,o elevador,passou o 10 andar e nao parou,saiu fora do predio,arrancando a parede de cima,e eu dentro do elevador,acordei fdx,nem imaginam,que sorte nao ter sido real
Ataegina Escreveu:Um dia destes sonhei que estava a jogar um rpg medieval, não sei o que era, foi tudo invenção da minha cabeça. Mas o que eu gostei foi até ter uma musica, talvez inventada por mim não me lembro de a ter ouvido em lado nenhum. A letra não fazia sentido nenhum, mas soava mesmo bem.
Soul_of_Darkness Escreveu:Ataegina Escreveu:Um dia destes sonhei que estava a jogar um rpg medieval, não sei o que era, foi tudo invenção da minha cabeça. Mas o que eu gostei foi até ter uma musica, talvez inventada por mim não me lembro de a ter ouvido em lado nenhum. A letra não fazia sentido nenhum, mas soava mesmo bem.
Será que os sonhos são mesmo invenções da nossa cabeça / mente ou algo mais??
Já ouvi musicas em sonhos...alias tenho sonhado mais com musica do que com qualquer outra coisa...e musicas de bandas que eu conheço...tipo Blut Aus Nord, Fleshgod Apocalypse etc etc
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes