Touradas

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: Touradas

Mensagempor Cyberquake » terça set 04, 2012 4:22 pm

Só vi agora o vídeo do horseman vs mob e o gajo é um completo anormal. E então com esse discurso de 2010...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça set 04, 2012 4:30 pm

Linda essa cena em França!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça set 04, 2012 7:34 pm

Que imbecil que é esse Marcelo Mendes, fdx. Para além de apresentar um raciocínio brilhante...
Valfar, ein Windir

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça set 04, 2012 7:53 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pensei que ia ser aquele outro vídeo do imbecil a cavalo...

Coitado o homem pá... ela já se desculpou... "foi tudo uma reacção do cavalo, que não gostou de levar com uma pedra na perna e investiu contra as pessoas.... tornou-se incontrolável, mas aproveitei para tentar apanhar o gajo que me riscou o carro e disse que eu devia ficar paralítico..."

:lol:

Porque toda a gente sabe que a melhor posição para atirar pedras é sentado, de pernas cruzadas. E toda a gente sabe que os defensores dos animais vão lá é para atirar pedras aos cavalos, que no fundo, só gostam é de toiros, cavalos já podem comer com calhaus. E toda a gente sabe que o cavalo de tourada é um bicho não treinado, não habituado ao ruido e às multidões, e ainda por cima é estúpido, que quando foge, foge na direcção do ruído e não para longe dele.

Enfim... o gajo deu a quem não gosta de touradas munição até ao fim dos tempos. A retórica dos apoiantes dele, também

E melhor que essa entrevista à TVI só mesmo este video para os "aficionadosportugal" em que defende que um touro não sente dor porque quando se dá um pontapé a um cão ele foge, e o touro em vez disso investe. Por isso, não dói.

(lembra o outro americano que diz que as vaginas se fecham em caso de violação verdadeira)

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça set 04, 2012 8:27 pm

Arwen_Sw
Participante
Registado: sexta ago 31, 2012 9:31 pm

Mensagempor Arwen_Sw » terça set 04, 2012 8:36 pm

Grimner Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pensei que ia ser aquele outro vídeo do imbecil a cavalo...

Coitado o homem pá... ela já se desculpou... "foi tudo uma reacção do cavalo, que não gostou de levar com uma pedra na perna e investiu contra as pessoas.... tornou-se incontrolável, mas aproveitei para tentar apanhar o gajo que me riscou o carro e disse que eu devia ficar paralítico..."

Porque toda a gente sabe que a melhor posição para atirar pedras é sentado, de pernas cruzadas. E toda a gente sabe que os defensores dos animais vão lá é para atirar pedras aos cavalos, que no fundo, só gostam é de toiros, cavalos já podem comer com calhaus. E toda a gente sabe que o cavalo de tourada é um bicho não treinado, não habituado ao ruido e às multidões, e ainda por cima é estúpido, que quando foge, foge na direcção do ruído e não para longe dele.

Enfim... o gajo deu a quem não gosta de touradas munição até ao fim dos tempos. A retórica dos apoiantes dele, também

E melhor que essa entrevista à TVI só mesmo este video para os "aficionadosportugal" em que defende que um touro não sente dor porque quando se dá um pontapé a um cão ele foge, e o touro em vez disso investe. Por isso, não dói.

(lembra o outro americano que diz que as vaginas se fecham em caso de violação verdadeira)

Melhor raciocínio que já ouvi/li sobre o "acidente" deste senhor. :lol:
Mas já não é novidade, há sempre verdadeiras bestas que defendem a violência, contra animais ou seres humanos, com falácias. E é difícil mudar mentalidades embrutecidas.
De qualquer modo, a justificação do gajo faz-me rir.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça set 04, 2012 8:41 pm

Eu não sei se é o raciocínio se a poupinha marialva...

Acho que no fundo um não vive sem a outra.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça set 04, 2012 8:56 pm

Não sou contra nem a favor das touradas. Estou-me nas tintas para o touro.

Como-lhe o cadáver às postas. Se ele morre eletrocutado ou é esfaqueado não é mais nem menos humano do que estar ali o seu cadáver retalhado e assado num prato. Até ver, comer cadáveres retalhados tem muito pouco de "humano". Eu como cadáveres retalhados de animais e gosto. Não fico com a consciência nem mais nem menos tranquila em saber se aquele cadáver retalhado sofreu mais ou menos antes de ser cortado às postas. Mas essa é a minha posição, pessoal e intransmissível e não está neste momento em causa.

Mas está em causa o sintoma de um certo cheiro bafiento da classe burguesa da velha senhora que se escapa de muitas portas da casa de muito boa gente deste país.

É essencialmente por estas que a classe tauromáquica e a tourada são o espelho de uma instituição vetusta e decadente, reflexo de uma maneira de viver que devia ter morrido há 38 anos mas que ainda sobrevive no imaginário de muito menino e menina e que dada a oportunidade são capazes de assomos e deslumbres pseudoelitistas, sentido-se preenchidos com o direito oferecido por deus de espezinhar aqueles seres inferiores que ali pululam e devem ser postos no lugar com os cascos do seu corcel real.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » terça set 04, 2012 10:00 pm

spiegelman Escreveu:Não sou contra nem a favor das touradas. Estou-me nas tintas para o touro.

Como-lhe o cadáver às postas. Se ele morre eletrocutado ou é esfaqueado não é mais nem menos humano do que estar ali o seu cadáver retalhado e assado num prato. Até ver, comer cadáveres retalhados tem muito pouco de "humano". Eu como cadáveres retalhados de animais e gosto. Não fico com a consciência nem mais nem menos tranquila em saber se aquele cadáver retalhado sofreu mais ou menos antes de ser cortado às postas. Mas essa é a minha posição, pessoal e intransmissível e não está neste momento em causa.

Mas está em causa o sintoma de um certo cheiro bafiento da classe burguesa da velha senhora que se escapa de muitas portas da casa de muito boa gente deste país.

É essencialmente por estas que a classe tauromáquica e a tourada são o espelho de uma instituição vetusta e decadente, reflexo de uma maneira de viver que devia ter morrido há 38 anos mas que ainda sobrevive no imaginário de muito menino e menina e que dada a oportunidade são capazes de assomos e deslumbres pseudoelitistas, sentido-se preenchidos com o direito oferecido por deus de espezinhar aqueles seres inferiores que ali pululam e devem ser postos no lugar com os cascos do seu corcel real.

fds tu escreves bem! :D
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » terça set 04, 2012 10:05 pm

Vooder Escreveu:Linda essa cena em França!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça set 04, 2012 11:24 pm

Jorgetime Escreveu:
Vooder Escreveu:Linda essa cena em França!
Valfar, ein Windir

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta set 05, 2012 3:03 am

A foda é que estes gajos de pseudo sangue azul (se bem que Marcelo não é propriamente nome de gajo com sangue azul) safam-se sempre perante a lei porque são primos do amigo do cunhado do outro ah e tal malta do restelo amiga do juiz...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 05, 2012 12:25 pm

Estou seriamente a pensar mudar o meu nick para Marcelo Mendes.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta set 05, 2012 1:26 pm

Marcelo Mendes:
Não sei se os touros sofrem...

Logo, em caso de dúvida, vamos enche-los de ferros...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » quarta set 05, 2012 3:33 pm

O que mais gosto é quando ele diz que não devem sofrer porque voltam ao castigo. (A ideia de que o touro é culpado e tem que ser castigado, diz muito da mentalidade destas pessoas). A comparação com um pontapé num cão também é maravilhosa, aliás não sei como ninguém se lembrou de publicar este resultado científico numa revista da especialidade. :shock:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante