darkiske Escreveu:joaopedro34 Escreveu:não
não quê?
não fumo.
darkiske Escreveu:joaopedro34 Escreveu:não
não quê?
Floresta Escreveu:darkiske Escreveu:joaopedro34 Escreveu:não
não quê?
Não fuma.
Spider77 Escreveu:Falta um opção, fumar ocasionalmente.
Eu não sou fumador, mas apartir de um certo estado de embriaguez transformo-me em fumador![]()
Indigente Escreveu:
Já fizeste as contas a quanto $ poupaste nestes meses? Costuma ser um bom motivador.
Indigente Escreveu:^^
Já fizeste as contas a quanto $ poupaste nestes meses? Costuma ser um bom motivador.
Ataegina Escreveu:Indigente Escreveu:^^
Por acaso nunca pensei nisso, mas hei de fazer. Eu não deixei por dinheiro, deixei mesmo por não querer dentes amarelos, mau hálito xD e porque me fazia estar constantemente cansada
Ainda assim abro umas excepçoezinhas para concertos, já que sei que isso nao me vai fazer voltar a fumar a sério.
Vaargseth Escreveu:Ataegina Escreveu:Indigente Escreveu:^^
Por acaso nunca pensei nisso, mas hei de fazer. Eu não deixei por dinheiro, deixei mesmo por não querer dentes amarelos, mau hálito xD e porque me fazia estar constantemente cansada
Ainda assim abro umas excepçoezinhas para concertos, já que sei que isso nao me vai fazer voltar a fumar a sério.
Claro... eu à uns anos também era só em concertos ou quando estava com o pessoal... quase todos os dias, portanto... daí passou a ser dois maços por dia.
E não, já não fumo. Mas foi preciso um coma, muita força de vontade e não poder sequer ver tabaco à minha frente.
Ataegina Escreveu:Mas eu só vou a concertos uma vez por ano lol viver com 160 euros/mês é complicado
Vaargseth Escreveu:Ataegina Escreveu:Mas eu só vou a concertos uma vez por ano lol viver com 160 euros/mês é complicado
lol sorry! 160€ por mês????
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes