Fumas?
Re: Fumas?
Não faço a mais pequena ideia do que quiseste dizer com isso, mas seja como for é verdade que Golden Virginia é caro para xuxu e como tal eu costumo ficar-me pelo High Leaf :/
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Ireth Escreveu:Não faço a mais pequena ideia do que quiseste dizer com isso, mas seja como for é verdade que Golden Virginia é caro para xuxu e como tal eu costumo ficar-me pelo High Leaf :/
Acho que ele quis dizer que aquele tabaco é caro mas traz 50 gramas por isso compensa

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Chesterfield vermelho é muito bom e barato.Aconselho 

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Ireth Escreveu:Não faço a mais pequena ideia do que quiseste dizer com isso, mas seja como for é verdade que Golden Virginia é caro para xuxu e como tal eu costumo ficar-me pelo High Leaf :/
Vai ser o que vou experimentar a seguir, lembro-me de fumar desse e gostar. O Golden Virginia é de nível realmente mas no fim de contas, continua a ser muito mais barato que fumar Português Suave.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Em primeiro acho graça porque a diferença entre os dois é inferior à diferença entre não comprar. Quem não é riquinho não fuma

Depois é a cena da qualidade. Pessoalmente, neste tipo de vícios, prefiro a qualidade. Mais vale fumar menos de GV do que mais de HL. Mas também há pessoal que prefere bebidas do Lidl, ou comer massa de atum. Quanto ao tabaco, o cancro é o mesmo e sendo assim mais vale ir fumando do bom até ele aparecer

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Percebo, mas eu gosto de High Leaf. Até gosto bastante mais do que Amber, por exemplo, que também é bem mais caro
Mas vai daí, também deve haver gente a preferir Águia a Marlboro

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Ireth Escreveu:Percebo, mas eu gosto de High Leaf. Até gosto bastante mais do que Amber, por exemplo, que também é bem mais caro![]()
Preferir águia a marlboro acho que só pelo preço

É como ter erva e preferir chamon (do mau). Há quem goste daquela cabeçorra mm pesada.
just kiddin...
just kiddin...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Cigarro electrico. Que coisa fina!
Rompi a minha tradição de cravar. Lá comprei um maço de Marlboro. O meu primeiro maço. Mas já tá ha meses no bolso, só saco deles quando não há ninguém para cravar e em epocas festivas/sociais.

Rompi a minha tradição de cravar. Lá comprei um maço de Marlboro. O meu primeiro maço. Mas já tá ha meses no bolso, só saco deles quando não há ninguém para cravar e em epocas festivas/sociais.
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
não
darkiske Escreveu:joaopedro34 Escreveu:não
não quê?
Não fuma.
Fumo, mas só fumo cenas e é esporádico...
«Mas o que vale é que temos pistachios! E lembra-te... Se o pistachio estiver fechado não presta é como ameijoa, está fechada não presta... Está estragado. Bota fora.»
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes