Brunhu Escreveu:Refiro-me a filmes recentes, em que já não se admite coisas ridículas como essas da pedras.
não se admite mesmo, o filme falha em n aspetos, técnicos e não só! mas gosto dele (e não da mesma forma como se gosta de um filme serie B)
Brunhu Escreveu:Refiro-me a filmes recentes, em que já não se admite coisas ridículas como essas da pedras.
meninobesta Escreveu:Brunhu Escreveu:Ontem, após 3 tentativas falhadas, lá vi isto até ao fim:
[img]http://www.wildaboutmovies.com/images_2011/conan_ver3.jpg[/i]
Conclusão: mais valia ter ficado quieto!!
o ritmo da historia é mau, e as cenas estão mal coladas, o desenrolar da historia está mal feito... mas soube mesmo às cronicas do REH
sou mesmo a única pessoa a ter gostado do filme...
Gentle Giant Escreveu:Não é de longe o pior filme que já vi... mas é o que mais me desiludiu nos últimos tempos.
A dupla Nolan/Bale habituou-me bem.
O Nolan nos últimos anos tratou-me demasiado bem...
Deu-me a pérola que foi o The Dark Knight com o Joker que todos conhecemos...
E agora dá-me esta bosta cheia de clichés, diálogos cheesy, inconsistente como o caralho que se chama de The Dark Knight Rises...
Tão, mas tão desiludido...
VHLopes Escreveu:O novo Resident Evil, desperdício de dinheiro no cinema, fodasse, apanhei um granda cancro graças àquela merda, historia mais estúpida e sem sentido e mesmo aborrecido.
grishnackh Escreveu:VHLopes Escreveu:O novo Resident Evil, desperdício de dinheiro no cinema, fodasse, apanhei um granda cancro graças àquela merda, historia mais estúpida e sem sentido e mesmo aborrecido.
Know that feeling. Ia adormecendo a ver isso no cinema
BlackwaterPark Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Não é de longe o pior filme que já vi... mas é o que mais me desiludiu nos últimos tempos.
A dupla Nolan/Bale habituou-me bem.
O Nolan nos últimos anos tratou-me demasiado bem...
Deu-me a pérola que foi o The Dark Knight com o Joker que todos conhecemos...
E agora dá-me esta bosta cheia de clichés, diálogos cheesy, inconsistente como o caralho que se chama de The Dark Knight Rises...
Tão, mas tão desiludido...
Eu gostei de vários aspectos e momentos, não achei assim tão horrível, mas também me pareceu ser bastante desleixado em comparação com TDK e BB.
Sofre do mesmo problema da maioria das 3º partes de trilogias; para além da falta de ideias, é o tentar enfiar o máximo de merda possível dentro da história até abarrotar, ainda por cima sendo o ultimo...
Isto.abyssum Escreveu:(...) não é tão bom como os anteriores (...)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes