Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: Fumas?

Mensagempor Puff » segunda nov 15, 2010 10:08 pm

Psychopath Escreveu:
tixa Escreveu:todas as vezes que eu travo, fico cheio de tonturas etc.
é normal?

Larga isso masé pah! Ás vezes não entendo porque que as pessoas insistem em tornarem-se fumadoras.

Tambem nao percebo muito bem, infelizmente conheço pessoas que fumam so porque da estilo (nao quer dizer que seja aqui o caso)

Bad Motherf*cker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
Contacto:

Mensagempor Bad Motherf*cker » terça nov 16, 2010 12:47 am

Ya, é nesses moldes... O problema é que um gajo habitua-se ao estilo e depois não dá para viver sem ele. A sério :D dentes castanhos, dedos amarelos, o odor agarrado à roupa, ao armário, ao quarto, à casa, ao carro, aquela tosse bem característica... Dificilmente uma questão de estilo :D é que por mais higiénico/cuidadoso que se seja, estes indícios acabam por aparecer ao fim de uns anos. Não é agradável. Nem acho que tenha estilo.

Se tivesse oportunidade de viajar no tempo e mudar UMA coisa na minha vida, voltava atrás uns... 7 ou 8 anos e dava um patadão na minha própria cara.
Not Safe for Work: Mostrar
Imagem

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » terça nov 16, 2010 6:47 pm

Bad Motherf*cker Escreveu:Ya, é nesses moldes... O problema é que um gajo habitua-se ao estilo e depois não dá para viver sem ele. A sério :D dentes castanhos, dedos amarelos, o odor agarrado à roupa, ao armário, ao quarto, à casa, ao carro, aquela tosse bem característica... Dificilmente uma questão de estilo :D é que por mais higiénico/cuidadoso que se seja, estes indícios acabam por aparecer ao fim de uns anos. Não é agradável. Nem acho que tenha estilo.

Se tivesse oportunidade de viajar no tempo e mudar UMA coisa na minha vida, voltava atrás uns... 7 ou 8 anos e dava um patadão na minha própria cara.

É que se reparares todos os fumadores dizem isso! Já os meus tios estão constantemente a dizer que foi das piores coisas que fizeram.

Bad Motherf*cker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
Contacto:

Mensagempor Bad Motherf*cker » quarta nov 17, 2010 4:02 pm

Psychopath Escreveu:
Bad Motherf*cker Escreveu:Ya, é nesses moldes... O problema é que um gajo habitua-se ao estilo e depois não dá para viver sem ele. A sério :D dentes castanhos, dedos amarelos, o odor agarrado à roupa, ao armário, ao quarto, à casa, ao carro, aquela tosse bem característica... Dificilmente uma questão de estilo :D é que por mais higiénico/cuidadoso que se seja, estes indícios acabam por aparecer ao fim de uns anos. Não é agradável. Nem acho que tenha estilo.

É que se reparares todos os fumadores dizem isso! Já os meus tios estão constantemente a dizer que foi das piores coisas que fizeram.

Cresci a ouvir o meu pai dizer isso constantemente... Não serviu de nada :| Na boa... Morro mais cedo, não poupo € para cenas úteis 8) só coisas boas
Not Safe for Work: Mostrar
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta nov 17, 2010 6:02 pm

Hoje é dia do não-fumador. E fumei mais que o normal...
"Hate the ones who bring you down"

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 28, 2011 10:49 pm

Já fumei, mas depois deixei quem não tem dinheiro não tem vícios.
Imagem

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta fev 04, 2011 11:51 pm

é normal?

É! Um cigarro dá te nicotina no organismo para 24 horas. Se fumares um cigarro agora e outro daqui a 48 horas é óbvio que vais sentir tonturas pois a nicotina do 1o cigarro já desapareceu e o teu corpo vai tentar rejeitar isso. Agora normalmente os fumadores nunca sentem tonturas pois demoram menos de 24 horas acender o segundo cigarro.

Sabes que mais? Deixa de fumar...Se forçares o organismo mesmo à nicotina ai depois é que nem que queiras, consegues deixar.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sábado fev 05, 2011 12:02 am

Miguel Linkin Escreveu:
é normal?

É! Um cigarro dá te nicotina no organismo para 24 horas. Se fumares um cigarro agora e outro daqui a 48 horas é óbvio que vais sentir tonturas pois a nicotina do 1o cigarro já desapareceu e o teu corpo vai tentar rejeitar isso. Agora normalmente os fumadores nunca sentem tonturas pois demoram menos de 24 horas acender o segundo cigarro.

Sabes que mais? Deixa de fumar...Se forçares o organismo mesmo à nicotina ai depois é que nem que queiras, consegues deixar.

Acredita,quando começar-te a pesar nos pulmões e a ficar mais leve na carteira,vais-te arrepender.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » domingo fev 06, 2011 12:24 am

CliffBurton Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:
é normal?

Acredita,quando começar-te a pesar nos pulmões e a ficar mais leve na carteira,vais-te arrepender.

Wise words!
Imagem

miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am

Mensagempor miguel101 » sexta fev 18, 2011 3:20 pm

Não posso.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » sexta fev 18, 2011 3:54 pm

... e de caralho. Tenho que largar este vicio para poder gastar mais dinheiro nos outros(musica e livros) :D .
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta fev 18, 2011 6:51 pm

mnl-stl Escreveu:Pessoal que fuma tabaco de enrolar, quais são as vossas preferências? Neste momento tou a JPS Red.

só costumo comprar tabaco de enrolar no verão, porque no inverno, com mau tempo, não tenho paciencia para enrolar...
mas quando compro é sempre Amber Leaf.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sexta fev 18, 2011 7:58 pm

afonsoveiga Escreveu:
mnl-stl Escreveu:Pessoal que fuma tabaco de enrolar, quais são as vossas preferências? Neste momento tou a JPS Red.

só costumo comprar tabaco de enrolar no verão, porque no inverno, com mau tempo, não tenho paciencia para enrolar...

Esse é muito bom,sabe a SG,recomendo. (mas recomendo ainda mais é deixarem de fumar :P )

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta fev 18, 2011 8:09 pm

CliffBurton Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:

Esse é muito bom,sabe a SG,recomendo. (mas recomendo ainda mais é deixarem de fumar :P )

é o melhor, mas quando não o arranjo, compro High Leaf, porque não noto grande diferença.
JPS também se fuma, mas só se não houver mais nada.
o que ando a ver muito é uma que se chama Intervalo. deve ser o mais barato... mas experimentei aquilo e é horrível.

sobre o deixar de fumar... eu nem fumo muito... nunca passo dos 10 por dia, e raramente chego mesmo aos 10. quando vou sair fumo um pouco mais, mas mesmo assim...
as minhas marcas de eleição fora do tabaco de enrolar são Lucky Strike, Camel, Ventil e L&M. comecei com Marlboro, mas ao preço que ele tá agora... :evil:

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » sexta fev 18, 2011 9:42 pm

Fumar faz mal. :spit:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante