On topic, já fiz o exame de cozinha, que não correu lá muito bem, perdi muitos pontos por causa da apresentação do prato (o meu chef é a reencarnação do Hitler e tudo o que não seja à vontade dele... )

Diaaabo Escreveu:Não sei de cor :s faço tudo a olho..
alexmgarcia Escreveu:Diaaabo Escreveu:Não sei de cor :s faço tudo a olho..
Ando a querer aprender alguma coisa, mas como não tenho experiência a olho não vai lá.
Diaaabo Escreveu:alexmgarcia Escreveu:Diaaabo Escreveu:Não sei de cor :s faço tudo a olho..
Ando a querer aprender alguma coisa, mas como não tenho experiência a olho não vai lá.
Vai experimentando.. se fizeres a menos, come mais qualquer coisa depois; se fizeres a mais, ficas com a refeição seguinte já pronta
beastchild Escreveu:Diaaabo Escreveu:alexmgarcia Escreveu:Diaaabo Escreveu:Não sei de cor :s faço tudo a olho..
Vai experimentando.. se fizeres a menos, come mais qualquer coisa depois; se fizeres a mais, ficas com a refeição seguinte já pronta
agree
BernardoOne Escreveu:Fiz hoje a receita do gelado de bolacha que aqui postaram e....maravilha!Ficou qualquer coisa de delicioso.
Alguém partilha ai receitas para sobremesas simples e rápidas de se fazer(não me quero ainda aventurar por coisas mais complexas.Sei cozinhar mas é aquelas coisas mais básicas)
Diaaabo Escreveu:Uma nota quanto à mousse de ananás... NUNCA tentem fazer com ananás fresco![]()
Ai, yogurtes caseiros.. que saudades de enfardar disso! Tenho que arranjar uma yogurteira nova, a que lá tinha em casa deu o peido mestre quando tinha 13 anos
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes