Fobias

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » sábado nov 05, 2005 12:29 am

Detesto agulhas, não suporto! Mas já fiz um piercing e quero uma tatoo, estranho eu sei :roll: ( o segredo está em nao olhar para elas :D )
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado nov 05, 2005 12:35 am

de cobras ! mas é que é uma coisa exagerada mesmo. Tambem ja tive dos encontros mais absurdos com essas bichas porcas, á la filme! :?
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Alden [RIP]

Mensagempor Alden [RIP] » sábado nov 05, 2005 2:36 am

Mother_North Escreveu:de cobras ! mas é que é uma coisa exagerada mesmo. Tambem ja tive dos encontros mais absurdos com essas bichas porcas, á la filme! :?

Eu encontrei uma na cozinha. Felizmente não tenho essa fobia...

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado nov 05, 2005 3:10 am

Madman se fores como o meu pai que quando vê agulhas abana que nem uma vara ao vento fica todo stressado é cagar a rir desculpa la, ainda me lembro quando ele foi fazer a tattoo dele eu bem me ria a conta dele.
Odeio aranhas se uma me pousar em cima tenho impressão que fico em histeria
!

Aquarius_the_Death_Angel [RIP]

Mensagempor Aquarius_the_Death_Angel [RIP] » sábado nov 05, 2005 10:57 am

hmmm fobias em comcreto não sei bem do que tenho medo mas não tenhp nenhum dos ditos anteriormente. Acho que o que eu tenho mais pavor e mesmo ver os meus amigos a sufrerem ou ate mesmo a morrerem u_u so pelo simples facto de saber que eu não posso fazer nada u__u . . . *suspiro* de resto podem ate trazer alguem completamente feito em papas que eu aguento ^^'

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado nov 05, 2005 11:01 am

Eu acho que tens fobia ao Português...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Aquarius_the_Death_Angel [RIP]

Mensagempor Aquarius_the_Death_Angel [RIP] » sábado nov 05, 2005 11:11 am

se tivesse não tentava , sequer , escrver -_-

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado nov 05, 2005 12:43 pm

Epá acho que devias tentar melhorar isso isto é um forum não estás a falar no msn. Não te preocupes as 1ºs vezes que postei aqui também tive esse problema mas com o temop vai lá (a menos que não saibas mesmo escrever)

Mother_North
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado nov 05, 2005 1:41 pm

Alden Escreveu:
Mother_North Escreveu:de cobras ! mas é que é uma coisa exagerada mesmo. Tambem ja tive dos encontros mais absurdos com essas bichas porcas, á la filme! :?

Eu encontrei uma na cozinha. Felizmente não tenho essa fobia...

Pois ,mas eu ja encontrei mesmo muitas ,desde me levarem uma cobra pequena dentro de 1 caixa á cama, ou encontrar uma cobra de 60 cms viva dentro do aspirador ,ou á beira da impressora, na cozinha ,na entrada da casa. E sempre q levo comida aos meus cães anda por lá uma perto, ou em 3 dias seguidos encontrei 4 á porta de casa, sei q parece exagero mas não é. Isto de ter um monte atrás de casa não ajuda nada.E quando começa o calor já começo a fazer 3500 filmes :?

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado nov 05, 2005 1:47 pm

Eu por acaso adoro cobras e repteis e quem me dera ter um monte ao pé da minha casa para as apanhar lol. As cobras cá em portugal é na boa a mais comum é a ferradura que apesar de ser muito mas mesmo muito agressiva não possui dentes propriamente ditos, têm uma serrilha pequena como os lagartos penso eu. Já as viboras essas sim é preciso ter bastante cuidado ... não sei se o veneno deles é mortal mas mesmo assim não me arrisco a experimentar!

Mother_North
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado nov 05, 2005 1:58 pm

Mas lagartos já curto bué ,agora ...sem patas argh não posso mesmo, e quanto mais fininhas mais nervos me mete. até alguma roupa daquela a imitar pele de cobra ou lá o que é ,me mete impressão. Mesmo assim já consigo superar melhor esta fobia , houve alturas em q m passava completamente.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado nov 05, 2005 2:01 pm

Pois eu sei o que é, eu não posso com aranhas a minha namorada divertesse bué com elas apanha-as e brinca com elas na mão, mas aranhas grandes não são daquelas fininhas, e quando se aproxima de mim eu digo logo "afasta essa m*rda". Não posso mesmo com aranhas!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado nov 05, 2005 9:12 pm

kanydja Escreveu: Já as viboras essas sim é preciso ter bastante cuidado ... não sei se o veneno deles é mortal mas mesmo assim não me arrisco a experimentar!

Nope...no máximo uma febre e umas dores. As víboras são as mais pequeninas. As outras maiores e mais comuns não são agressivas como dizes, e já tive muitos encontros com cobras dessas no meio do mato. Ou fogem logo e quase nem as vês, ou se as surpreendes e estás muito perto, ficam totalmente paralisadas. Estas cobras podem crescer muito, e aqui perto há uma estrada onde passam camiões que vêm da pedreira, onde durante o verão principalmente, encontras muitas espalmadas, e algumas com cerca de metro e meio de comprimento. Com esse tamanho nunca vi nenhuma viva. Répteis, por cá, há muitos sardões, que são aqueles lagartos verdes, entre 25 a 50 cm [ com o rabo ], e esses sim são agressivos. Se estás longe, fogem, se estás perto e eles te tomam como ameaça, atacam... e já vi uma situação caricata de um gajo andar aos saltos de cada vez que o lagarto lhe fazia uma investida. Pior é se chegam a morder, pois o maxilar deles prende, e se apanha bem na perna ou no braço, ou o matas e cortas a cabeça, ou para o arrancar, ficas sem um bom naco de carne. Outra curiosidade, é que são como as lagartixas, se lhes pegas pelo rabo, largam o mesmo.
Já vi sardões domesticados... quando era puto, havia aqui um velhote que andava com um ao ombro.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » sábado nov 05, 2005 9:27 pm

Bem as cobras que a minha namorada costuma apanhar as ferradura são bastante agressivas investem bastante quando tentas agarralas. Sim sei o que são sardões e acho um reptil fantastico... tens sorte em ter desse tipo de animais ao pe de ti aqui na minha zona só vejo cães vadios.
Eu tenho dois dragoes barbudos são originarios da australia e são bastante amigaveis hehehe!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça jan 08, 2008 12:19 pm

Quando era puto tinha fobia as ondas da praia.

Agora tenho uma fobia terrivel a marionetas, bonecos de ventrioloquo, bonecas de porcelana. Não, não tenho medo do Donaldim do Sic 10 Horas, mas sim de bonecos desses parecidos com humanos, n sei porque, mas não os posso ver a frente.

Também tenho fobia a estar encurralado, por exemplo, uma vez estava numa explicação de matemática que tive, era numa garagem pequena, estava sentado entre duas pessoas, o espaço era apertado, começou-me a vir um cheiro a oleo, n sei de onde mas estava-me a agoniar, como n me podia levantar nem ir a lado nenhum, comecei a entrar em panico. :cry:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes