Quorthon em Portugal(1990)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta dez 14, 2006 1:07 am

Overkill Escreveu:Para os mais curiosos, a loja em Almada era no centro comercial Renovação
Isso eu sei, mas nunca pensei q la tivesse havido uma loja de Metal. Mas pelo q me parece no video essa loja deve ter desaparecido pouco depois, pq se bem estou a ver, essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banom, bem conhecida em almada.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta dez 14, 2006 7:32 am

Onesolo Escreveu:... essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banon, bem conhecida em Almada.

A loja já existia, eu era cliente assíduo já desde 88 ou assim. E ainda lá está!

De qualquer modo, não fui a isto por estar com uma brutal gastroenterite, cortesia de uma malfadada fatia de "Toucinho do Céu", provavelmente enviada directamente lá de cima para evitar a minha exposição a tão demoníaca personagem.

De qualquer forma, acho que nem eu me reconheceria nas imagens.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta dez 14, 2006 2:36 pm

Mindwalker Escreveu:
Onesolo Escreveu:... essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banon, bem conhecida em Almada.

A loja já existia, eu era cliente assíduo já desde 88 ou assim. E ainda lá está!

De qualquer modo, não fui a isto por estar com uma brutal gastroenterite, cortesia de uma malfadada fatia de "Toucinho do Céu", provavelmente enviada directamente lá de cima para evitar a minha exposição a tão demoníaca personagem.

De qualquer forma, acho que nem eu me reconheceria nas imagens.

Hmm, mas pelo video, da a entender q a loja q se ve la, é uma loja do piso de baixo mal se desce as escadas em frente. E se for essa, ja ha muitos anos que essa loja é uma loja de jogos e computadores. A n ser q eu esteja a ver mal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Quorthon em Portugal(1990)

Mensagempor Malleus » sexta dez 15, 2006 10:13 pm

numa Loud! qualquer já há umas edições bastante passadas, numa daquelas colunas em que o Fernando ribeiro escreve ele falou uma vez desse dia em que ele cá veio... imagino o que tenha sido para eles esse dia.... eu nessa altura andava de fraldas quase... :)

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » domingo jan 21, 2007 10:32 am

não conheço ninguem.... :?

joaolx
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 08, 2011 2:53 pm

Mensagempor joaolx » segunda out 03, 2011 3:05 pm

Peço perdão por desenterrar este tópico mas só agora reparei nele!!!! Como o tempo passa caramba!!!!Confesso que até fiquei com os olhos humidos !!! Não fui, mas revejo-me completamente naqueles miudos cheios de sonhos e projectos !!!! Tinha 18 anos na altura e achava que era adulto e tal e que já sabia tudo !!!! A vida ia mostrar-me o contrário !!!

Um desses jovens que ai vejo é o Miguel de Alapraia, fomos da mesma turma no 12ºano em S. João do Estoril, um bem haja se me leres estejas onde estiveres... :beer:

Quanto ao Quorthon happy trails my friend :metal:

Long live the eighties :jam: Bons tempos !!!!

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » domingo dez 16, 2012 4:26 pm

Foi um dos dias mais importantes da minha carreira de headbanger.

Nunca esquecerei a loucura dentro da Valentim de Carvalho do Centro Comercial Alvalade. Eram literalmente centenas de fãs a aglomerar-se para cumprimentar o Quorthon e ter um autógrafo dele. Quando lhe apertei a mão parece que entrei noutra dimensão. A minha cópia do Blood Fire Death ficou imortalizada com o autógrafo daquele grande ícone.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante