Isso eu sei, mas nunca pensei q la tivesse havido uma loja de Metal. Mas pelo q me parece no video essa loja deve ter desaparecido pouco depois, pq se bem estou a ver, essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banom, bem conhecida em almada.Overkill Escreveu:Para os mais curiosos, a loja em Almada era no centro comercial Renovação
Quorthon em Portugal(1990)
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Onesolo Escreveu:... essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banon, bem conhecida em Almada.
A loja já existia, eu era cliente assíduo já desde 88 ou assim. E ainda lá está!
De qualquer modo, não fui a isto por estar com uma brutal gastroenterite, cortesia de uma malfadada fatia de "Toucinho do Céu", provavelmente enviada directamente lá de cima para evitar a minha exposição a tão demoníaca personagem.
De qualquer forma, acho que nem eu me reconheceria nas imagens.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Mindwalker Escreveu:Onesolo Escreveu:... essa loja passou a ser uma de jogos e computadores, de nome Jesus e Banon, bem conhecida em Almada.
A loja já existia, eu era cliente assíduo já desde 88 ou assim. E ainda lá está!
De qualquer modo, não fui a isto por estar com uma brutal gastroenterite, cortesia de uma malfadada fatia de "Toucinho do Céu", provavelmente enviada directamente lá de cima para evitar a minha exposição a tão demoníaca personagem.
De qualquer forma, acho que nem eu me reconheceria nas imagens.
Hmm, mas pelo video, da a entender q a loja q se ve la, é uma loja do piso de baixo mal se desce as escadas em frente. E se for essa, ja ha muitos anos que essa loja é uma loja de jogos e computadores. A n ser q eu esteja a ver mal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Quorthon em Portugal(1990)
numa Loud! qualquer já há umas edições bastante passadas, numa daquelas colunas em que o Fernando ribeiro escreve ele falou uma vez desse dia em que ele cá veio... imagino o que tenha sido para eles esse dia.... eu nessa altura andava de fraldas quase... 

Peço perdão por desenterrar este tópico mas só agora reparei nele!!!! Como o tempo passa caramba!!!!Confesso que até fiquei com os olhos humidos !!! Não fui, mas revejo-me completamente naqueles miudos cheios de sonhos e projectos !!!! Tinha 18 anos na altura e achava que era adulto e tal e que já sabia tudo !!!! A vida ia mostrar-me o contrário !!!
Um desses jovens que ai vejo é o Miguel de Alapraia, fomos da mesma turma no 12ºano em S. João do Estoril, um bem haja se me leres estejas onde estiveres...
Quanto ao Quorthon happy trails my friend
Long live the eighties
Bons tempos !!!!
Um desses jovens que ai vejo é o Miguel de Alapraia, fomos da mesma turma no 12ºano em S. João do Estoril, um bem haja se me leres estejas onde estiveres...

Quanto ao Quorthon happy trails my friend

Long live the eighties

Foi um dos dias mais importantes da minha carreira de headbanger.
Nunca esquecerei a loucura dentro da Valentim de Carvalho do Centro Comercial Alvalade. Eram literalmente centenas de fãs a aglomerar-se para cumprimentar o Quorthon e ter um autógrafo dele. Quando lhe apertei a mão parece que entrei noutra dimensão. A minha cópia do Blood Fire Death ficou imortalizada com o autógrafo daquele grande ícone.
Nunca esquecerei a loucura dentro da Valentim de Carvalho do Centro Comercial Alvalade. Eram literalmente centenas de fãs a aglomerar-se para cumprimentar o Quorthon e ter um autógrafo dele. Quando lhe apertei a mão parece que entrei noutra dimensão. A minha cópia do Blood Fire Death ficou imortalizada com o autógrafo daquele grande ícone.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante