Por enquanto tem de ser assim

Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
1.5 DCi com 105 CV em preto, obviamente.
Estofos em pele e jantes 18.
Frost Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério![]()
parece que não
Audiokollaps Escreveu:Frost Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério![]()
parece que não
Sim, vou trabalhar a pé ou de bike, faço dezenas (360km/dia como no ano passado) de klm para ganhar para o garrafão de tinto, não tomo banho e tenho rastas... ohhh wait!!! Posso sempre deixar de trabalhar e pedir esmolas/viver de subsídios!!!
Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
metalfreak Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
sim renault megane e um carro bonito,mas achas para o equipamento que ele tras mexe-se bem?
e o motor esta limirtado também se quiser comprar um bom carro tipo alemao devera ser mercedes,ou japones,toyota,porque este para além de os motores nao estarem ilimitados e serem fiaveis,a marca toyota esta a cima de qualquer uma japonesa,que queira honda,mazda ou mitsibishi
metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h
metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante