Que veículos conduzem?

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Re: Que veículos conduzem?

Mensagempor WormGirl » terça set 08, 2009 8:49 pm

Spoiler: Mostrar
Imagem

Por enquanto tem de ser assim :P
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça set 08, 2009 8:55 pm

:lol: :lol:
Valfar, ein Windir

Turiacus
Participante
Registado: sexta jul 24, 2009 5:37 pm

Mensagempor Turiacus » quarta set 09, 2009 1:00 pm

Honda e Ford fiesta, mas não sou eu que conduzo antes fosse :|

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta set 10, 2009 7:25 am

sabiam que os carros franceses estao limitados a velocidade?pois nao?ficam a saber ! :lol: o novo megane cupe tem 130 cv,devia dar 235 so da 215 :lol: nao da mais,pk um colega meu ja me disse 8) os japoneses nao sao limitados,por isso e ke o meu passa os 215 :lol: e tem mais de 110 cv ,eheh viva japao! :metal:

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta set 10, 2009 8:55 pm

Normal, isso tem a ver com a construção dos veículos, a maioria dos veículos alemães estão limitados a 250 kmh, isso tem simplesmente a ver com o facto de que essa é a velocidade máxima e que o carro pode circular sem comprometer qualquer um dos componentes do carro, de certa forma, é uma maneira de garantir uma maior longevidade do veículo. Já é sabido que, se há coisa que os carros japoneses são, é bem construídos e confiáveis...

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quinta set 10, 2009 9:29 pm

Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

1.5 DCi com 105 CV em preto, obviamente.
Estofos em pele e jantes 18.

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » quinta set 10, 2009 9:44 pm

Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:

pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério :hmmm: :awesome: parece que não :|
Imagem

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quinta set 10, 2009 9:56 pm

Frost Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:

pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério :hmmm: :awesome: parece que não :|

Sim, vou trabalhar a pé ou de bike, faço dezenas (360km/dia como no ano passado) de klm para ganhar para o garrafão de tinto, não tomo banho e tenho rastas... ohhh wait!!! Posso sempre deixar de trabalhar e pedir esmolas/viver de subsídios!!!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 10, 2009 10:04 pm

Os extras são de burguês, mas foi uma boa escolha :D

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » quinta set 10, 2009 11:18 pm

Audiokollaps Escreveu:
Frost Escreveu:

Sim, vou trabalhar a pé ou de bike, faço dezenas (360km/dia como no ano passado) de klm para ganhar para o garrafão de tinto, não tomo banho e tenho rastas... ohhh wait!!! Posso sempre deixar de trabalhar e pedir esmolas/viver de subsídios!!!

desculpa, pensava que nenhum de voces trabalhava :roll:
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 11, 2009 7:14 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

sim renault megane e um carro bonito,mas achas para o equipamento que ele tras mexe-se bem?
e o motor esta limirtado também se quiser comprar um bom carro tipo alemao devera ser mercedes,ou japones,toyota,porque este para além de os motores nao estarem ilimitados e serem fiaveis,a marca toyota esta a cima de qualquer uma japonesa,que queira honda,mazda ou mitsibishi

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta set 11, 2009 9:34 am

metalfreak Escreveu:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

sim renault megane e um carro bonito,mas achas para o equipamento que ele tras mexe-se bem?
e o motor esta limirtado também se quiser comprar um bom carro tipo alemao devera ser mercedes,ou japones,toyota,porque este para além de os motores nao estarem ilimitados e serem fiaveis,a marca toyota esta a cima de qualquer uma japonesa,que queira honda,mazda ou mitsibishi

Um carro assenta em mais do que apenas velocidade. É mais importante a dinâmica (capacidade de curvar, estabilidade, consumos), a segurança e a travagem do que a velocidade de ponta. E depois há o secundário, como o conforto, a qualidade de montagem, o ruído de rodagem, espaço do habitáculo e a estética. A potência (binário/capacidade de aceleração, velocidade de ponta e cavalagem) deve ser a última coisa a ser ponderada na compra de um carro para uso no dia-a-dia, a não ser que sejas desafogado q.b. dos bolsos e/ou gostes de andar bastantes vezes a abusar dos limites.

Na prática, quase todos os carros hoje em dia dão os 120kmh que é o limite dos limites legais na AE, e os carros acima dos 80-85cv dão pelo menos os 140-150kmh, o que chega perfeitamente para as necessidades das pessoas comuns. Além disso há carros que dão pouco mais de 205-210kmh que papam muitos bons carros que dão mais de 250kmh em estradas nacionais. Para quem gosta de andar em recta de prego a fundo e não se importe de gastar gasosa a torto e a direito, recomendo a compra de algo como um Dodge Charger ou qualquer coisa parecida com esses monstros americanos de V6/V8 pra cima :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 11, 2009 9:44 am

olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h :roll:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta set 11, 2009 10:01 am

metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h :roll:

Andas a 200 km/h no yaris? :lol:
Eu tenho um, gasta pouco, é seguro q/b, construção muito boa, ruidos zero, problemas em 3 anos zero, mas... quando passa dos 160 começa a meter medo :lol: . É muito pequeno.
Tens um yaris certo?

Já agora, ando com ideias de comprar isto, família a crescer e tal...
Imagem
Imagem
Imagem

ou isto

Imagem
Imagem
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta set 11, 2009 10:23 am

metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h :roll:

E? Velocidade não é tudo, tal como já disse no post anterior.

Os carros de motor aspirado e cavalagem abaixo dos 105cv são um pouco fracos em binário e nas subidas vão-se abaixo facilmente, é capaz de ser o pior neste tipo de carros. Os turbinados já se aguentam melhorzito, para além de terem mais binário para esses efeitos, os diesel ficam a ganhar sempre aos de gasolina, mas poluem mais e têm menos "alma" do que os motores a gasolina.

Vooder, boa escolha ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante