1349 Escreveu:xtr3me Escreveu:Os EP-630, se puderes investir mais um pouco 1349, valem o esforço extra. Para ser mais exigente que aqui, já tens de ir para outros valores mais abusados e desproporcionais.
A que preço e que tão? O preço a que o BlackCircle ta a vende-los é porreiro, tenho lido umas criticas na net e tem tudo dito que sao bons fones, principalmente na relaçao preço/qualidade, vou andar a ver "investigar" mais um bocado...
Na fnac andavam a 35 euros, para teres uma ideia, mas és capaz de arranjar mais baratos aí de pessoal a vender (costumam aparecer de vez em quando no miau). No ebay não recomendo porque nestes modelos há muita a gente a vender falsificados (e às vezes vêm parar uns a portugal).
Tens aqui a explicar as diferenças entre os verdadeiros e os falsos, está atento a isso se comprares em ebay/miau/vendedor independente com muitos exemplares: http://fakeheadphones.com/fake-creative ... w/01/2009/
São bons fones considerando o preço sim. Até porque o mais próximo que tens são os mdr-ex81 da sony que definitivamente não valem o que custam para mim (têm um baixo demasiado "descontrolado" e que tira detalhe à música quando ouves).