Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor xtr3me » sábado ago 15, 2009 1:09 am

1349 Escreveu:
xtr3me Escreveu:Os EP-630, se puderes investir mais um pouco 1349, valem o esforço extra. Para ser mais exigente que aqui, já tens de ir para outros valores mais abusados e desproporcionais.

A que preço e que tão? O preço a que o BlackCircle ta a vende-los é porreiro, tenho lido umas criticas na net e tem tudo dito que sao bons fones, principalmente na relaçao preço/qualidade, vou andar a ver "investigar" mais um bocado...

Na fnac andavam a 35 euros, para teres uma ideia, mas és capaz de arranjar mais baratos aí de pessoal a vender (costumam aparecer de vez em quando no miau). No ebay não recomendo porque nestes modelos há muita a gente a vender falsificados (e às vezes vêm parar uns a portugal).

Tens aqui a explicar as diferenças entre os verdadeiros e os falsos, está atento a isso se comprares em ebay/miau/vendedor independente com muitos exemplares: http://fakeheadphones.com/fake-creative ... w/01/2009/

São bons fones considerando o preço sim. Até porque o mais próximo que tens são os mdr-ex81 da sony que definitivamente não valem o que custam para mim (têm um baixo demasiado "descontrolado" e que tira detalhe à música quando ouves).

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » sábado ago 15, 2009 1:25 am

xtr3me Escreveu:Na fnac andavam a 35 euros, para teres uma ideia, mas és capaz de arranjar mais baratos aí de pessoal a vender (costumam aparecer de vez em quando no miau). No ebay não recomendo porque nestes modelos há muita a gente a vender falsificados (e às vezes vêm parar uns a portugal).

Tens aqui a explicar as diferenças entre os verdadeiros e os falsos, está atento a isso se comprares em ebay/miau/vendedor independente com muitos exemplares: http://fakeheadphones.com/fake-creative ... w/01/2009/

São bons fones considerando o preço sim. Até porque o mais próximo que tens são os mdr-ex81 da sony que definitivamente não valem o que custam para mim (têm um baixo demasiado "descontrolado" e que tira detalhe à música quando ouves).

É isso, eu ja os vi por ia bem baratos comparando com esses 35€, mas o meu medo tambem é que sejam falsos, e se vierem por correio nao tenho como saber...
Imagem De todos, um!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta ago 21, 2009 1:04 am

otnemeM Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:Por acaso também andei á procura de algo desse género para o gymn, mas não encontrei.

Como o Fuze vem com uma bolsinha, coloquei na bolsa um fio que tinha do Creative Zen e uso-o a volta do pescoço.
Para correr é que é mais complicado, mas de resto serve perfeitamente.

Uma, outra e ainda outra, em rosa, just in case.

É barato e parece-me ser suficiente para o que é. Vou nesta. Rosa, claro.

Já o tenho. Recomendo!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta ago 21, 2009 11:55 am

otnemeM Escreveu:Já o tenho. Recomendo!

Quando tiveres a armband rosinha, tens de mostrar aqui à malta, haha.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta ago 21, 2009 4:44 pm

lamento desiludir, é preta :P

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta ago 21, 2009 7:01 pm

otnemeM Escreveu:lamento desiludir, é preta :P

:hmmm: shame on you ... :mrgreen:

Ironmagician
Participante
Registado: terça abr 07, 2009 2:04 pm

Mensagempor Ironmagician » sábado ago 22, 2009 3:33 am

Eu tenho um Zipy Coiote, não queria gastar muito dinheiro e comprei-o na Worten por 30€. Tem 8gb e dá para fotos,videos,radio fm e tem microfone incorporado. Já tem quase meio ano o coitado XD, agora se calhar tá mais barato.
Mais uma coisa...Ha uns earphones na Worten que custam 6€ que costumam estar nas caixas, NÃO OS COMPREM! Dizem ter 1,20m mas aquilo nem do peito me passa...Se eu quiser usar aquilo tenho que começar a usar aquelas camisas com bolso no peito...-_-O som é exelente, no máximo do meu MP4(já disse em cima), que não é grande coisa parecem um par de colunas, mas fora disso...São muito curtos e não me cabem nos ouvidos...Bem, é melhor parar de escrever porque senão ficava aqui o resto da madrugada(por isso é que escrevo tanto...) Mas a melhor maneira de ter toda a música que se queira sem se preocupar com o espaço é comprar um daqueles de 120gb ou um PC portatil XD

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » sábado ago 22, 2009 4:53 am

Aipóde 4 life.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda jan 04, 2010 2:41 pm

Imagem

perdi uma borracha dum modelo idêntico ao da imagem (creative ep 360) de modo a que o auscultador ficou inutilizável. alguém sabe se é possível comprar apenas as borrachas?
Wine, women and song.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 04, 2010 2:54 pm

Ando eu próprio a ver se tropeço em borrachas/esponjas alternativas para a versão da Sennheiser desse modelo (CX300II), mas sem sucesso. Uso o tamanho médio, mas com a pressão/força de um treino no ginásio, tenho frequentemente de reinserir os ditos no canal auditivo... e isso aborrece um pouco.

Se descobrires algo avisa.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 04, 2010 3:00 pm

otnemeM Escreveu:Ando eu próprio a ver se tropeço em borrachas/esponjas alternativas para a versão da Sennheiser desse modelo (CX300II), mas sem sucesso. Uso o tamanho médio, mas com a pressão/força de um treino no ginásio, tenho frequentemente de reinserir os ditos no canal auditivo... e isso aborrece um pouco.

Para fazer desporto tenho uns Sony bem porreiros que ficam bem presos aos ouvidos:

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/sto ... 1665376485

Há outros modelos jeitosos:

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/sto ... 4294953729
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça jan 05, 2010 9:40 am

tenho um mp3,para quando nao uso o carro ouço na rua,metro,bus etc,kd me desloco para a baixa do porto,8gb da sony,em casa tenho a aparelhagem sony com 180 wts de rms em toda,ja me xega bem :mrgreen:
depois ha as playstations,psp,dvd portatil,dvds,etc,etc,

para terem uma ideia o meu mp3\mp4 é este:

Imagem

mp3\mp4 8GB e tem radio tb.

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » quinta jan 07, 2010 2:09 pm

OrDoS Escreveu:
otnemeM Escreveu:Ando eu próprio a ver se tropeço em borrachas/esponjas alternativas para a versão da Sennheiser desse modelo (CX300II), mas sem sucesso. Uso o tamanho médio, mas com a pressão/força de um treino no ginásio, tenho frequentemente de reinserir os ditos no canal auditivo... e isso aborrece um pouco.

Para fazer desporto tenho uns Sony bem porreiros que ficam bem presos aos ouvidos:

Usei Sony durante bastante anos, a diferença entre eles, qualidade/preço é abismal, para alem de esses com suporte na orelha sao mesmo incomodativos...

O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora. :roll:

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quinta jan 07, 2010 2:15 pm

Imagem

Comprado em agosto de 2006, depois de muitas, muitas quedas (algumas bastante violentas), deu o berro :(.
Assez lent, si vous le voulez bien.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jan 07, 2010 2:22 pm

Unexpect3D Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Usei Sony durante bastante anos, a diferença entre eles, qualidade/preço é abismal, para alem de esses com suporte na orelha sao mesmo incomodativos...

O modelo "classico" da Sennheiser, experimenta as esponjas destes, maybe they fit. So a quantidade de esponjas que ja deitei fora. :roll:

Os meus Sony não me incomodam nadinha... :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes